Título Auto Explicativo
Hidan escreveu:Vamos lá. Vimos a luta de DoFlamingo contra Luffy, e Luffy ganhou dele no Gear 4th. Teve uma parte que deu até "pena do Doflamingo. A sorte dele é que ele é muito resistente. Agora voltamos um pouco pra trás, e vimos um mini embate entre DoFlamingo e Kuzan (antigo Aokiji), que apesar de não mostrar muito, pudemos observar que mesmo Doflamingo sendo congelado parcialmente, ele se "descongelou" e estava pronto pra ir pra cima do Kuzan. Como todos sabem, Kuzan não tem mais nenhum vínculo com a marinha ou o governo, então não teria motivos de pegar leve com DoFlamingo.
Karst escreveu:Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.
Katakuri é um top-tier dentro dos Comandantes Yonkous, do mesmo nível do Marco.
Chapéu de Palha escreveu:Karst escreveu:Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.
Fugitora não tem uma logia, mas é Almirante
Karst escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Karst escreveu:Ele seria nível Almirante se tivesse uma Logia.
Fugitora não tem uma logia, mas é Almirante
É, mas eu disse que o Katakuri seria nível almirante se tivesse uma logia, não o Fujitora.
redoond escreveu:Chapéu de Palha kkkkkkkkkk
No mostrado Katakuri se mostrou superior, mas tbm ele foi o mais explorado até o momento. E como o Marco sobreviveu ao Barba Negra, foi o que lidou melhor com os Almirantes de todos os CMT do BB (levou dois laisers do Kizaru mesmo estando com a algema de Kairouseki e continuou de pé). Então acho que eles tem quase o mesmo nível E isso nao é demérito para o Katakuri. Mas essa é apenas minha opinião, e respeito a sua.
Chapeuzinho escreveu:
Fugitora não apenas é um Almirante, mas tem nível Almirante, e mesmo assim não possui uma logia, mas uma paramécia
Katakuri possui uma paramécia. Se seguirmos esta sua lógica, então Barba Branca não tinha nível de Almirante, pois não possua uma logia, mas uma paramécia.