Bolsonaro há alguns dias atrás disse que a escolha para ministério da educação é muito difícil por que segundo ele ´precisa ser uma pessoa que entende que o Brasil é um país de maioria conservadora` . Pois bem , quem Bolsonaro iria convidar para o ministério da educação ? Mozart Senna , mas uma pessoa que vive encima do muro , que se diz liberal e é contra Escola sem Partido . A grande imprensa inteira aplaudiu a escolha do Bolsonaro , até o catraca livre aplaudiu , se a grande imprensa aplaudiu e catraca livre aplaudiu concerteza o eleito do Bolsonaro não aplaudiu . Agora eu me pergunto , o que passou na cabeça do Bolsonaro para escolher uma figura como essa para educação ? Ele seria o ministro da educação perfeito para alguém como Michel Temer ou Aecio Neves , pessoas que não tem coragem de sair de cima do muro . Será que o Bolsonaro tambem quer ficar encima do muro ? Será que Bolsonaro quer receber aplauso da imprensa ? Quer receber aplauso do Dias Toffolli ? Foi necessário que a bancada evangélica lembrasse o Bolsonaro quem colocou ele no poder e qual era o seu compromisso . Desde o fim do regime militar nunca tivemos um conservador na pasta da educação e dependendo de Jair Bolsonaro nós continuariamos sem ter . Hojé a imprensa foi com força total para cima de Bolsonaro por ele ter recuado e ao mesmo tempo muito dos seus eleitores já se mostram desiludidos , ele queria receber aplausos de todos e no fim recebeu a vaia de todos , mais uma vez ele se mostrou uma pessoa frouxa mas dessa vez é muito pior por que além de frouxo ele se mostrou uma pessoa sem palavra , sem honra , uma grande decepção . Pra falar a verdade eu nunca entrei nessa onda Bolsonarista , sempre fui crítico a Bolsonaro e sempre disse que ele está abaixo de Donald Trump , no fim eu estava certo .