Em sua opinião , qual é o símbolo de clã mais bonito em ''desing'' e significado?De qual deles você queria fazer parte?
Uchiha jamais.
Heimdall escreveu:...enquanto esse dos Hyuuga nem me lembro de ter visto na obra original, pra ser sincero.
Annynhah escreveu:Heimdall escreveu:...enquanto esse dos Hyuuga nem me lembro de ter visto na obra original, pra ser sincero.
Procurei em fontes oficiais sobre este simbolo e não encontrei,parece que os membros não ligam pra essas coisas,somente Hinata que usava um amarelo no clássico,devia ser customizado.Porém em wikis eles usam este símbolo preto e branco,acredito que seja este mesmo.Mas o principio é este,uma chama que parece um seis.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Estão precisando rever o conceito de incesto na série. O clã Hyuuga descende do clã Otsutsuki que veio para a Terra, que mantiveram relações entre os da mesma espécie, enquanto o clã Uchiha, diferente dos Hyuuga, foi um dos que mais miscigenação existiu, pois somente Indra carregava a genética do Sharingan. Isso explica porque o Sharingan surgir dentro do clã Uchiha é muito mais raro de surgir do que o Byakugan nos Hyuuga.
Beauty escreveu:Verdade? Que eu me lembre, só a Kaguya veio para a Terra, ela teve dois filhos (certamente com alguém que não era do clã dela), os filhos dela também tiveram filhos com pessoas que certamente não eram do clã deles e em nenhum momento é dito que os filhos de Hamura se envolveram romanticamente um com o outro, até porque nem mesmo se sabe quantos ele teve.
Detalhe: foi dito que Hamura foi com o Clã Otsutsuki para lua, nunca que voltaram para a Terra.
Mas assim, muito fácil pegar a história do Clã Otsutsuki e fingir que o Clã Hyūga age igualmente, algo que nunca foi dito. Prefiro não viver de teoria.
Mas o problema n está ai, né, o problema está no fato de que os Uchiha tem demência mesmo.
Pessoas emotivas demais tendem a perder a razão com mais frequência, lembra não?
Beauty escreveu:Eu não vou ficar explicando detalhadamente árvore geneológica pra explicar o porque de ser igualmente possível que não só os filhos de Hamura, mas também os de Hagoromo, possam ter se relacionado entre membros do próprio clã ou não. Muito menos irei ficar explicando o porque de a linhagem Hyūga ser mais pura do que a Uchiha/Senju. Eu apenas direi que pela minha lógica, ambos os clãs praticaram incesto em algum ponto, então esse argumento para tentar denegrir os Hyūga chega a ser besta.
É, mas eu acho que são as racionais demais que tendem a se afastar e ignorar repentinamente quem se importava muito com elas ao ponto de sofrer pelas mesmas. ^^