Beauty escreveu: Me pareceu mais que estávamos de lados contrários, mas tudo bem, não tem problema, até porque, mesmo que estivéssemos de lados contrários, eu ainda assim não misturaria discussão de anime/mangá com pessoal.
Assim como eu sempre faço, você mais do que ninguém deveria saber que o Rodrigo de fóruns é extremamente direto e casca grossa, enquanto o Rodrigo pessoal é um amor de pessoa, assim como eu cago e ando para preferências de personagens, e eu sempre foi defender um personagem que está sendo alvo de haterismo de graça, seja Senju, seja Uchiha, seja Hyuuga, seja o raio que for.
É uma pena que pensa isso de mim, porque do meu ponto de vista, foi algo muito mais profundo, doloroso e duradouro que me fez tomar essa triste decisão de partir o coração... E se dependesse apenas de mim, nunca teria feito isso... Mas obrigada pela consideração em lembrar ao menos que sou bem emotiva, parece ter sido a única coisa que lembra...
Eu tenho ciência da profundidade, mas lembra que eu disse ali em cima? O Rodrigo de fórum é casca grossa.
Não existe lado certo ou lado errado da história Alice, nunca existiu. Dizer que apenas uma ou duas pessoas foram vítimas seria bastante presunçoso de nossa parte. Muitas pessoas foram envolvidas ali, não existe lados certos, existem ângulos diferentes do mesmo acontecimento. Porém é aquela coisa que eu sempre disse, existem pessoas que tentam aprender com os erros do passado e tentam recomeçar novamente, pessoas que preferem vivenciar o passado de forma constante com o objetivo de odiar a pessoa eternamente e traçar planos de vingança e pessoas que procuram ignorar o passado, porém sempre quando esse passado vem a tona, acaba percebendo que no fundo isso nunca foi superado.
Todos já superaram o ocorrido, todos estão vivendo suas vidas procurando construir novas memórias felizes ao invés de relembrar as do passado, e como eu sempre te disse, as portas sempre estiveram abertas para recomeço. Porém a decisão de conviver com os ecos do passado é algo extremamente pessoal, e se você ainda continua nisso, é uma escolha sua.
Você pode até me rebater quantas vezes quiser negando isso, mas o fato de você ter levado isso para o pessoal, sempre vai me dizer o contrário.
No mais era isso, não tem sentido ficar explanando algo pessoal dessa forma, estaríamos tirando o foco do tópico.