Eu acho q tu errou no cálculo do poder defensivo. Somando tai def,gen def e ninj def dá 229.000, fazendo a média fica 76,3k. Acho que o overall dá 58,3k.
Iriw escreveu:Acho que a questão que mais ta pegando do Guy é mesmo o Tai DEF, que para mim está entre 90~92k e Versatilidade, que alguns estão colocando abaixo da Tsunade. Além disso inteligência de batalha estão pondo 55K sendo que ele mostrou mais reações que Temari e essa está acima dele nesse quesito. Por fim, temos resistência que estão colocando abaixo de 70K também.
Pessoal vamos fechar a discussão acerca desses atributos, Vou expor minha opinião:
Versatilidade - Tsunade tem Byakugou que regenera, enquanto Guy tem velocidade e ataques de curta e longa distância, taijutsu superior e força física parelha. Tsunade tem Katsuyu mas Guy tem invocação de suporte também. Guy é mais rápido e ágil que Tsunade e tem maior poder destrutivo. Então penso que eles estejam no mínimo nivelados.
Tai DEF: Como já citei, Hashirama e Super Momoshiki não matariam Guy no Taijutsu e são GOD BAIXOS. Alguma chance, não cem por cento, para Madara FMS e Toneri teria mais chances. Ou seja, ele já está no patamar de 90k devido a conseguir suportar god's baixos, agora ele realmente perde para Naruto que é Kage Super, mas conseguir tancar alguns kages baixos upa ele e acho que podemos fechar nos 90K.
Inteligência: Acho que todos concordamos que Temari que mostrou reações básicas e quase nenhuma grande estratégia em batalha esteja inferior a Guy que desenvolveu uma estratégia única de batalha contra user's de Doujutsu ocular com genjutsu e reagiu muito bem aos acontecimentos das batalhas com Kisame, desse modo, estando acima penso que todos concordem que sua inteligência de batalha(que inclui anos de experiência em batalhas+estratégias+boas reações) esteja num patamar digamos muito bom e assim fica abaixo dos "excelentes" da lista base, fechando com 69K de inteligência.
Sobre resistência, vale lembrar que os portões de chackra consomem a stamina do usuário bem como causa danos nocivos ao corpo, e durante a guerra ninja, Guy usou três vezes os 6 portões(aberto num considerável período de tempo) e duas vezes os 7 portões além de usar sua técnica mais forte nessas condições que é o Hiudora. Então, ele aguentou todo esse desgaste que recebeu da técnica, e ainda foi acertado algumas vezes em suas batalhas. E como se não bastasse, ele ainda aguentou abrir os 8 portões de chackra posteriormente, sendo que seu corpo deveria ficar debilitado após tantos usos. Então uma nota como 68K representa melhor a resistência do Guy.
Se quem deu notas destoantes a essas concordar podemos finalizar a discussão, pois, são muitos poucos pontos.
Iriw escreveu:Acho que a questão que mais ta pegando do Guy é mesmo o Tai DEF, que para mim está entre 90~92k e Versatilidade, que alguns estão colocando abaixo da Tsunade. Além disso inteligência de batalha estão pondo 55K sendo que ele mostrou mais reações que Temari e essa está acima dele nesse quesito. Por fim, temos resistência que estão colocando abaixo de 70K também.
Pessoal vamos fechar a discussão acerca desses atributos, Vou expor minha opinião:
Versatilidade - Tsunade tem Byakugou que regenera, enquanto Guy tem velocidade e ataques de curta e longa distância, taijutsu superior e força física parelha. Tsunade tem Katsuyu mas Guy tem invocação de suporte também. Guy é mais rápido e ágil que Tsunade e tem maior poder destrutivo. Então penso que eles estejam no mínimo nivelados.
Tai DEF: Como já citei, Hashirama e Super Momoshiki não matariam Guy no Taijutsu e são GOD BAIXOS. Alguma chance, não cem por cento, para Madara FMS e Toneri teria mais chances. Ou seja, ele já está no patamar de 90k devido a conseguir suportar god's baixos, agora ele realmente perde para Naruto que é Kage Super, mas conseguir tancar alguns kages baixos upa ele e acho que podemos fechar nos 90K.
Inteligência: Acho que todos concordamos que Temari que mostrou reações básicas e quase nenhuma grande estratégia em batalha esteja inferior a Guy que desenvolveu uma estratégia única de batalha contra user's de Doujutsu ocular com genjutsu e reagiu muito bem aos acontecimentos das batalhas com Kisame, desse modo, estando acima penso que todos concordem que sua inteligência de batalha(que inclui anos de experiência em batalhas+estratégias+boas reações) esteja num patamar digamos muito bom e assim fica abaixo dos "excelentes" da lista base, fechando com 69K de inteligência.
Sobre resistência, vale lembrar que os portões de chackra consomem a stamina do usuário bem como causa danos nocivos ao corpo, e durante a guerra ninja, Guy usou três vezes os 6 portões(aberto num considerável período de tempo) e duas vezes os 7 portões além de usar sua técnica mais forte nessas condições que é o Hiudora. Então, ele aguentou todo esse desgaste que recebeu da técnica, e ainda foi acertado algumas vezes em suas batalhas. E como se não bastasse, ele ainda aguentou abrir os 8 portões de chackra posteriormente, sendo que seu corpo deveria ficar debilitado após tantos usos. Então uma nota como 68K representa melhor a resistência do Guy.
Se quem deu notas destoantes a essas concordar podemos finalizar a discussão, pois, são muitos poucos pontos.
Taijutsu Ofensivo(TAIO):
Refere-se a ofensividade do taijutsu do personagem enquanto capacidade de acertar/ferir/lidar e matar os vários personagens da obra Naruto, considerando a ofensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Nin off e feitos de Nin off e levar em consideração a lista base abaixo:
Lista base (TAIO):
Kage baixo - 100.000
Metade dos Kage baixo - 90.000
Jounin Super - 80.000
Metade dos Jounin super - 70.000
Jounin alto - 60.000
Jounin médio - 45.000
Jounin Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.00
Luquinhas escreveu:O @Heimdall tu vai mudar a nota do Hidan nesse novo sistema.
Eu li bem rápido se eu falar merda ignore.
Tipo se o cara for Jounin Alto ele recebe tal nota certo?
Porém a Mei que é Kage irá receber nota de Tai em Kage?
Como vai ser?
yagoborges escreveu:Luquinhas escreveu:O @Heimdall tu vai mudar a nota do Hidan nesse novo sistema.
Eu li bem rápido se eu falar merda ignore.
Tipo se o cara for Jounin Alto ele recebe tal nota certo?
Porém a Mei que é Kage irá receber nota de Tai em Kage?
Como vai ser?
Pelo que entendi, será igual Ninjutsu ofensivo e genjutsu ofensivo. Você avalia quais personagens de certa categoria ele consegue vencer só no taijutsu. Se vence todos os kage médio é tal nota, se vence metade dos kage baixo é essa... entendeu?
Luquinhas escreveu:O @Heimdall então a nota da Mei vai cair pra 38k r a do Hidan subir pra 60k?
Heimdall escreveu:Luquinhas escreveu:O @Heimdall então a nota da Mei vai cair pra 38k r a do Hidan subir pra 60k?
Isso na minha opinião. Mas como mudou a regra, todos os anteriores terão q ser reavaliados. Como são muitos personagens, podemos fazer o seguinte:
Avaliem apenas o atributo taijutsu dos personagens q já foram:
Sasuke
Naruto RSM
Hashirama
Itachi
Mei
Hidan
Gai
Coloquem a nota q vcs acham de acordo com a nova metodologia. Mas pensem, não é só pq a mei é kage baixo, q ela derrota os Kage baixo usando só taijutsu como forma de dano. Esclarecendo, se o ninja tem uma resistencia alta, por causa de Byakugou, por exemplo, isso é considerado. O q não pode é usar um ninjutsu como forma de dano. A título de exemplo, vou deixar a minha:
Sasuke - 95k
Naruto RSM - 95k
Hashirama SM - 80k
Itachi - 60k
Mei - 38k
Hidan - 60k
Gai - 100k
Acho q seria algo por aí. Deixem o de vcs pra ajustarmos.
@Iriw @Yagi Toshiaki @Bitterwoman @masked @Elter @yagoborges @Naruto Sennin Perfect @Gaius @Marcosenju @Luquinhas