LordZero escreveu:
Você esta olhado situação pelo angulo errado porque na união de um Uchiha é um Hyuuga seriam 2 Donjutsu que são traço dominantes então poderia ficar meio a meio, porém no caso do filho de um Uchiha + Uzumaki provavelmente iria acontecer da criança ter Sharingan normalmente.
"Mesmo se os pais tem o Sharingan, isso não significa que o filho também terá" Databook 1 -
Hagoromo "O Indra herdou meus olhos, mas o Ashura não herdou nenhum dos meus poderes" - (algo assim)
Se mesmo se uma criança tendo os pais com Sharingan existe a chance do filho nascer sem o Doujutsu, imagina um Uchiha se misturando com outros clãs que possuem KKG? Por isso é tão fácil acreditar que eles se relacionavam entre si para tentar manter o Doujutsu já que tinham Uchihas "puros" que não tinham o Doujutsu.
Quando eu usei o exemplo do Sharingan/Byakugan dado pelo Kishimoto, eu ache que você tinha entendido, o Sharingan não é absoluto se a mãe/pai tiver uma KKG diferente ou o Sharingan divide espaço ou ele não vai se manifestar, Sharingan não é 100% quando é misturado com outras linhagens, na verdade ele não é absoluto nem quando dois Uchihas com Sharingan se casam, quanto mais misturando.
Por isso nunca vimos um Uchiha no Manga com outra KKG além do Sharingan. Sarada é filha de um Uchiha com um civil é diferente, o próprio Kishimoto já disse que a Sakura é uma civil, com pais civis, se ela tivesse uma linhagem sua lógica de "Sharingan vai continuar independente da outra linhagem" até estaria correta, mas não, Sarada é Uchiha com Civil.
Você dizer que o filho da Sarada vai herdar o Sharingan caso se case com uma pessoa de KKG é um tiro no escuro, nem mesmo Ashura herdou o Sharingan do hagoromo como o Indra.
Errado!!!Mangá deixa entre aspas, o Boruto não tem o Byakugan.
As aspas são porque o Momoshiki estava dando o sentido
genético a palavra "Byakugan" e não o sentido literal pois o Byakugan quer dizer Olhos Brancos em Japonês, mas os olhos do Boruto são azuis, mas como ele estava falando no sentido do Boruto ter o byakugan Doujutsu (geneticamente) misturado no sangue dele, o pessoal que traduziu optou pelas aspas.
Isso se reforçar mais ainda que o Boruto tem o Byakugan, pois o Momo reconhece a influência do Doujutsu mesmo sem ele se manifestar nos olhos do Boruto.
Não! A Sarada não precisa se preocupar com isso seus filhos vão ter o Byakugan independe do marido dela.
Isso de "civil" não faz o menor sentido.
"Mesmo se o Pai e a mãe tem o Sharingan não é certo do filho também terá"
Databook discorda de você.
Pensei que o clã Hyuuga fosse parte do clã Otsutsuki que foi deixado na terra e pelo mostrado ele só tinha enterração entre si logo existia incesto.
As informações do Databook 4 é que o Hamura junto de TODO o Clã Otsukisuki foi para a lua ficar protegendo o corpo do Juubi.
E em The Last é dito que os Hyuugas são descendentes diretos do
Hamura e não do Clã Otsukisuki. Assim como Indra e Ashura eram descendentes do
Hagoromo e não do Clã Otsukisuki.
Então não tem como os Hyuugas terem se relacionados com os Otsukisukis sendo que não existiu Otsukisuki na terra desde que a Kaguya foi selada, todos se mudaram para a lua.