Senju Felipe escreveu: Eu adoro. Faz o que vocês quiserem, mas se o cara vier pra cima de mim querendo essa merda eu tenho vários amigas hétero com a vagina disponível pra apresentar pra ele, aí quando ele quiser um cu ele pode me procurar.
MANO
Beleza, um recomendando cus e o outro recomendando vaginas, parece até um Waze do sexo, mano
marcosenju escreveu: Mas caso achem alguma mulher que goste, proponho usarem bem a chuca, pra não deixar nenhum resquício e pra não causar infecções. Sexo normalmente tem sempre que ser "higienico"(no caso de marido e mulher) e cuidadoso (no caso de "estranhos" que acabaram de se conhecer).
Chuca, a médio/longo prazo, faz mal.
Eu geralmente tenho a mesma opinião sobre todas as coisas prazerosas mas danosas para o corpo: evite ao máximo e, se for inevitável, faça com moderação. Por isso pra mim drogas são algo a ser 100% evitado, já que se você não experimentar consegue super viver sem, e coisas como sexo anal, que são meio inevitáveis para homossexuais, deveriam ser feitas com moderação pelo bem do corpo. Como não é da minha conta, fico só no aconselhamento. Se a chuca faz mal a médio/longo prazo, creio que deveria ser algo também feito com moderação e, como é positiva de ser feita no caso do sexo anal para evitar infecções, voltamos para a parte de que este deveria, também, ser feito com moderação.