SenjuIchizoku escreveu: Nossa, mas tu não gosta de perder uma discussão hein? Tu tem razão nisso, tem sim essa reunião.
Da mesma forma, quando um mangaka vai apresentar um projeto, ele o mostra para a editora, e eles decidem se vão ou não publicar.
Geralmente eles pedem para o autor alterar alguma coisa( como já citei, e como aconteceu com Kishimoto ), pq eles gostam de seguir a "Formula do sucesso". Mas não passa disso.
O enredo continua saindo da cabeça do Kishi e essa coloração não, sinto muito.
Não existe essa história de perder discussão, pois todos os lados acabam ganhando, devido a troca de informações que existe em um diálogo, uma pena que você pensa diferente. Se você quiser continuar pensando dessa forma, aí já não é mais comigo. Porém a coloração está lá, tanto no mangá quanto no anime, agora se você se acha acima da Shueisha ou da Pierrot não posso fazer nada. A menos que traga alguma informação que prova que foi somente o Kishimoto desenhou página por página de todos os 710 capítulos de mangá da série aí é uma opinião um pouco mais fundamentada. Embora Kishimoto não tenha todo o mangá ele mesmo, ele quem escolhe as cores utilizadas ali. E caso venha com o argumento de que não foi ele quem coloriu tudo, então o mangá todo não passa de semi filler, já que Ikemoto também ajudou na ilustração.
ShinobinoKami escreveu: SenjuIchizoku escreveu: Que eu saiba quem faz essas colorações é a Shueisha,não o Kishimoto.
Uchiha é tudo Kage Bunshin sim, postar imagem de anime não muda isso( No manga é Preto e Branco ).
Não, é o Kishimoto mesmo, na verdade provavelmente os assistentes dele, na Jump Ryu foi explicado, por exemplo os autores deram dicas de como eles colorem os personagens, eu lia a do Araki e ele fala que prefere colorir os personagens que o ambiente, que ele prefere usar o mesmo "tipo" de cor nos personagens, e que tem cores preferíveis porque são mais baratas pra impressão, basicamente a Shueisha só cuida da impressão e da distribuição.
Se essa color aí é original e saiu em algum tanko, foi o Kishimoto ou algum assistente dele que fez.
OBS: Na verdade da pra perceber isso no fato de que todos os mangás são coloridos de forma diferente mesmo sendo da mesma editora.
Exatamente, que bom que ainda existam pessoas dispostas a acrescentar conversas com informações interessantes. Embora esteja munido com a informação, se a pessoa não for receptiva, será o mesmo que conversar com uma parede.