Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai todo mundo pro inferno

+5
NikyNeko
Sato no Kyouki
Wolfgang
Apollo
Math
9 participantes

descriptionVai todo mundo pro inferno - Página 2 EmptyRe: Vai todo mundo pro inferno

more_horiz
Gaius escreveu:
Posts bem lúcidos vindos do Sam e o Snake. Ir todo mundo pro inferno é ilógico. Muita gente, mesmo cometendo pecados, tem sua fé
e tem atos que possam o levar sim ao paraíso.
Falo isso como um agnóstico, sem medo de crer que posso eu ir pro inferno sim, mas não vai ser por falta de, digamos, feitos, mas sim pela
falta de fé mesmo.
Até por isso comentei na entrevista que fizeram comigo que poderia tentar fazer meus filhos crescerem com uma mentalidade católica,
como eu cresci, e depois os mesmos decidem o que fazem de suas vidas.

Ir TODOS para o inferno realmente não ocorre, mas eu posso afirmar que 99,9% da população mundial, que viveu de ADÃO até HOJE foram para lá. Jesus foi para lá, ao menos por 3 dias, sabia?

A questão aqui @Gaius é a compreensão correta do que é o inferno. Na SUA opinião (como “agnóstico” assumido) o que é o inferno que a bíblia ensina?

Sobre “crescer com mentalidade católica”, bem, prefiro não comentar em específico aqui, por hora, mas lhe dou um conselho: Não é a mentalidade católica que salva a alma e sim agir segundo a mentalidade de cristo, que está na bíblia sagrada. Confie na palavra de Deus, e não da tradição humana!

descriptionVai todo mundo pro inferno - Página 2 EmptyRe: Vai todo mundo pro inferno

more_horiz
Só Deus sabe quem vai para o Céu ou para o Inferno. O Resto é Especulação.

descriptionVai todo mundo pro inferno - Página 2 EmptyRe: Vai todo mundo pro inferno

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Só Deus sabe quem vai para o Céu ou para o Inferno. O Resto é Especulação.

Sim, só Jeová sabe quem foi escolhido para ir para o céu, mas segundo a palavra DELE, a pessoa, depois de receber a chamada, fica sabendo também... :kyo2:
E sobre o inferno, TODOS os que morrem vão para lá, não é especulação, é conhecimento. Você ao menos já pesquisou a respeito deste assunto antes de dizer que é "especulação" ou é apenas "especulação" da sua parte? :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos