Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kisame vs Sasori.

+10
tsuchikage sama
Allice.
CerealKiller
rukidousennin
Ushydo
Inuzuka Kiba
Will
Kain
Uman
DanieL ™
14 participantes

descriptionkisame vs Sasori. - Página 2 EmptyRe: kisame vs Sasori.

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
Então levaremos pro lado da logica...
vimos a Sameahda curar um ferimento enorme...
não vimos a sameahda curar venenos...
não foi citado em parte alguma que a sameahda seja capaz de curar venenos...

um exemplo...

muitos ninjas médicos são capazes de curar grandes ferimentos mas remover um veneno no nivel do veneno do Sasori não...um exemplo foi oq aconteceu na vila da areia...

ou seja não é por que algo pode curar ferimentos que vai ser capaz de curar efeitos de um veneno '-'...

A menos que Kisame seja tão bom a ponto de vencer o Sasori sem um arranhão eu não vejo ele vencer...:^^:

Por isso eu colokei a pergunta como a samehada curaria/retiraria o veneno do kisame?

more_horiz

muitos ninjas médicos são capazes de curar grandes ferimentos mas remover um veneno no nivel do veneno do Sasori não...um exemplo foi oq aconteceu na vila da areia...

Ninjas médicos nao sao capazes de reconstituir UM ESTOMAGO INTEIRO ( com raras excessoes ). :^^:

more_horiz
Kain escreveu:

Ninjas médicos nao sao capazes de reconstituir UM ESTOMAGO INTEIRO ( com raras excessoes ). :^^:

Fazer isso não prova a capacidade de curar um veneno...como vimos no anime a Chiyo que poderia até mesmo ressucitar alguem precisou da Sakura pra criar um antidoto...ou seja não tem indicio de que a sameahda possa curar venenos...:^^:

more_horiz
Fazer isso não prova a capacidade de curar um veneno...como vimos no anime a Chiyo que poderia até mesmo ressucitar alguem precisou da Sakura pra criar um antidoto...ou seja não tem indicio de que a sameahda possa curar venenos...:^^:

O Jutsu da Chiyo tinha mais haver com recuperar a ALMA do sujeito, e nao necessariamente curar perna regenerar perna arrancada, coraçao arrancado, ou estou errado ? :^^:

more_horiz
Na minha opinião o Sasori é mais forte que o Kisame
Não vejo nada do Kisame que esteja bem superior ao Sasori
Não é pq as técnicas do Kisame ocupam maior espaço que ele vai ser mais forte q o Sasori
As técnicas do Sasori são muito mais mortais que as do Kisame
São MUITO mais perigosas e MUITO mais dificeis de se escapar que as do Kisame
Pra mim, talvez o Kisame não passaria nem do Hiruko
O Kisame não sabe ler ataques e não tem como se esquivar daquelas milhares de senbons
Ao contrario da Sakura ou da Chiyo que são uma das melhores ninjas de esquiva
Se o Kisame se fundisse com a Samehada e criasse aquela bolha gigante de agua...?!
Acho que de nada adiantaria pois ele teria que passar pelas 100 marionetes até chegar no Sasori
Não teria como ele chegar no Sasori sem antes ser trucidado por aquelas 100 marionetes
O veneno daquelas 1010 marionetres se diluiria todo na agua
Vimos que uma quantidade mínima daquele veneno no corpo ja é o suficiente pra matar
E mesmo que ele conseguisse chegar no Sasori e sugar todo o chackra dele?
Isso não traria a vitoria do Kisame
Oqueo Kisame poderia fazer além de sugar chackra do Sasori??
Destrui-lo?? Mata-lo??
Não
Pelo q eu saiba o Kisame tem um limite de tempo pra ficar fundido com a Samehada
Uma hora iria acabar, e ele não teria aquela regeneração, e o Sasori poderia matar ele facilmente com aquela corda de aço toda molhada e embebida de veneno, que ele tinha na barriga

Enfim, vou esperar 19 paginas de discussão tambem pra dar meu voto definitivo

more_horiz
tem limite de tempo? aonde foi mencionado isso???

more_horiz
Concerteza Kisame venceria.Kisame poderia absorver as linhas de chakra que Sasori usasse para comtrolar as marionetes com a Samehada.Além do que ele é bem ágil e forte.Enfim se o Kisame prescisasse se fundir com a Samehada as chances de Sasori vencer seriam mínimas. '-' Enfim meu voto vai pro Kisam /o/

more_horiz
Eu tambem acho o Sasori bem superior ao Kisame,não vimos todas as técnicas do Sasori e ele deixou que o ultimo golpe da Chiyo o acertasse,então ele poderia ter vencido as duas.Mais enfim,tambem não acredito que a samehada conseguiria curar o veneno do Sasori que é um dos mais mortais da série e se conseguisse não seria assim bem rapido,de um jeito ou de outro o Kisame iria ficar grogue por causa do veneno e o Sasori não iria ficar parado olhando a samehada curar ele(talvez ficasse só na primeira vez) mais nas outras(onde o Kisame vai ser arranhado toda hora) o Sasori não deixaria que isso acontecesse.
Acho que com a satetsu o Kisame ja tava perdido,assim o Sasori poderia atacar de longe e não deixar que o Kisame corte as linhas de chakra,não vejo o Kisame conseguindo escapar daquelas varias linhas que o Sasori faz com a satetsu,se não me engano é Kaihou,alem de que no fator inteligencia o Sasori é bem superior ao Kisame assim o Sasori poderia bolar um plano pra separar a samehada do Kisame(sendo que isso não é uma das coisas mais dificeis),bem,acho que o Sasori vence.

more_horiz
Eu acho o Sasori mais forte que o Kisame
Mas eu não acho o Sasori BEM mais forte que o Kisame
A diferença de força entre os dois não é muito grande não...

Mas enfim, pra mim, mesmo que o Kisame tivesse tempo de se fundir com a Samehada e criar aquela bolha gigante pegando o Sasori dentro dela. O maximo que ele conseguiria fazer com o Sasori seria chegar perto dele e sugar chackra

Eu acho bem pouco provavel que o Kisame consiga se aproximar dele pelos seguintes motivos:

1. O Sasori poderia invocar as 100 marionetes humanas pra ficar em volta dele protegendo-o. Quando o Kisame se aproximasse teria o corpo despedaçado pelas espadas/armas super afiadas daquelas marionetes (obs. Kisame fundido com a Samehada não pode se regenerar após ser despedaçado)

2. O veneno de todas aquelas 100 marionetes humanas se diluiria na agua e poderia deixar ele fraco e sem concentração, e o Sasori poderia matar ele fácil nesse estado

3. O Sasori poderia criar aquela floresta de Satetsu em volta dele (O Kisema seria todo furado por aquilo e morreria envenenado)

4. Se o Kisame conseguisse chegar perto do Sasori, ele poderia atacalo com aquela corda de metal

more_horiz
concordo com algumas coisas que o sasori poderia vencer porem não totalmente sakura não e a melhor ninja na esquiva ate agora. Sakura a maior parte da luta precisou ser manipulada por chyo, ate mesmo para desviar da Satetsu sakura precisou de apoio diferente de kisame que com um clone conseguiu superar o time gai inteiro que e a equipe mais forte no taijutsu e tirando que ele conseguiu desviar de tantos ataques não acho que sera dificil para ele desviar dos ataques das marionetes de sasori e fora isso kisame conta com uma quantidade de chakra igual a um biju e a habilidade de ler movimento não e uma habilidade unica dos ninjas medicos ou de sakura e chyo, tsunade no treinamento de sakura disse que quando se torna um chunin ou jounin eles treinam para ler ataques e evitar que seus oponentes leiam os seus movimentos e com a experiencia de kisame acho que isso não e um segredo para ele mais mesmo assim por enquanto continuo com kisame

more_horiz
olha tudo bem que a samehada cura ferimentos,mas veneno nao e teoricamente um veneno...e 1 parazita na circulaçao sanguinea...ele ataca sem causar sequelas externas...entao a samehada drenaria o sangue do kisame pra tirar o veneno?e muitos falando que kisame poderia cortar os fios que ligam as marionetes...olha o sasori e 1 marionete ...entao ele alem de poder mudar de corpo quando atacado ele poderia ser esfaquiado...se kisame nao acertasse o coraçao ele nao morreria...logico que sasori nao iria ficar parado deixando o kisame acerta-lo...veja a sakura e a chiyo conseguiram lutar contra a satetsu pois tanto a sakura barrando os ataques quanto a chiyo dando 1 empurrao para aumentar a velocidade da sakura...certo que kisame nao e lento mais o que to kerendo dizer e que sasori e 1 inimigo rapido inteligente e de longo alcance...logico que nao seria 1 luta facil pois nao estamos falando de 2 pessoas paradas recebendo e lançando ataques...falamos de 2 akatsukis...

mas sasori wins pq veneno nao e 1 arrombo no estômago...pois 1 coisa e 1 estrago externo esposto...outra e 1 veneno que nao deixa marcas...ele espalha no seu sangue entao para tirar o veneno vc precisa drenar o sangue da pessoa...

e isso e minha opiniao nao levem para o lado pessoal...sou fã dos dois mas logica e logica ^^

more_horiz
SUAHUSHAUHSA é deprimente, ver o rikudou criando "regras" para kisamehada....

Vamos lá:

1° - não há nenhum limite de tempo especificado. isso é lorota sua.
pelo que foi mostrado, não há limite de tempo algum, e kisame pode ficar fundido quanto tempo quiser.

2° - kisamehada não cura ferimentos porque está fundido com ela?
ta loko? nessa forma que ele fica com nivel de regeneração absurda kisame vs Sasori. - Página 2 279584 ... observe melhor as coisas amigo, por favor.

3° - Gente, se apeguem ao termo "curar".
o kisame reconstiuio material organico, MUITO ainda por cima.
depois eu posto mais coisas, agora minha net ta ruim...(baixando DC 6')

more_horiz
Tem que RIR MUITO mesmo. Tao criando regra sem fundamento pro Kisame, pra Konan, pro Mangekyou Sharingan, e pra uma pohhada de coisa ( e olha que sao os sujeitos que falam SEMPRE AS MESMAS MERDAS ).

Hummm, Samehada sem estar fundida com Kisame ja é capaz de REGENERAR estômago, Rins, Bexiga, Cú e agora vao dizer que ele simplismente nao cura os efeitos do veneno ? Alguem sabe qual é o objetivo do veneno do Sasori ? Imagine essa luta no mangá, axas que Kishimoto faria Sasori vencer um cara do estilo do Kisame ENVENENANDO ELE ?

Pensem como autor trabalha, e nao como jogador de Street Fighter.

more_horiz
Regeneração celular não significa anulação de venenos
São coisas beem diferentes
Não é pq acelera a regeneração celular que vai anular venenos
Acho que o Sasori tem plenas chances de vencer o Kisame fundido ou não fundido com a Samehada
Se o Kisame for arranhado ele perde a luta, independente de estar fundido com a Samehada
Ja o Sasori, não importa o quanto o Kisame crie agua, afunde ele, ou encha ele de agua
O Sasori é praticamente imortal, não morreria afogado

PS: Kain, vc só se baseia em fatos pra fazer comparações
Então pare de especular que a Samehada cura venenos :P
(oq é muuuito diferente de acelerar a regeneração celular)

more_horiz
Ser inteligente de Deus, QUAL É A POHHA DE UM EFEITO DE UM VENENO ? Tá, ele circula no sangue, MAS E DEPOIS ? Porque ele COMEÇA A AFETAR OS ORGAOS DO SUJEITO. Pense como autor, acha que se rolasse uma luta Kisame vs Sasori, Kishimoto iria fazer VENENO ser primordial na luta, VISTO QUE A SAMEHADA CURA ORGAOS TOTALMENTE PERDIDOS ?

Ps: PO cara, a forma como eu penso é exclusivamente minha. Creio que seja melhor você só me corrigir ou me dizer como eu devo pensar quando perceber que EU ESTIVER ABSOLUTAMENTE ENGANADO. :^^:

more_horiz
somos dois ¬¬

é tão simples pra nós, mais pessoas nao entendem... queee droga...

tipo, o veneno, começa a fazer mal pros orgãos, danificando-os.

samehada cura os orgãos, indiferente de ter veneno ou não.

éeeee mais ou menos assim que pensamos... nao consigo explicar com palavras..

mais enfim, to tentando Ç.Ç

more_horiz
Ai ai,como eu disse antes mesmo que a samehada cure o veneno não vai ser assim tão rapido e nesse meio tempo o Kisame ficaria tonto,tempo o suficiente pro Sasori dar um jeito no Kisame,fora que no meio da luta o Kisame iria ser arranhado toda hora e mesmo que a Samehada tente curar o Veneno o Kisame iria sentir o efeito do veneno como ele sentiu a porrada que levou do Bee.A samehada pode até curar o Veneno,mas o Kisame não é imune ao mesmo,até que a samehada cure o veneno o kisame ficaria tonto no meio da luta o que daria plena vantagem ao Sasori,fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos