Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs killer Bee.

+14
Fredlorico
misterdiegobr
Meliodas, o Pecado da Ira
morgon'
Uman
Gordex
redoond
RaFa rex
Allice.
Ushydo
Inuzuka Kiba
Rinnegan_Wex
Cello
DanieL ™
18 participantes

descriptionNaruto vs killer Bee. - Página 2 EmptyRe: Naruto vs killer Bee.

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
morgon' escreveu:
Acredito na vitoria de Hachibi/ Bee

Na minha opinião hoje, Bee é o personagem mais poderoso da série junto com Pain.
Não matou kisame quando quizesse porque estava com medo de arriscar a vida dos dois que estavam lá no campo de batalha.

Nem mesmo Pain, conseguiu aguentar com a Kyuubi 8 caldas, Naruto pode possuir o Biju mais forte e também possui o modo Sennin, mas SEM A KYUUBI, Naruto não vençe essa. E ele não possui a ametade de experiencia que Bee possui tanto no dominio do Biju tanto em batalha.

Tambem acredito no Bee , mais o Naruto é o protagonista , entaum ele naum poderia morrer , sendo assim ele poderia ate ganhar , mais sem duvida nenhuma Bee atualmente é mais forte que o Naruto , pois este mesmo com o SM, nao é pario para o Juin Perfeito , alem do mais KB tem mais expereicia , porem Naruto esta perto de supera-lo , pois si ele dominar a Kyuubi ai ele supera o KB

O Naruto já dominou a Kyuubi, no Manga mostrou.

more_horiz
misterdiegobr escreveu:
l A L E N D Al escreveu:
morgon' escreveu:
Acredito na vitoria de Hachibi/ Bee

Na minha opinião hoje, Bee é o personagem mais poderoso da série junto com Pain.
Não matou kisame quando quizesse porque estava com medo de arriscar a vida dos dois que estavam lá no campo de batalha.

Nem mesmo Pain, conseguiu aguentar com a Kyuubi 8 caldas, Naruto pode possuir o Biju mais forte e também possui o modo Sennin, mas SEM A KYUUBI, Naruto não vençe essa. E ele não possui a ametade de experiencia que Bee possui tanto no dominio do Biju tanto em batalha.

Tambem acredito no Bee , mais o Naruto é o protagonista , entaum ele naum poderia morrer , sendo assim ele poderia ate ganhar , mais sem duvida nenhuma Bee atualmente é mais forte que o Naruto , pois este mesmo com o SM, nao é pario para o Juin Perfeito , alem do mais KB tem mais expereicia , porem Naruto esta perto de supera-lo , pois si ele dominar a Kyuubi ai ele supera o KB

O Naruto já dominou a Kyuubi, no Manga mostrou.

ele parou ela , ele nao é capaz de controla la , de usar seus poderes ou se transformar nela por completo ... diferente do Bee

Alem do mais Bee e o Hachibe sao parceiros , ja o Naruto e Kyuubi....

more_horiz
É, realmente considerando o fato de que o Bee e o Hachibi são parceiros, já temos um ponto positivo.

Porém, devido aos fatos mostrados recentemente no mangá, o Naruto já controlou a Kyuubi. Dessa forma, o Killer Bee deixou de ser o personagem mais forte atualmente para o Naruto, mesmo porque a Kyuubi é mais poderosa que o Hachibi.

Então: Sennin Mode + determinação do fogo + controle da Kyuubi + ter descoberto que o clã Uzumaki tem parentesco com o Senju = Naruto personagem mais forte atualmente.

Então, na minha opinião, o Naruto (atual, do mangá), vence o Killer Bee.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
É, realmente considerando o fato de que o Bee e o Hachibi são parceiros, já temos um ponto positivo.

Porém, devido aos fatos mostrados recentemente no mangá, o Naruto já controlou a Kyuubi. Dessa forma, o Killer Bee deixou de ser o personagem mais forte atualmente para o Naruto, mesmo porque a Kyuubi é mais poderosa que o Hachibi.

Então: Sennin Mode + determinação do fogo + controle da Kyuubi + ter descoberto que o clã Uzumaki tem parentesco com o Senju = Naruto personagem mais forte atualmente.

Então, na minha opinião, o Naruto (atual, do mangá), vence o Killer Bee.

Sim , mais Killer Bee demorou um tempo para realmente dominar o Hachibe , nao acredito que foi em horas , entaum em questoes de controle killer bee é melhor que o Naruto , a determinaçao do fogo pode dar mais força e vontade ao naruto porem isso pode ser compensado com experiencia , entao temos um empate , Clã Uzumaki acho que Naruto si enfrentasse o Killer Bee apos falar com Kushina , nao teria muitas tecnicas do clan Uzumaki ( visto que sao bons em selamentos) , ou seja , Naruto nao poderia usurfruir direito do seu cla , acho que a grande diferença esta no Sennin Mode , e Sim concordo com o Fredlorico que Naruto tem tudo pra ser o personagem mais forte atualmente , mais ele ainda nao é , pois ele presciza mostrar esse poder e treinar

more_horiz
Ah, mano Alenda, aí eu não concordo contigo.

Para mim, o Naruto já mostrou poder suficiente para ser o mais forte (com exceção, é claro, do Tobi/Madara ou sei lá quem possa ser).

Pelo que eu entendi, com aquele selamento que ele fez, ele pode utilizar o chakra e o poder da Kyuubi para si.

É claro que o Naruto precisa treinar. Mas, isso é fato, a Kyuubi já está controlada. E, pelos fatos recentes do Mangá, ele está se preparando para o final.

Vejamos:

Naruto conta com invocações fortes.
Naruto conta com Sennin Mode.
Naruto conta com a Kyuubi que é mais forte que o Hachibi.

Seria, é claro, um pau do caramba. O Killer Bee é muito forte. Mas, atualmente, não há, na minha opinião, um shinobi (do bem) do nível do Naruto. É claro que ele ainda não é invencível, mas está muito forte.

more_horiz
concordo vitoria do naruto superou seu pai seu sensei senin modo mais forte que o de jiraya invocações forte+rasenshuriken+kyuubi cujo o poder e bem maior do que o do hachibi ganhou uma parte do poder do rikudou senin bom acho que isso ja e o suficiente para naruto derrotar o hachibi e mesmo se a kyuubi não fosse dominada completamente acho que ela mesmo fora de controle e imcoparavel com qualquer biju então vitoria do naruto.

more_horiz
Bem acredito,eu que pra vencer/fazer frente com o Naruto atual,dos vivos só o Sasuke e seu FMS,Tobi se for Madara,ainda acredito que Kisame vai mostrar muita coisa pois Kishimoto tem muita coisa preparada pra ele,se não ele não taria vivo até hoje,agora o resto dos Ninjas que existem é um coro certo.

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Ah, mano Alenda, aí eu não concordo contigo.

Para mim, o Naruto já mostrou poder suficiente para ser o mais forte (com exceção, é claro, do Tobi/Madara ou sei lá quem possa ser).

Pelo que eu entendi, com aquele selamento que ele fez, ele pode utilizar o chakra e o poder da Kyuubi para si.

É claro que o Naruto precisa treinar. Mas, isso é fato, a Kyuubi já está controlada. E, pelos fatos recentes do Mangá, ele está se preparando para o final.

Vejamos:

Naruto conta com invocações fortes.
Naruto conta com Sennin Mode.
Naruto conta com a Kyuubi que é mais forte que o Hachibi.

Seria, é claro, um pau do caramba. O Killer Bee é muito forte. Mas, atualmente, não há, na minha opinião, um shinobi (do bem) do nível do Naruto. É claro que ele ainda não é invencível, mas está muito forte.

Bem , entaum tenho que concordar com vc , porem Naruto deev ainda treinar esse poder , pois ele treinou FRS , treinou o SM , agora ele tem que treinar o controle da kyuubi , pois si nao ele estaria igual o Emo , que ganha tudo sem nem treinar

more_horiz
acredito q mesmo sem ter dominado a kiuuby naruto ainda é mais forte, pois ja q ele conseguio derrotar a raposa somente com o SM imagine só oq ele ia faser com o hachibi, sem fala q naruto pode invocar aqueles sapos gigante q iriam ajudar muito na batalha contra o hachibi.

more_horiz
Eu Voto no Naruto Ele é muito mais inteligente que o KB e outra ele tem todos esses poderes citado a cima e ainda ganhou uma velocidade maior que a do pai dele pode viim ate o sasuke com o susano'o ke não vai ganhar dele essa luta to loko para ver mais o naruto ganharia do KB sem Duvidas

more_horiz
Gordex escreveu:
Eu Voto no Naruto Ele é muito mais inteligente que o KB e outra ele tem todos esses poderes citado a cima e ainda ganhou uma velocidade maior que a do pai dele pode viim ate o sasuke com o susano'o ke não vai ganhar dele essa luta to loko para ver mais o naruto ganharia do KB sem Duvidas
2 so do naruto ter a kyubi ja é meia vitoria garantida naruto wins

more_horiz
Aposto no Naruto o dominio sobre a kyubi era tudo o que faltava pra ele ficar completo e poderoso,enfim creio que o naruto seja mais completo,já o bee sempre recorre ao seu bijju nunca mostrando suas habilidades individuais,creio que Naruto já vai usar muito esse novo poder muitas vezes, mais não da maneira rápida igual ao bee;

Última edição por Dante em Sáb 21 Ago 2010, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Vitoria do Naruto é indiscutivel!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos