LordZero escreveu:@Luquinhas
- Eu fico impressionado como você repete o mesmo argumento em único cometário.Luquinhas escreveu:
vc é engraçado cara eu disse que o Sasuke com Susano com pernas pode se tornar superior.
Isso não faz sentido você diz que o Sasuke superior, porém depois diz que ele inferior.
Sasuke não tem alteração de poder então tudo que ele fez na guerra ele pode fazer aqui, então ele é superior ao Kabuto.Luquinhas escreveu:
Ele é Sensor e importa sim foi por causa desse Sensor que el desvio das flechas e não caiu em Genjutsu ele luto usando o Sensor nessa luta é Obvio que Importa.
O que isso importa para o Sasuke é o Itachi?
:lisa:
Isso relevante para o Kabuto porque ele esta cego, porém isso não faz ele superior aos Uchihas em ND.Luquinhas escreveu:
Ele Kabuto não demora mais do 5 segundos pra fazer o Doton e se fosse assim do Jeito que se ta falando o Kabuto teria sido acertado pelas flechas nesse momento ai que ele usou o Doton.
Sasuke não leva nem 5 segundo pra mantar 3 flechas com Amaterasu, Kabuto vai passar toda luta tentando apagar o Amaterasu/Enton porque o Sasuke não vai parar de usar.
De qualquer forma no fim o Sasuke vai ganha o domino do terreno.Luquinhas escreveu:
Aqui vc ja se auto-respondeu como acaba a luta , sair do genjutsu com dor? Aquele Gen do Kabuto+Tayuya ta upado duvido que se ele quebra o dedo ele sai daquilo.
Não! Se o Sasuke tiver com o Susano'o ativo ele vai continuar ativo então não tem como ele cair.
Sasuke não precisa da dor ele pode quebrar o Genjutsu na raça.Luquinhas escreveu:
Porra mano to comparado o itachi Vivo se me vem com Itachi Edo é obvio que el acerto o Uchiha tava no modo Edo não precisa se importar.
?????
Eu estou falando do Sasuke se o Itachi não tivesse defendido o jovem Uchiha ele teria morrido, então o Kabuto estava longe de esta lutado pra captura.Luquinhas escreveu:
Resumindo: o Kabuto sozinho é superior aos dois individualmente num X1 agora no 2x1 ele tem chances de vencer como ja foi mostrado, mas naquela luta tanto Kabuto quanto Itachi e Sasuke tavam lutando pra Capturar um ao outro.
Calma ai, Sasuke é o Itachi juntos apenas tem chances de vencer o Kabuto? Sendo que o mangá mostram que ele vencem PONTO.
Kabuto esta lutado pra matar maioria da habilidade deles estava com essa intenção.Luquinhas escreveu:
E Sasuke sozinho não leva não aquela tecnica que fode a Visão e Audição é kill pro Sasuke e o Mugen Onsa é Kill pro Sasuke o Emo não tem capacidade de vencer o Kabuto sozinho o Itachi mesma coisa.
Errado, técnica que você diz só foi efetiva porque esta dentro da caverna o Sasuke lutado pra valer aquele caverna iria cair em segundos.
Errado, Sasuke tem como lidar com o Genjutsu(ele tem como lidar com qualquer Genjutsu) se ele tivesse com o Susano'o ativo o Kabuto não chega nele.
Como se o Sasuke Não Tivesse Lutado Pra Valer, Usou Até Enton, Se Itachi Não Estivesse Ali Sasuke Também Rodaria