Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua opinião sobre sexo anal?

+8
LordZero
NikyNeko
Gaius
Heisenberg
Apollo
Wolfgang
Math
Flat
12 participantes

descriptionQual a sua opinião sobre sexo anal? - Página 3 EmptyRe: Qual a sua opinião sobre sexo anal?

more_horiz
Mas caso achem alguma mulher que goste, proponho usarem bem a chuca, pra não deixar nenhum resquício e pra não causar infecções. Sexo normalmente tem sempre que ser "higienico"(no caso de marido e mulher) e cuidadoso (no caso de "estranhos" que acabaram de se conhecer).

Chuca, a médio/longo prazo, faz mal.

descriptionQual a sua opinião sobre sexo anal? - Página 3 EmptyRe: Qual a sua opinião sobre sexo anal?

more_horiz
Em ambos os casos (homens e mulheres) é danoso em certa medida ao fazer demasiado. No caso dos homens especificamente, é pior pq dependendo do tamanho do membro e da violência, pode causar lesões graves na próstata (que não possui proteção na parte de trás obviamente), o que por conseguinte pode desenvolver um câncer na região. O ponto g masculino aparentemente fica lá, por isso vários curtem um fio terra, e as traps lactam apenas com o estímulo traseiro. No fim vai de cada um se gosta, se não, se faz ou não e tal. Eu não faria (nem ativamente, nem passivamente, a menos que fosse uma g0st0s@ d0 c@r@lh0 ou um pedido mesmo, aí a tentação é difícil de resistir).

O prazer lá é real por ser uma região próxima dos órgãos reprodutores e ser bastante nervosa e vascularizada. Normal como algumas práticas sexuais corriqueiras (oral, masturbação...)

descriptionQual a sua opinião sobre sexo anal? - Página 3 EmptyRe: Qual a sua opinião sobre sexo anal?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Eu adoro. Faz o que vocês quiserem, mas se o cara vier pra cima de mim querendo essa merda eu tenho vários amigas hétero com a vagina disponível pra apresentar pra ele, aí quando ele quiser um cu ele pode me procurar.

Qual a sua opinião sobre sexo anal? - Página 3 CbBngLb


MANO :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
Beleza, um recomendando cus e o outro recomendando vaginas, parece até um Waze do sexo, mano :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

marcosenju escreveu:
Mas caso achem alguma mulher que goste, proponho usarem bem a chuca, pra não deixar nenhum resquício e pra não causar infecções. Sexo normalmente tem sempre que ser "higienico"(no caso de marido e mulher) e cuidadoso (no caso de "estranhos" que acabaram de se conhecer).

Chuca, a médio/longo prazo, faz mal.


Eu geralmente tenho a mesma opinião sobre todas as coisas prazerosas mas danosas para o corpo: evite ao máximo e, se for inevitável, faça com moderação. Por isso pra mim drogas são algo a ser 100% evitado, já que se você não experimentar consegue super viver sem, e coisas como sexo anal, que são meio inevitáveis para homossexuais, deveriam ser feitas com moderação pelo bem do corpo. Como não é da minha conta, fico só no aconselhamento. Se a chuca faz mal a médio/longo prazo, creio que deveria ser algo também feito com moderação e, como é positiva de ser feita no caso do sexo anal para evitar infecções, voltamos para a parte de que este deveria, também, ser feito com moderação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos