Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke

+7
Uman
DanieL ™
rukidousennin
Diablos_4Ever
Kain
Inuzuka Kiba
tchezin
11 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Sasuke

more_horiz
Esse papo de "TOBIRAMA FRACO" foi criado por vcs. Eu nunca concordei com isso.
Sempre defendi a tese de que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força. A diferença era a idade. Lógico que Hashirama seria o líder do clã, afinal ele é o irmão mais velho.
Sobre as técnicas de espaço-tempo dele, provavelmente são de um nível inferior às do Minato. Podemos dizer que os níveis nesse jutsu são assim: Tobirama < Minato < TOBI. Tudo indica que Minato deu uma aperfeiçoada no jutsu espaço-tempo do Tobirama.

Sobre a luta, acho que analisar somente pela parte dos jutsus é complicado. Tirando a Tsunade, que é uma ninja médica, todos os Hokages q nós vimos em ação até agora se mostraram lutadores formidáveis, com vasto conhecimento de jutsus e grande inteligência tática para lutar. Por mais que Sasuke esteja forte, qualquer um dos 4 primeiros Hokages seriam um osso pra lá de duro para ele roer. Ter jutsus bons não é tudo, é preciso usá-los com maestria, e isso os Hokages mostraram q sabem fazer.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Sempre defendi a tese de que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força. A diferença era a idade. Lógico que Hashirama seria o líder do clã, afinal ele é o irmão mais velho.
Sobre as técnicas de espaço-tempo dele, provavelmente são de um nível inferior às do Minato. Podemos dizer que os níveis nesse jutsu são assim: Tobirama < Minato < TOBI. Tudo indica que Minato deu uma aperfeiçoada no jutsu espaço-tempo do Tobirama.

Sobre a luta, acho que analisar somente pela parte dos jutsus é complicado. Tirando a Tsunade, que é uma ninja médica, todos os Hokages q nós vimos em ação até agora se mostraram lutadores formidáveis, com vasto conhecimento de jutsus e grande inteligência tática para lutar. Por mais que Sasuke esteja forte, qualquer um dos 4 primeiros Hokages seriam um osso pra lá de duro para ele roer. Ter jutsus bons não é tudo, é preciso usá-los com maestria, e isso os Hokages mostraram q sabem fazer.

Concordo vejam um ninja eximio usuário de suiton,espada de raiton,edo tensei e agora espaço-tempo ou seja não é um shinobi comum,e ao meu ver com essas ultimas revelações ele já pode vencer ninjas que antes não acreditava que ele podia vencer como o kisame,raikage e dentre outros fodões,mas nessa luta contra o sasuke axo que ele não ganharia para lhe dar com o FMS só o irmão mais velho dele mesmo.

more_horiz
é gente ganha do emo ficou foda(quem mando deixar essas bandinhas ficarem sucesso agora guenta)ta mas voltando ao assunto ate o atual momento sasuke com fms ganha mas vejam com migo ate agora pouco nidaime era nada mas ja comessou a surpriender de verdade não ahco que ja tenha acabado talvez venhe mas e se vim vai ser melhor por que como dissem o gran finale sempre e o melhor '-'

more_horiz
drayner escreveu:
é gente ganha do emo ficou foda(quem mando deixar essas bandinhas ficarem sucesso agora guenta)ta mas voltando ao assunto ate o atual momento sasuke com fms ganha mas vejam com migo ate agora pouco nidaime era nada mas ja comessou a surpriender de verdade não ahco que ja tenha acabado talvez venhe mas e se vim vai ser melhor por que como dissem o gran finale sempre e o melhor '-'

é verdade cara o sasuke tá dificil de abater(pricipalmente com essa de revoltado,agora que ele ficou parecendo um emo de verdade),e axo que só com essas ultimas revelções sobre nidaime ela já tá um ninja perfeito,pois se tivessemos que julgar pelo que foi mostrado diriamos que nidaime não venceria raikage,kakashi e kisame,mas agora ele já vence esses citados,pois agora ve-mos que kishimoto com a frase de um personagem pode mudar o rumo de história.

more_horiz
augusto hatake escreveu:

também acho amigo, assim como oro aperfeiçoou o edo tensei, e kabuto fez o mesmo...

minato pode ter aperfeiçoado a tecnica espaço/tempo do nidai...

more_horiz
Uman escreveu:
augusto hatake escreveu:

também acho amigo, assim como oro aperfeiçoou o edo tensei, e kabuto fez o mesmo...

minato pode ter aperfeiçoado a tecnica espaço/tempo do nidai...

Também concordo,

Referente a o uso das técnicas, Hiruzen disse que Tobirama era um ninja que suas técnicas de luta eram incriveis, ou seja, o cara é fodasso na porrada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos