Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yondaime Hokage vs Kisame

+13
JFranco
Tuga
Alex-Musicman
drayner
DanieL ™
redoond
CerealKiller
tsuchikage sama
Ushydo
Kain
rukidousennin
Uman
gatebreake
17 participantes

descriptionYondaime Hokage vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Yondaime Hokage vs Kisame

more_horiz
Bom eu acho q o minato levaria essa mas não seria taaao facil não,pois ele sobreviveu para aquele laço do hachibi na versão dois(tipo o naruto 6 caudas)
sendo que na versão 1(naruto 3 caudas)ele quase matou o sasuke,imagina o impacto que o kisame deve ter levado,e o kisame não é tão lento assim,pois ele consegui esquivar do lapis do hachibi com o raiton a uma curta distancia ,pegando apenas de raspão.e tbm diante do minato,provavelmente ele faria uns mizu bushins para destrai-lo e se fundiria com a samehada rapidamente,pois diante do minato não se pode esperar nem um segundo,mas acho qe o minato leva esta tbm pois ele possui o elemento raiton,que tem vantagen contra suiton.
xD

descriptionYondaime Hokage vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Yondaime Hokage vs Kisame

more_horiz
minato ganha mas não seria fácil,mais o hiraishin no jutsu seria essencial nessa batalha usando ele para fugir dos suiton's absurdoss do kisame e escapar de uma possivel absorção de chackra,e lançando uma kunai com selo no kisame ele poderia se esquivar (como todos fazem quando lhe é lançado uma kunai),e por fim se teleportar e pegar kisame com a guarda baixa e finaliza-lo com rasengan,e se kisame usar a cupula, minato tem recursos pra fugir dessa técnica como citei o hiraishin no jutsu que foi revelado no 502 que essa técnica tem o nivel 2,mas as chances do minato acabar com kisame antes dele usar essa técnica são enormes,então voto no minato.

more_horiz
Eu concordo com vocês, por exeção de uma coisa:

não acham meio tenso, ver o jutsu apenas uma vez, e ja sairem falando o que ele faria?
ninguem sabe ao certo como funciona aquela quebra dimensional que o minato utilizou contra o kyuubi blast, estou tentando entender como é feito ainda, e acho meio ousado demais, afirmar que ele mandaria aquele tanto de agua pra outra dimensão, assim como fez contra o blast...

na minha opinião, (ele utiliza a kunai com o selo também) ele faz um selo, e ao invés de se teleportar para outra kunai, ele teleporta o que estver encostado/perto da kunai que ele possui, uma coisa assim...

enfim, de qualquer forma, acredito que minato leva, indiferentemente de kisame estar fundido ou não.

e acho tenso afimar coisas deste porte, com o nivel de aparição da tecnica...

more_horiz
a pow coitado do kisame ne o minato ganha com pouca dificudade(nao tou subestimando kisame)mas é um FATO.

more_horiz
acho que ou seria Minato Wins, seria Double K.O. (com Minato usando Shiki Fuujin) xD

more_horiz
Minato vence apenas com 2 (rasengan e espaço/tempo) dos 3 jutsus que mostrou até agora.

more_horiz
ha uma imagem, nao sei se era fan art, nao me lembro bem. que mostrava o yondaime em cima de um sapo, aparentemente o gamabunta.

ja viram? é fan art? se ele era pupilo do jiraya, é possivel ne?

(um modo senin tambem era fixe)

more_horiz
Bom, sobre o mode sennin eu não sei dizer, mais ele tem sim contrato com gamas...

more_horiz
alguem me pode dizer o que o minato fez aquela bola negra de chakra que a kyuubi lançou sobre a vila?!! (manga 502)

more_horiz
Teletransportou ela pra longe da vila e ela explodiu

more_horiz
no manga nao percebi muito bem como ele fez isso mas sim, so pode ter sido com um jutsu de tempo/espaço

obrigado rikudousennin ;)

more_horiz
Foi uma variação do espaço/tempo...

ele utiliza um selo e uma kunai, com o kanji-selo que ele utiliza nelas...

Enfim, o cara é fod* em selamentos, e combinando com sua tecnica do hiraishin...

more_horiz
O que importa é que Yondaime vence!

Da mesma forma que eu apostava em Gai Sensei para a vitoria, pois na minha opinião a velocidade ganha, então indo por esse Raciocínio, só com sua velocidade Yondaime tambem venceria, agora o foda é que alem da velocidade, Yondaime tem as habilidades de tempo/espaço então é kill para Kisame na certa!

Yondaime Wins
Kisame Dead

more_horiz
nem da pro kisame só o fato de o minato ter tocado o tobi(suposto madara '-')
já diz o vencedor da batalha,óbviamente o yondaime

more_horiz
é uma corvadia esta comporaçao entre um poderoso sinobi, com uma habilidde incrivel em batalha (minato) e Kisame, um mero sinobi que domina tecnicas do elemento agua e que dependa simplesmente da sua espada. Ou seja, depende da sua espada e sem ela, ele não é nada. Minato venceria só com a velocidade. FACIL, FACIL E FACIL.

more_horiz
acho q minato leva essa com certa facilidade ja q o hiraishin no jutsu é uma abilidade estremamente poderosa e kisame provavelmente não teria como escapar dela nem mesmo em sua enorme cupula de água ja q minato poderia sugar tudo com o hiraishin no jutsu q ele utiliza com a kunai sem falar q minato sabe invocar gama bunta q é uma otima arma contra alguem q só utiliza suiton

more_horiz
RaFa rex escreveu:
acho q minato leva essa com certa facilidade ja q o hiraishin no jutsu é uma abilidade estremamente poderosa e kisame provavelmente não teria como escapar dela nem mesmo em sua enorme cupula de água ja q minato poderia sugar tudo com o hiraishin no jutsu q ele utiliza com a kunai sem falar q minato sabe invocar gama bunta q é uma otima arma contra alguem q só utiliza suiton

CARA, é meio tenso falar que o minato pode utilizar a mesma tecnica para levar aquela enorme cupula pra outro lugar né ¬¬

vamos com calma, ele só mostrou uma vez, e nem sabemos como funcionou direito essa tecnica ¬¬

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos