Título Auto Explicativo
Léo1477 escreveu:Kabuto Estuprou o Itachi a Luta Inteira
Heimdall escreveu:Léo1477 escreveu:Kabuto Estuprou o Itachi a Luta Inteira
Grande parte desse "estupro" se deveu a proteger o Sasuke ao invés de si proprio (aproveitando o corpo Edo) e a procurar momentos de contato com o Kabuto pra preparar o Izanami. Izanami q era a única opção pra derrotar sem matar, q era o objetivo do Itachi:
Não to dizendo q o Itachi teria sucesso sozinho, mas recomendo q releia à luta...
LordZero escreveu:---Itachi é o Sasuke em nenhum momento lutaram com intenção de matar é sim de capturar o Kabuto isso tornou combate complicado porque o Kabuto assim como o Orochimaru pode se regenera de quasse qualquer golpe com troca de pele.
Se o Sasuke é o Itachi usassem poder total:
Kabuto seria derrotado até com certa facilidade pela dupla caso o intenção fosse de mata.
---Sasuke sozinho dificilmente iria ter intenção de capturar o Kabuto então ele iria focar em matar é então usuária seu Susano'o na forma máxima até aquele momento:
Ele iria destruir a caverna pra diminuir o domínio campal do Kabuto é então iria usar armas com Amaterasu pra ganhar o domínio campal é prepara um Kirin nisso vencer o Kabuto iria ser questão de tempo porque o Kabuto não tem grande pode ofensivo pra atravessar o Susano'o.
Único problema para o Sasuke é esse Genjutsu:
[/url]
Que eu questiono o real potencial dessa habilidade porque eu acho muito complicado em acredita que o Sasuke é o Itachi realmente não poderiam quebra o mesmo.
No geral o Sasuke teria chance de vencer o Kabuto.
LordZero escreveu: