Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs killer Bee.

+14
Fredlorico
misterdiegobr
Meliodas, o Pecado da Ira
morgon'
Uman
Gordex
redoond
RaFa rex
Allice.
Ushydo
Inuzuka Kiba
Rinnegan_Wex
Cello
DanieL ™
18 participantes

descriptionNaruto vs killer Bee. EmptyNaruto vs killer Bee.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Naruto vs Pein
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.

e ai quem leva essa?

descriptionNaruto vs killer Bee. EmptyRe: Naruto vs killer Bee.

more_horiz
Bom,devida as condições dadas,eu acho que Naruto venceria :3
tudo bem que o Bee tem total controle sob o Hachibi e pode usa-lo quando quiser,creio também que o Hachibi daria uma boa Surra no Naruto no príncipio.
Mas acho que no finalzinho o naruto pensaria em algo,e acabaria com o Hachibi usando a Décima calda [? o.õ],Naruto levaria.(como sempre leva :3)

more_horiz
Veio eu agora nao duvido de nada, o Naruto vence com toda certeza, voce se esqueceu que o Yondaime colocou a mao na cabeça dele e falou: Eu acredito em voce. Pronto Mano, se o Minato colocasse a mao na minha cabeça e falasse que acreditava em mim, eu enfrentava até Tchuck Norris sem Medo! ^^

Bom, mas vamos falar serio agora!

Naruto vence, por que ja controla a Kiuuby, tem Sanin Mode e agora sabe da capacidade que tem graças sua Mae!

Naruto Wins! ^^

more_horiz
Acredito que mesmo antes do treinamento de controlar a Kyubi o Naruto ja tinha o suficiente pra vencer o Bee...agora... Naruto vence!!!

more_horiz
Bom ele vai precisar de algo para desviar dos ataques, mas enfim, Naruto Wins! (Ele é o protagonista ¬¬)

more_horiz
Hm...Mesmo que o KB têm o controle total do Hachibi acho que o Naruto acabaria ganhando de algum jeito.De tudo que ele aprendeu até agora ele ficou bem forte enfim acho que Naruto venceria sim com algumas dificuldades.

more_horiz
acho q naruto leva essa porem com muitas dificuldades, mesmo o bee tendo total controle sobre o hachibi acho q ele não aguentaria uns 3 futon rasen shuriken sem falar q naruto pode invoca gamabunta para ajudar a enfrentar o polvo gigante.
:puff:

more_horiz
Depois da luta do Naruto vs a Kyubbi dentro de sua mente,acho que possa vencer o Hachibi,pois se ele utilizar aquele tanto de rasengans no modo sennin no hachibi,e depois utilizar o FRS,deixaria o Hachibi quase morto,então finalizaria com uma invocação como o Gamabunta(n que isso va derrotar o Hachibi,é só uma suposição).Mas o Naruto tbm pode utilizar todo o Chakra da Kyuubi,e talvez possa utilizar aquele ataque que utilizo no Oro com 4 caudas(ou o com 6 que usou no Pein)e sem perder o controle.

more_horiz
Voto no Naruto,independente de ainda não termos vistos sua nova habilidade,de controlar o seu biju,pois Naruto mosrtrou ser um ninja completo,já o Bee mostrou ser muito dependente do seu bijju,não esperando para usar seu poder para uma hora mais critica,

E o Bee não mostrou muito de suas habilidades individuais a única coisa que mostrou foi habilidade com raiton e um excelente espadachin,já as habilidades do naruto diversos tipos de rasengan,Fuuton rasen-shuriken,sennin mode,os sapos paw e maw para lhe auxiliar,e kuchyiose no jutsu,então nesse quesito Naruto é muito superior ao bee;

E na batalha contra o Naruto vendo essas habilidades,o bee já logo ia apelar para o hachibi,mas mesmo assim Naruto ainda pode fazer frente com o bee,logo o bee vendo que não tem alternativas,iria logo para a forma verdadeira do hachibi,e logo paw e maw poderia invocar gamabunta,gamaken e gamahiro de uma vez como fizeram contra o pein,para ajudar Naruto na batalha,e em questão de tempo naruto com a ajuda dos sapos poderia vencer o Bee mesmo na forma hachibi,pois mesmo nessa forma naruto venceria ele,pois naruto tem recursos e auxilios que seriam decisivos nessa luta sem tirar que dependendo do que acontecer na luta,Naruto pode acabar usando a kyubi(involuntariamente)como na luta contra o pein e outros,podendo até fazer frente contra o Bee nessa forma,mesmo a transformação completa do Bee sendo maior,mas axo essa possibilidade improvavél;

Mas lembrando que coloquei o naruto até agora,nem coloquei ele agora controlando a kyubi,pois seria especulação mas agora com o controle sobre seu bijju a coisa seria mais fácil,a verdade é que naruto tá se tornando a cada dia um shinobi mais poderoso.

more_horiz
Naruto venceria do msm jeito que o o bee tem o controle o naruto tbm tem e outra o naruto é bem mais inteligente e espero do q o bee a inteligencia do bee devia ser zero ele so luta pk o bijuu bate em todo mundo e outra ele não aguentou com o kisame so o kisame deu um pau nele imagina oq o naruto faria com a kyuubi e o sennin mode no msm tempo com o fuuton rasenshurikem ele esmagaria o bee

vitoria do naruto

more_horiz
Naruto Kun leva essa...

Senpou fuuton: rasenshuriken owna até mesmo a kyuubi 9 tailed mode, e conseguiria dar cabo do bee facilmente, se o pegasse... (SM ajuda)

more_horiz
Acredito na vitoria de Hachibi/ Bee

Na minha opinião hoje, Bee é o personagem mais poderoso da série junto com Pain.
Não matou kisame quando quizesse porque estava com medo de arriscar a vida dos dois que estavam lá no campo de batalha.

Nem mesmo Pain, conseguiu aguentar com a Kyuubi 8 caldas, Naruto pode possuir o Biju mais forte e também possui o modo Sennin, mas SEM A KYUUBI, Naruto não vençe essa. E ele não possui a ametade de experiencia que Bee possui tanto no dominio do Biju tanto em batalha.

more_horiz
morgon' escreveu:

Na minha opinião hoje, Bee é o personagem mais poderoso da série junto com Pain.
Não matou kisame quando quizesse porque estava com medo de arriscar a vida dos dois que estavam lá no campo de batalha.

Nem mesmo Pain, conseguiu aguentar com a Kyuubi 8 caldas, Naruto pode possuir o Biju mais forte e também possui o modo Sennin, mas SEM A KYUUBI, Naruto não vençe essa. E ele não possui a ametade de experiencia que Bee possui tanto no dominio do Biju tanto em batalha.

Tambem acredito no Bee , mais o Naruto é o protagonista , entaum ele naum poderia morrer , sendo assim ele poderia ate ganhar , mais sem duvida nenhuma Bee atualmente é mais forte que o Naruto , pois este mesmo com o SM, nao é pario para o Juin Perfeito , alem do mais KB tem mais expereicia , porem Naruto esta perto de supera-lo , pois si ele dominar a Kyuubi ai ele supera o KB

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
morgon' escreveu:

Tambem acredito no Bee , mais o Naruto é o protagonista , entaum ele naum poderia morrer , sendo assim ele poderia ate ganhar , mais sem duvida nenhuma Bee atualmente é mais forte que o Naruto , pois este mesmo com o SM, nao é pario para o Juin Perfeito , alem do mais KB tem mais expereicia , porem Naruto esta perto de supera-lo , pois si ele dominar a Kyuubi ai ele supera o KB

O Naruto já dominou a Kyuubi, no Manga mostrou.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
l A L E N D Al escreveu:
morgon' escreveu:

O Naruto já dominou a Kyuubi, no Manga mostrou.

ele parou ela , ele nao é capaz de controla la , de usar seus poderes ou se transformar nela por completo ... diferente do Bee

Alem do mais Bee e o Hachibe sao parceiros , ja o Naruto e Kyuubi....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos