Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Killer bee

+8
Ushydo
Allice.
Kain
morgon'
Tuga
CerealKiller
Saxo Cup
gatebreake
12 participantes

descriptionRaikage vs Killer bee  - Página 2 EmptyRe: Raikage vs Killer bee

more_horiz
Bee falo isso
Raikage vs Killer bee  - Página 2 04

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
Eu acredito na vitoria do Raikage...sinceramente ja foi mais que mostrado que Bijus podem ser derrotados por ninjas de alto nivel...e o Raikage no caso é só o comandante supremo da aliança das 5 grandes vilas...o estilo de luta deles é parecido e ao meu ver o Raikage é melhor.

Então vc tambem acha que a Mei vence o Hachibi?

more_horiz
epa, eu tenho preguiça de procurar, mas pra quem vai tentar....é nas primeiras apariçoes do killerbee...se nao me engano

more_horiz
Eu acho que o Railage ganha,pois como o KB disse no mangá(que foi postado ae)o Raikage é muito mais rapido(o KB pode ser até mais forte em questão de força,mas como o Goku disse[li em um mangá]"De que adianta ter muita força se vc não consegue encostar no oponente.)e o Raikage tbm é muito forte,e tbm tem muito chakra.
Seria uma luta muito loka e muito demorada,mas acho que o Raikage vence,por ser mais rapido,e como tem quase(ou se não mais)a mesma força que o KB,se ele o atingisse com aquele ataque que utilizou no sasuke(aquele que ele sobreviveu graças ao Susanoo,deixaria ele quase morto,então ele finalizaria com alguma tecnica.
xD

more_horiz
Ghonz escreveu:
Bee falo isso
Raikage vs Killer bee  - Página 2 04

E me expliquem, AONDE esta escrito que Raikage é mais forte que Bee, Bee só disse que ninguem antes havia desviado do manto de Hachibi, exeto por Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos