Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke

+7
Uman
DanieL ™
rukidousennin
Diablos_4Ever
Kain
Inuzuka Kiba
tchezin
11 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke EmptyTobirama vs Sasuke

more_horiz
Local: entrada de Konoha

Condições: dois ninjas com 100% de suas habilidades

Objetivo: Matar um ao outro

No mangá 502, Minato diz que a técnica do "cara mascarada" supera o espaço/tempo de Tobirama e até mesmo o dele, ou seja, Tobirama também utilizava a técnica HIRAISHIN.

Muitos user sempre dizem que o kage mais fraco foi Tobirama uma coisa que não concordo, agora vejamos que foi citado que ele usa a técnica espaço/tempo, a técnica mais idolatrada do fórum quais serão as opiniões,

Tobirama
Excelente taijutsu, mestre no elemento suiton e foi dito que seu método de batalha era incomparável e incrível, agora ainda tem o HIRAISHIN.

Eu voto no Nidaime

descriptionTobirama vs Sasuke EmptyRe: Tobirama vs Sasuke

more_horiz
OFF:Nuss o Tobirama vem cada vez mais surpreendendo o cara além do melhor usuario de Suiton usa Edo Tensei e tecnicas de tempo/espaço...

ON: '~' dificil dizer mas agora com o FMS o Sasuke vence...

more_horiz
Bom, o Kishimoto ta corrigindo aos poucos a fama de Hokage menos forte que o Nidaime tinha ( mesmo ficando nitidamente forçado ), porém Sasuke de FMS ta apelao demais. Poucos ja eram capazes de derrotar ele de MS, agora de EMS entao...

more_horiz
Locura '-'

more_horiz
Cuidado com o flood Diablos_4Ever '-'

Sobre o tópico, eu acho que o Sasuke vence
Ele ta com o Fms agora...os q podem enfrentar ele são poucos
O Tobirama provavelmente não é um deles
Apesar de tudo o Tobirama tem se mostrado mesmo forte
O que tinha aparecido como o Hokage mais fraco agora revelou:
Edo Tensei, o melhor usuario de Suiton da historia, jutsus de tempo e espaço
O Kishimoto realmente ta corrigindo a fama dos Hokages
Agora só falta a Tsunade

more_horiz
bom cara com esse pensamento eu fiko que sasuke agora é um ninja que só naruto vá fazer frente (atualmente),bem o nidaime realmente me surpreendeu a única coisa que sabiamos antes dele é que ele era um usuário eximio de suiton e tinha uma espada de raiton,e agora que foi revelado que ele possuia edo tensei e espaço/tempo e agora ele subiu (e muito) na minha lista de mais poderosos de naruto,e pode vencer ninjas que antes eu não acreditava que ele podia vencer como o raikage e kisame,mas o sasuke com FMS não dá pra ele não minha opinião,pois mesmo com essas técnicas não sabemos como ele as usava,e sasuke agora tá um dois mais fortes que já existiu.

OFF:ao meu ver os únicos que vencem ou façam frente com sasuke agora com FMS é naruto (e seus novos poderes) Nagato(e o conjunto de 6 pein's),madara(prime),hashirama,killer bee,Hiruzen(prime),minato namikaze,kira A e kabuto(tambem com seus novos poderes).

Última edição por DanieL ™ em 19/7/2010, 16:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não entendi o nitidamente forçado, porque?
Já foi falado sobre o Hashirama e agora está sendo falado sobre o Tobirama, não vejo forçado nisso.

Bem, por mais que o Tobirama seja mestre em suiton e agora com o hiraishin, não podemos esquecer que o Sasuke tem o Fuumetsu Mangekyou Sharigan, e ainda domina o Susanoo e a outra tecnica que eu não lembro nem a pau.

Acho que o Sasuke leva essa com muita dificuldade.

more_horiz
Gente, sobre essa do tobirama, onde está escrito, que ele pode utilizar o HIRAISHIN no jutsu, do minato?

que eu saiba, o que foi falado, foi que o espaço/tempo do tobi, era mais eficaz que o dele e o do nidai...

mais não ficou explicito, que o nidai utilizava propriamente o hiraishin no jutsu...

me corrijam se eu estiver errado por favor, mais nidai não pode utilizar o hiraishin né?

