Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Killer bee

+8
Ushydo
Allice.
Kain
morgon'
Tuga
CerealKiller
Saxo Cup
gatebreake
12 participantes

descriptionRaikage vs Killer bee  EmptyRaikage vs Killer bee

more_horiz
Local da Batalha = Local onde Bee e Kisame lutaram
Condiçao dos Ninjas = Os dois 100 %
Intençao dos Ninjas = Lutar até a Morte

Eaii quem leva a Melhoor ? Eu realmente naum sei ^^

descriptionRaikage vs Killer bee  EmptyRe: Raikage vs Killer bee

more_horiz
8 caldas

more_horiz
Saxo Cup escreveu:
8 caldas

convenceste-me

more_horiz
Uma pergunta para o autor do tópico:
Quando dizes "os 2 a 100%", consideramos o Raikage com os 2 braços ou só com 1?

Caso seja o Raikage com os 2 braços:
- o KB respeita (tem medo) do seu irmão daí ter fugido por isso acredito que o Raikage seja mais forte que o KB

Caso seja o Raikage so com 1 braço:
- o Raikage perdeu algum poder de ataque, não sei se lutar apenas com um braço seja suficiente para vencer o KB, por isso acho que o KB vence.

more_horiz
Eu acho que tanto quanto dois braços, quanto um, Raikage é mais fraco que Bee, o respeito pelo irmão é normal, a maioria dos irmãos possuem, mas eu nunca vi Bee demosntrando MEDO de Raikage.

more_horiz
O facto de o KB ter fugido é um sinal do medo/respeito que tem pelo irmão pois se fosse mais forte de que este não precisaria de forjar a sua captura.

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu acho que tanto quanto dois braços, quanto um, Raikage é mais fraco que Bee, o respeito pelo irmão é normal, a maioria dos irmãos possuem, mas eu nunca vi Bee demosntrando MEDO de Raikage.

[2]

more_horiz
Hum...Acho que o Raikage vence com muita dificuldade,ou talvez um empate não sei.Killer Bee têm o Hachibi,por isso têm bastante vantagem na luta apenas por esse motivo.Enfim acho que o Raikage ganha sim,mais saíndo bastante ferido. :/

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

[2]

[3]

more_horiz
Eu acredito na vitoria do Raikage...sinceramente ja foi mais que mostrado que Bijus podem ser derrotados por ninjas de alto nivel...e o Raikage no caso é só o comandante supremo da aliança das 5 grandes vilas...o estilo de luta deles é parecido e ao meu ver o Raikage é melhor.

more_horiz
mas o bee nao disse que o raikage era mais forte?

more_horiz
CerealKiller escreveu:
mas o bee nao disse que o raikage era mais forte?

Nao. Nao que eu lembre, e quem lembrar, POSTE, pois ja ví gente afirmando isso, mas sem postar nada como confirmaçao.

more_horiz
Nunca foi dito no manga (crio eu) que o Raikage era mais forte que o KB.

Mas a atitude do KB, de forjar a captura e fugir, é bem estranha.

Se ele fosse mais forte que o Raikage, digo eu, que não precisaria de se esconder dele.

Agora resta saber se o que ele tem pelo irmão é medo ou respeito (eu apostaria na 1ª opçao pois ele fugiu dele)

more_horiz
Bee falo isso
Raikage vs Killer bee  04

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
Eu acredito na vitoria do Raikage...sinceramente ja foi mais que mostrado que Bijus podem ser derrotados por ninjas de alto nivel...e o Raikage no caso é só o comandante supremo da aliança das 5 grandes vilas...o estilo de luta deles é parecido e ao meu ver o Raikage é melhor.

Então vc tambem acha que a Mei vence o Hachibi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos