Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Camila ;D

+17
Stefanie
Sr. Uchiha (Madará)
Lelouch
TecnoChaos
Dave
rukidousennin
tsuchikage sama
Náhh
Carol
*Gaby Lockeart*
Cello
DanieL ™
Hidan
Inuzuka Kiba
Allice.
drayner
Camila
21 participantes

descriptionGaleria da Camila ;D - Página 2 EmptyRe: Galeria da Camila ;D

more_horiz
Brigada gente!!!
Pode deixar que eu vou continuar postando, inclusive, vou fazer mais desenhos da Sawako-chan ^^
Sobre os sombreados, muito obrigada pelo elogio, foi muito difícil e deu muito trabalho pra fazer T.T

.: pode me chamar de Mila sim Gaby ><

more_horiz
Mila...acho que nesse segundo post seus desenhos deram um salto no nivel...estão perfeitos...vc faz olhos e cabelos maravilhosamente bem!!!parabens e continue postando!!! :^^:

more_horiz
Esses últimos que você postou estão muito perfeitos! *u*
E, realmente, seus desenhos melhoraram bastante do primeiro post pra esse.
O último desenho foi o mais soda, na minha opinião. *--*

more_horiz
He! ><
É que os primeiros eu fiz a muito tempo atrás. Daí depois de muito treino durante as aulas chatas, resultaram em desenhos melhores :)

Obrigada Ric! Acho que me dou bem em fazer olhos e cabelo porque são as partes que mais me chamam atenção num mangá, são as que eu mais gosto. Então sempre me esforço muito pra fazer, é onde eu mais demoro :T

Obrigada a você também, Carol. Bom ver você também comentando aqui na minha galeria /o/
Sabe que o último desenho é o que eu mais gosto também!? É o meu xodó ;) Haha'

more_horiz
omg *0*
muitooooo top's dseus desenhos camila =D
realmente perfeitos Lo/
principalmente os do kimi ni todoke *0* lindos ^^
parabens ^^ estão todos mara Lo/ e vc pinta muito bem tbm =D

more_horiz
Obrigada pelo comentário Náhh, meeesmo ;DD

Aqui vai mais um.
Esse eu começei sexta, mas terminei só hoje // fim de semana e paaá, sabe como é ..
É o Baby Shun *--* O meu personagem preferido dos preferidos, Shun de Andrômeda [CDZ /o/] ;')

Spoiler :
Link Direto: https://2img.net/r/ihimizer/img267/3914/cpia2dehorariovam3.jpg

Sem muita demora, vou postar mais aqui (y)

more_horiz
Milah nem falo né...ja ta ficando repetitivo eu te dizer que...vc desenha olhos muito muito muito bem ,cara fica muito real muito vivo o olho dos seus desenhos na verdade o desenho por completo está otimo...parabens vc é uma otima desenhista eu só achei que vc sentiu um pouco de dificuldade nas mãos do Shun mas foi um erro muito pequeno e senti falta de um pouco de sombra mas no geral nota 10 pro desenho continue postando vc é uma otima desenhista!!!

more_horiz
legal xD
ja vi que voc~e gosta de cabelo verde em :P

more_horiz
Hehe' >< Obrigada Ric!! E oooóH, num tá nada repetitivo não, pode continuar falando que é super massa (y) *Hsauuhasuiahus* Pooois eeé, as mãos ¬¬' Me chamo dificuldade quando se trata em desenhar mãos! Ainda mais quando são mãos fofinhas e fechadas de bebê. Já sobre as sombras, eu até pensei em fazer. Mas como eu desenhei tudo com lápis de cor preto, nem tentei com medo de não da certo :T

Na verdade verdadeira Drayner, eu gosto é do Shun *----* Por isso, fiz questão de pintar pelo menos o cabelo. O Shun sem cabelo verde não é o Shun, é o Hades *OO* Ha' E obrigada pelo comentário ;)

more_horiz
Você desenha muito bem parabens,os que mais achei massa foram os da Sawako e do Kazehaya,ficaram muito bons.

more_horiz
Eu gostei dos dois primeiros desenhos [borboleta e passaros]
Principalmente o da borboleta, da pra perceber que deu trabalho pra fazer
O que me chamou a atenção no desenho dos passarinhos foram as flores que vc desenhou incrivelmente bem

OMG o.O
Esses desenhos de Kimi no Todoke tão perfeitos
Não sei de onde vc tirou paciencia pra fazer todos esses detalhes na blusa do cara
Acho que esses do Kimi no Todoke são os desenhos mais perfeitos que eu ja vi aqui nas galerias ~ Parabens

more_horiz
Obrigadaaa Tsuchikage!! Também gosto muito dos desenhos da Sawako-chan e do Kazehaya-kun, pretendo fazer mais deles. E alguns do Ryuu *---* e talvez do Pin, eenfim quando me resolver faço e posto aqui u.u

Rikudooou, que bom te ver comentando na minha galeria! Obrigada pelos elogios e por ter reparado nos detalhes que me deram tanto trabalho ^^ Aquela borbeleta foi um caaos, não sei se deu pra perceber, mas os detalhes nas asas e nas pétalas foram todos feitos com "casca" de lápis o.o E as flores dos passarinhos, tive que pegar foto de cerejeiras na internet porque eu não sabia nem por onde começar T.T Agora a roupa do Kazehaya-kun, foi muito tensa de fazer. Porque eu ia colocando riscos e mais riscos pra tentar da volume, mal sabia o que eu tava fazendo, mas que bom que deu certo /o/ Agradeço mais ainda por dizer que meus desenhos estão perfeitos, mas é muita bondade sua dizer tais coisas ><

:hehe1:

more_horiz
Oh my god, que desesnhos perfeitos '-'
Você desenha muito bem mesmo, esse do Shun ficou demais...
Mas acho que os que eu mais curti foram os pássaros (lá do primeiro post) e dos personagens de Kimi ni Todoke...ficaram muito sussa :D
Parabéns, continue postando \o/

more_horiz
Gostei Muito Camila!
parabéns, todos ficaram bons. Gostei muitos dos desenhos de Kimi ni Todoke, ficaram muito bons. O baby shun também, ficou muito legal, muito fofo.
Enfim, continue melhorando e postando!
:paz:

more_horiz
Lindos os seus Desenhos,Parabéns.

O Baby Shun fico bem Bonito!
Os Desenhos do Kimi no Todoke ficaram perf.

Nota 10 pra tu.

more_horiz
Obrigaaada Dave!! Também gosto dos passarinhos, porque pintei em tela e paaá, com tinta e paaá .. Enfim, pode deixar que vou continuar postando sim :]

O Baby Shun é fofo mesmo num é Tecno?! *-----* Muito obrigada pelo comentário, vou fazer o possível pra melhorar cada vez mais /o/

Obrigada por todos seus elogios Marcus, mesmo! Nota 10 pra você também ;D

Então, tô com alguns desenhos novos prontinhos aqui. Só que não dá pra postar ainda, porque tô usando eles pra fazer uma coisa bem legal >< Assim que eu acabar edito e posto aqui. ;))

more_horiz
nossa...vc desenha muito bem devo admitir...
parabens pelos desenhos...
vc realmente tem talento...
:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos