Sobre o tópico, irei comentar melhor mais tarde para responder adequadamente todas críticas, mas concordo com alguns comentários, incluindo o do meu maninho @Sam e parte do primeiro comentário do @Heimdall.
Pastor.Jashinista :
Querido, não faça o papel de vitimista, você foi devidamente alertado por mim e por outros Staffers diversas vezes sobre seu comportamento agressivo, ignorante, rebelde e inadequado, inclusive lhe enviei uma MP com o maior carinho tentando lhe ajudar e sequer se deu ao trabalho de lê-la pelo seu excesso de orgulho. Você xingou um membro do fórum e mais dois da Staff e foi diversas vezes alertado para parar via Chatbox, você fez sua escolha: preferiu continuar atacando e ofendendo. Então não haja como se fosse inocente e não tivesse tido chances para mudar, você foi banido por justas causas, mas pra minha infelicidade, não fui eu que lhe apliquei seu banimento eterno, fique sabendo, rs. Ademais, criação de fakes em pleno banimento lhe faz entrar automaticamente para a lista negra do fórum, não pense que está enganando alguém e que algum deles passará despercebido por nós, só está piorando sua situação. Se quer mesmo ter alguma chance de voltar a ser um membro normal e com a liberdade que tinha, pare com isso agora mesmo, trate de ter paciência, aprenda bons modos e respeite as regras, que você claramente conhece. Não pertube sua mente achando que estou dedicando meu dia a lhe perseguir, tenho preocupações muito maiores para perder meu tempo só pensando em você, são mais de 15 pessoas na Staff que estão sob sua vigilância, não porque são haters seus, mas porque você é um membro que quebra regras por prazer e acha que ta arrasando quando ta é passando vergonha. Abraços.