Fonte
Hoje estou insentão, então quero saber: que vocês acham disso?
Hoje estou insentão, então quero saber: que vocês acham disso?
Promotoria abre procedimento sobre ‘menino escravo’
Ministério Público do Rio Grande do Norte informou que vai acompanhar, em segredo de Justiça, caso de garoto ‘fantasiado’ pela própria mãe, simpatizante de Bolsonaro, para festa de Halloween da escola em Natal
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/promotoria-abre-procedimento-sobre-menino-escravo/
NikyNeko escreveu:Primeiro vocês querem punições mais pesadas, mas quando a babaca é pró-Bolsonaro então pode "deixar passar"? Alguém aqui entendeu que ela vestiu o filho de fucking escravo? É tipo fantasiar o moleque de Hitler! Ela me veio com essa carta falando que não teve más intenções, mas ela não afirmou no twitter que a escravidão nem existiu? Parece pra mim que ela estava fazendo uma piada!, eu realmente não acho que tinha um objetivo artístico ou qualquer boa intenção! Sinceramente, se fosse um personagem escravo de alguma história seria totalmente compreensível, afinal, Halloween também é fantasiar-se como personagens fictícios com um tema sombrio e/ou sobrenatural, em sua maioria, que você goste. Mas, mano, eu ia ficar MUITO horrorizada se eu visse essa criança assim na rua! É pesado demais, justamente por não ser fictício! Ele está com as mãos acorrentadas, pelo amor de Deus! Halloween era pra ser uma festa, mano! Não dá pra rir vendo uma fantasia assim! Eu juro que não quero ser polêmica, mas sério, alguém consegue olhar pra essa fantasia e pensar que é normal? E uma criança vestida de Hitler? Homem-bomba? Vai virar moda, agora? Halloween é "dia das bruxas", não "dia das tragédias", e é uma festa só porque bruxas são um MITO, ou seja, é pra ser engraçado porque é falso!
Lipert escreveu:Podem punir ela com alguma medida educativa, e obrigar ela a fazer algum tipo de trabalho social obrigatório, mas qualquer punição mais pesada (como perda da guarda ou prisão) seria desproporcional. Até porque, a própria divulgação do ato já deve trazer consequências (normais, considerando a polêmica) pra família.
NikyNeko escreveu:Primeiro vocês querem punições mais pesadas, mas quando a babaca é pró-Bolsonaro então pode "deixar passar"? Alguém aqui entendeu que ela vestiu o filho de fucking escravo? É tipo fantasiar o moleque de Hitler!
Ela me veio com essa carta falando que não teve más intenções, mas ela não afirmou no twitter que a escravidão nem existiu? Parece pra mim que ela estava fazendo uma piada!, eu realmente não acho que tinha um objetivo artístico ou qualquer boa intenção! Sinceramente, se fosse um personagem escravo de alguma história seria totalmente compreensível, afinal, Halloween também é fantasiar-se como personagens fictícios com um tema sombrio e/ou sobrenatural, em sua maioria, que você goste. Mas, mano, eu ia ficar MUITO horrorizada se eu visse essa criança assim na rua! É pesado demais, justamente por não ser fictício! Ele está com as mãos acorrentadas, pelo amor de Deus! Halloween era pra ser uma festa, mano! Não dá pra rir vendo uma fantasia assim! Eu juro que não quero ser polêmica, mas sério, alguém consegue olhar pra essa fantasia e pensar que é normal? E uma criança vestida de Hitler? Homem-bomba? Vai virar moda, agora? Halloween é "dia das bruxas", não "dia das tragédias", e é uma festa só porque bruxas são um MITO, ou seja, é pra ser engraçado porque é falso!
Math escreveu:Quando houve o protesto do cara vestido de Jesus, vi muita martirização, ofensa e discriminação. Mas quando é do outro lado é sempre "não foi de má fé"
A mulher ta cometendo black face, literalmente zombando da escravatura, já que ela mesmo não acredita, rs.
Não que deva sofrer prisão, porque ela já é uma chacota mesmo, medidas educativas são mais importantes.
Mas não vou mentir que to adorando esse medo que estão fazendo nela. Não fizeram o mesmo com a mãe que as crianças tocaram no pé de um peladão?
A vida cobra.
Annynhah escreveu:Estão comparando escravos com fantasias de jesus cristo e índios,sério isso?Não tem comparação.
Fantasias de Hallowen são pra fazer homenagens à alguma coisa que gosta não a algo infeliz e triste como isso que não dá orgulho nenhum a este país.
Claro, fantasiar-se de MULHER que supostamente usava de "Magia Negra" contra a Igreja, e que por esse motivo era torturada, perseguida, queimada e morta pela Igreja, é super homenagem.
O dia das Bruxas em si é a chacota de uma tragédia.