ON topic: se nidai realmente tiver o hiraishin, acho que da um empate, pois o sasuke com FMS ta muito forte...

more_horiz
Acho que o Sasuke vence.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Não entendi o nitidamente forçado, porque?
Já foi falado sobre o Hashirama e agora está sendo falado sobre o Tobirama, não vejo forçado nisso.

Kishimoto DO NADA começou a sair infiando jutsu pro Tobirama ( que nunca vimos e nunca vamos ver ele usando, ou seja, 100% irrelevante ) só pra tirar a fama de Kage menos forte ou de Kage mais esquecido ( pessoalmente eu nunca tinha pensado assim ) do Nidaime, ou seja, ele nitidamente está se corrigindo da omissao que ele fez no decorrer do mangá para com Tobirama. :^^:

more_horiz
Não acho que ele está "enfiando" jutsus no Nidaime, pois não tinhamos muitas informações sobre este Kage.

more_horiz
Acho que Sasuke vence '~' Agora que ele tá com FMS ele tá muito mais forte,além do mais que Sasuke pode usar seu Raiton para passar eletrecidade através do Suiton do Nidaime até atacá-lo.Também concordo com o Uman com a parte sobe o Hirashin do Minato.Enfim acho que o Sasuke vence o Nidaime com bastante dificuldade mas vence. '~'

more_horiz
Se fosse o Sasuke com MS eu diria que ele vencia o Tobirama com muitas dificuldades ou empatava
Mas se for ele com FMS eu ja acho que o Sasuke vencia com dificuldades médias

more_horiz
Esse papo de "TOBIRAMA FRACO" foi criado por vcs. Eu nunca concordei com isso.
Sempre defendi a tese de que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força. A diferença era a idade. Lógico que Hashirama seria o líder do clã, afinal ele é o irmão mais velho.
Sobre as técnicas de espaço-tempo dele, provavelmente são de um nível inferior às do Minato. Podemos dizer que os níveis nesse jutsu são assim: Tobirama < Minato < TOBI. Tudo indica que Minato deu uma aperfeiçoada no jutsu espaço-tempo do Tobirama.

Sobre a luta, acho que analisar somente pela parte dos jutsus é complicado. Tirando a Tsunade, que é uma ninja médica, todos os Hokages q nós vimos em ação até agora se mostraram lutadores formidáveis, com vasto conhecimento de jutsus e grande inteligência tática para lutar. Por mais que Sasuke esteja forte, qualquer um dos 4 primeiros Hokages seriam um osso pra lá de duro para ele roer. Ter jutsus bons não é tudo, é preciso usá-los com maestria, e isso os Hokages mostraram q sabem fazer.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Esse papo de "TOBIRAMA FRACO" foi criado por vcs. Eu nunca concordei com isso.
Sempre defendi a tese de que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força. A diferença era a idade. Lógico que Hashirama seria o líder do clã, afinal ele é o irmão mais velho.
Sobre as técnicas de espaço-tempo dele, provavelmente são de um nível inferior às do Minato. Podemos dizer que os níveis nesse jutsu são assim: Tobirama < Minato < TOBI. Tudo indica que Minato deu uma aperfeiçoada no jutsu espaço-tempo do Tobirama.

Sobre a luta, acho que analisar somente pela parte dos jutsus é complicado. Tirando a Tsunade, que é uma ninja médica, todos os Hokages q nós vimos em ação até agora se mostraram lutadores formidáveis, com vasto conhecimento de jutsus e grande inteligência tática para lutar. Por mais que Sasuke esteja forte, qualquer um dos 4 primeiros Hokages seriam um osso pra lá de duro para ele roer. Ter jutsus bons não é tudo, é preciso usá-los com maestria, e isso os Hokages mostraram q sabem fazer.

Concordo vejam um ninja eximio usuário de suiton,espada de raiton,edo tensei e agora espaço-tempo ou seja não é um shinobi comum,e ao meu ver com essas ultimas revelações ele já pode vencer ninjas que antes não acreditava que ele podia vencer como o kisame,raikage e dentre outros fodões,mas nessa luta contra o sasuke axo que ele não ganharia para lhe dar com o FMS só o irmão mais velho dele mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos