Entre homens:
*Apesar de que, se fosse por mim, deveria ser algo evitado, já que pode causar múltiplas doenças e lesionar o ânus, a verdade é que eu entro num dilema pois eu não posso impedir um casal de terem relações sexuais e eles só tem essa opção e, além disso, homens tem aquele "G spot" na bunda, então é ainda mais difícil ser contra. Bem, num universo ideal seria bom se fosse algo ao menos reservado para quando as duas pessoas fossem realmente um casal e que a luxúria fosse evitada (tipo fuder, ou melhor, ser fodido todos os dias por pessoas aleatórias porque você é viciado em sexo) algo que no meu mundo ideal também aconteceria com casais héteros, mas nesse caso é ainda mais importante por poder causar ferimentos e por não ser uma região do corpo biologicamente preparada para lidar com o sexo. Caso feito, obviamente deveria ter o uso de camisinha e muito, mas muito lubrificante, pra evitar ao máximo que o passivo saia ferido.
Entre homens e mulheres:
*Eu sei que eles fazem o que quiserem, mas pelo amor de Deus, me poupa. A moça já tem uma vagina, isso não é o bastante? Ela tem uma área feita ESPECIALMENTE pra se fazer sexo com ela, mas aí vocês resolvem usar a parte mais inapropriada possível só porque querem mesmo? Não estão assistindo pornô demais? Eu tenho uma teoria pessoal de que se o cara gosta de cu ele gosta é de homem, porque homem mesmo gosta é de vagina! Aí a moça me vem com essa de que gosta e até prefere sexo anal, meu Deus, se controlem! Tem certeza que você só não gosta da posição de cachorrinho? Faz o que vocês quiserem, mas se o cara vier pra cima de mim querendo essa merda eu tenho vários amigos gays com o cu disponível pra apresentar pra ele, aí quando ele quiser uma vagina ele pode me procurar.
Geral:
*Qualquer coisa que possa ferir o corpo ou que não seja fisicamente ou biologicamente aproveitada deveria ser evitada. Se ambos os lados realmente quiserem, apesar de eu considerar negativo é algo a ser respeitado, visto que não temos o direito de interferir nas escolhas dos demais e não somos superiores ou inferiores a ninguém independentemente dos nossos gostos ou opiniões. Mas eu não faria e, mais uma vez, se um abusado me pedir eu tenho muitos cus pra apresentar. Já que cu é a mesma coisa em qualquer gênero creio que ele não vai se importar se for um cu masculino.