Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Camila ;D

+17
Stefanie
Sr. Uchiha (Madará)
Lelouch
TecnoChaos
Dave
rukidousennin
tsuchikage sama
Náhh
Carol
*Gaby Lockeart*
Cello
DanieL ™
Hidan
Inuzuka Kiba
Allice.
drayner
Camila
21 participantes

descriptionGaleria da Camila ;D EmptyGaleria da Camila ;D

more_horiz
Aaaah acabei decidindo abrir uma galeria aqui no fórum, não tenho muitos desenhos nem nada. Mas, como quase ninguém viu os que eu já fiz, não custa nada postar aqui pra ver a opinião da galera ;)
Os primeiros que eu vou postar são os mais antigos!

Esse foi uma borboleta que eu fiz como trabalho de artes na escola, a muuuuuito tempo atras!!
Mas eu guardei até hoje porque deu tanto trabalho pra fazer que eu fiquei com dó de jogar fora :T
Spoiler :

Essa foi uma tela que eu pintei, também foi um trabalho de escola // do 2° ano, 2008 :)
São os passarinhos da Disney, do Bambi, sou faaã dos desenhos da Disney (y)
Spoiler :

Esses são os primeiros desenhos estilo mangá/anime que eu fiz na vida!
Um é o Tezuka de The Prince of Tennis e o outro é uma fadinha que eu nem sei se existe,
mas eu vi num caderno aí copiei ;D
Spoiler :

Por fim, dois menininhos! Esses eu desenhei depois de ver um vídeo no Youtube, porque eu tinha muita dificuldade em desenhar olhos estilo Mangá. Então, quando não tinha nada pra fazer, procurei um vídeo que ensinava mais ou menos. Deu certo, pelo menos eu melhorei nessa questão ;P
Spoiler :

É isso gente, por hoje é só. Depois eu volto com uns desenhos que eu fiz nas férias de Kimi ni Todoke!
Confesso que esses são meus preferidos, coloquei até na parede do meu quarto! Hahaha'
Depois posto aqui :*
:tchau2:

descriptionGaleria da Camila ;D EmptyRe: Galeria da Camila ;D

more_horiz
boa Camila gostei dos seus desenhos xD
e você desenha olhos muinto bem parabens :*.*:

more_horiz
drayner escreveu:
boa Camila gostei dos seus desenhos xD
e você desenha olhos muinto bem parabens

Valeu Drayner!! Tenho muito a agradercer ao Youtube pelos olhos que eu desenhei ;D Haha'
1° comentário, a gente combino? Hahauhaiushiaus ;D

more_horiz
Valeu Drayner!! Tenho muito a agradercer ao Youtube pelos olhos que eu desenhei ;D Haha'
1° comentário, a gente combino? Hahauhaiushiaus ;D

hehe.. estamos quites xD

more_horiz
uawww.Parabéns Camila,belos trabalhos.
Gostei mais do desenho do The Prince of Tenis,ficou muito bom.O da fadinha também ficou bem fofo ;)
Continue trabalhando em seus desenhos e poste mais. ;)

more_horiz
Gostei muito dos seus desenhos Mila...vc se sai muito bem desenhando olhos...oq mais gostei foram o jogador de tenis e a fada mas estão todos otimos :^^: continua postando...

more_horiz
Desenhos cool. O último ficou meio embaçado, não sei se você scaneou, ou tirou foto, mas ficou legal!

more_horiz
Obrigada Allice, Dokumizu Inumaru, Hidan :)

Vou continuar postando sim, certeza! E me esforçando pra fazer bons olhos. Haha'
Os ultimos eu tirei foto, por isso ficou meio embaçado :T
Nos próximos vou tentar melhorar a qualidade da imagem // e do desenho ;P

more_horiz
Pra mim vc desenha muito bem parabéns,o último foi o mais bacana.

more_horiz
Vaaaleu Daniel ;D
Boom, obrigada a todo mundo mais uma vez neé \o>
Hoje eu vim postar os desenhos de Kimi ni Todoke que eu tinha comentado antes.
Na verdade não são desenhos de KNT, são desenhos da Sawako-chan e do Kazehaya-kun *---*

Como eu nunca fiz curso de desenho // mangá, eu não consigo desenhar nada direito se eu não tiver uma base pra ficar comparando. Então, todos esses eu tirei do mangá. Quase fiquei com torcicolo de tanto ficar virando pra olhar no PC, porque tava sem folha aqui ¬¬' :P

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Comentem please ;)

more_horiz
OMG, o que eu posso dizer... perfeitos
Sawako-chan *-* é linda até em preto e branco...
vc desenha muuuuito bem, tá de parabéns mesmo
continue sempre desenhando, e poste mais alguns da Sawako-chan tbm ^^

more_horiz
Noss camila,esplendido *w*
Você desenha muito,parabéns e continue postando o/

more_horiz
nossa Mila *posso te chamar assim né?* vc desenha mto mto bem, adorei os seus desenhos, e percebi que vc trabalha mto bem com o sombreado
parabens eu adorei os seus trabalhos, continue postando =D

more_horiz
Brigada gente!!!
Pode deixar que eu vou continuar postando, inclusive, vou fazer mais desenhos da Sawako-chan ^^
Sobre os sombreados, muito obrigada pelo elogio, foi muito difícil e deu muito trabalho pra fazer T.T

.: pode me chamar de Mila sim Gaby ><

more_horiz
Mila...acho que nesse segundo post seus desenhos deram um salto no nivel...estão perfeitos...vc faz olhos e cabelos maravilhosamente bem!!!parabens e continue postando!!! :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos