Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kisame vs Sasori.

+10
tsuchikage sama
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
Ushydo
Inuzuka Kiba
Will
Kain
Uman
DanieL ™
14 participantes

descriptionkisame vs Sasori. Emptykisame vs Sasori.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de sasuke vs danzou
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

Vendo vários tópicos sendo criados envolvendo o nome de sasori e kisame decidi colocar dessa vez os dois como oponentes,e ai quem leva essa?

descriptionkisame vs Sasori. EmptyRe: kisame vs Sasori.

more_horiz
Bom, eu voto no kisame, por achar que ele é BEm mais forte que sasori.

no outro topico com mesmo nome, chegamos a conclusão de que kisame poderia enfraquecer o efeito no veneno, deixando-o menos eficaz, ou mesmo anula-lo.

Fora que kisame conta com mais poder de fogo que sasori.

não tem como sasori lidar com o "same suirou", e teria seu chakra roubado facilmente.
fora, que com a samehada ou mesmo sem ela, kisame pode estraçalhar o sasori, com sua força sobre humana.

more_horiz
Também acho o Kisame mais forte, linhas de chakra sao absorvidas pela Samehada. Samehada cura até rombo na barriga, e nao curaria veneno ? É mais forte que a Sakura. Também luta a longa distância e seus jutsus sao de maiores proporçoes. Ja mostrou que nao é uma ameba em forma de tubarao como muitos pensavam.

Edit: Com a fusao da Samehada, me desculpem dizer, mas a chance de Sasori vencer seria de 1%.

Última edição por Kain em 20/7/2010, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
kisame simples tem força bruta um forte taijutsu habilidade com jutsus suiton e as marionetes não poderiam lutar embaixo da agua, samehada suga chakra o que poderia sugar facilmente as linhas de chakra das marionetes, porem seria uma luta muito boa tendo que todos os dois oponentes tem informações sobre as tecnicas e ataques do outro

more_horiz
Não acredito que o Kisame pode vencer o Sasori sem mesmo um arranhão...e como no manga eu não vi a sameahda curar venenos e sim FERIMENTOS(espero que alguem fique satisfeito agora)...na MINHA opinião Sasori-sama vence!!! :^^:

Última edição por Dokumizu Inumaru em 20/7/2010, 01:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
a eu não vi a sameahda curar venenos e sim ferimentos externos...

Ferimentos externos ? Tem certeza ?

more_horiz
Amigo meu de dois posts acima, a samehada RECONSTITUIO TODO O ABDOME DO KISAME, acha que ele não vai curar veneno??? ¬¬
ela reconstitui tudo que o kisame precisar ¬¬ orgãos, danos externos, internos, enfim...
fora que com o suiton, o veneno iria ficar mais fraco, quando se misturasse com a agua...

more_horiz
Vocês que só aceitam fatos do manga deveriam concordar como não foi mostrado nem citado que a sameahda poderia curar veneno...o Kisame só vence se não receber 1 arranhão...:^^:

more_horiz
Vcs que só aceitam argumentos espíritas deveriam usar a lógica básica ao invez de defender seus personagens cegamente. :^^:

more_horiz
Meu parecer é pro Kisame.
Mas para dar minha opinião definitiva, esperarei o tópico atingir 19 páginas '-' os outros postarem suas opiniões.

more_horiz
Exatamente... isso que dá, ter a mente fechada ¬¬

ao invés de se apegar a uma coisa apenas, SE APEGUE A TUDO, que foi mostrado, que não foi mostrado, mais que pela lógica possa acontecer, e ás outras coisas;
vamos esperar então, as 19 paginas '-' o parecer dos outros...

more_horiz
Bem pessoal,vamos respeitar a opinião dos outros membros, pois se fomos só levar em conta o que o kishimoto mostra vamos fikar com a opinião totalmente fechada,pois tem certas coisas que nem precisam ser mostradas pois já são ÓBVIAS,vou dar um exemplo meio absurdo uma luta entre Itachi vs hidan quem tem 99,9% é o Itachi pelo que foi mostrado,mas um fã do hidan pode dizer que a luta nunca ocorreu como posso afirmar,ora pelo que foi mostrado de ambos;

Bom mas voltando a questão a samehada realmente curou um rombo dakele no peito do kisame,então acredito que possa curá-lo de um veneno, só gostaria de saber como seria possivel como curar ele de um veneno poderoso do sasori que iria pela corrente sanguínea instantaneamente só essa dúvida que eu gostaria que fosse esclarecida;

Mas da luta em si aposto no kisame,nem vou postar minha opinião pois tô com preguiça de fazer um post grande esplikando o como seria/e o que ocorreria na luta,mas se kisame se fundir com a samehada e usar a cupula,seria o fim pro sasori pois suas marionetes fikariam inuteis dentro da água,então voto no Kisame.

more_horiz
Então levaremos pro lado da logica...
vimos a Sameahda curar um ferimento enorme...
não vimos a sameahda curar venenos...
não foi citado em parte alguma que a sameahda seja capaz de curar venenos...

um exemplo...

muitos ninjas médicos são capazes de curar grandes ferimentos mas remover um veneno no nivel do veneno do Sasori não...um exemplo foi oq aconteceu na vila da areia...

ou seja não é por que algo pode curar ferimentos que vai ser capaz de curar efeitos de um veneno '-'...

A menos que Kisame seja tão bom a ponto de vencer o Sasori sem um arranhão eu não vejo ele vencer...e como eu não vi Kisame sendo tão bom a esse ponto...logo a vitoria é do Sasori...e no Databook vejo o Sasori superior tbm :^^:

more_horiz
Então levaremos pro lado da logica...
vimos a Sameahda curar um ferimento enorme...
não vimos a sameahda curar venenos...
não foi citado em parte alguma que a sameahda seja capaz de curar venenos...

um exemplo...

muitos ninjas médicos são capazes de curar grandes ferimentos mas remover um veneno no nivel do veneno do Sasori não...um exemplo foi oq aconteceu na vila da areia...

ou seja não é por que algo pode curar ferimentos que vai ser capaz de curar efeitos de um veneno '-'...

A menos que Kisame seja tão bom a ponto de vencer o Sasori sem um arranhão eu não vejo ele vencer...:^^:

Por isso eu colokei a pergunta como a samehada curaria/retiraria o veneno do kisame?

more_horiz

Ninjas médicos nao sao capazes de reconstituir UM ESTOMAGO INTEIRO ( com raras excessoes ). :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos