Eumenes escreveu:Acho que em bem menos de 2 anos esse Bolsonaro sofre Impeachment. Tem muita gente (de alta extirpe) achando isso também.
Eumenes escreveu:Acho que em bem menos de 2 anos esse Bolsonaro sofre Impeachment. Tem muita gente (de alta extirpe) achando isso também.
O problema seria: quem vai querer impeachment do Bolsonaro?
A esquerda? Não, preferem Bolsonaro do que Mourão presidente.
A direita? Não também,.
Então é muito difícil ter um impeachment.
Naruto sennin perfect escreveu:Engraçado como os merdas que nao gostam do cara no lugar de acreditar que ele faça algo bom atacam gratuitamente para ver ele fazer merda dai bater palmas, essa é a esquerda imunda brasileira, se o bolsonaro deve algo que pague se ele fizer merda que seja atacado mas antes mesmo dele assumir ja estão desejando que ele ferre com o pais só mostra os merdas que são
Gabriel Arcanjo escreveu:´Todos os que disseram que Bolsonaro não tinha chances de vencer estavam bem corretos.`
Todos que disseram que Bolsonaro não tinha chance de vencer estavam redondamente enganados pois o PT perdeu e perdeu feio .
´Em situações normais, esse Bolsonaro jamais se elegeria. O fato é que no momento não estamos passando por uma 'fase normal'.
Com o advento das redes sociais, mais influentes que televisão; um (merecido) surto de anti-petismo; e crises severas acabaram tornando possível essa anomalia de Bolsonaro se eleger.`
Isso é só choro de perdedor , nada mais .
´O país já mostrou que tem a tradição de que presidentes muito impopulares, eleitos com menos de 50% de votos válidos, sofram Impeachment.
Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`
È tão impopular que nunca um presidente foi tão votado quanto ele no primeiro turno .
´Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`
Pode cobiçar a vontade , presidente é o Bolsonaro .
´Se não me engano, um dos donos da Odebretch declarou que acha que Bolsonaro sera 'impeachado' em menos de 2 anos. Até apoiadores dele vêem altos riscos disso.`
Quais apoiadores ? Nunca vi esses apoiadores e o que bandido disse ou deixou de dizer não tem nenhuma importancia . Eles vão ter que aguentar Bolsonaro por mais oito anos .
Eumenes escreveu:O problema seria: quem vai querer impeachment do Bolsonaro?
A esquerda? Não, preferem Bolsonaro do que Mourão presidente.
A direita? Não também,.
Então é muito difícil ter um impeachment.
Já cheguei a pensar isso também, mas sei lá... Por que vocês acham que a esquerda prefere Bolsonaro a Mourão como presidente?
Aliás, esse Mourão já age como se fosse presidente, nem sei se faria diferença. Ademais, um Impeachment sempre é um golpe na popularidade de um presidente, e uma clara amostra de desaprovação popular, e isso Bolsonaro tem de sobra.
Eu, francamente, acho legítimo que Bolsonaro sofra um 'Impeachment', só pelos altos índices de rejeição que ele tem. Sei que o governo dele vai continuar, com o vice e ministros escolhidos, e que fiquem; e que façam oque tem que fazer de bom (se é que são capazes).
Coisas que são realmente problemas graves, e que eles vieram com discurso forte pra tentar resolver. Tais como a segurança pública e combate a criminalidade...
Já essa mania liberalóide, com Paulo Guedes e tal, honestamente, repudio e não tenho nenhum otimismo a respeito.
Além do mais, eu prefiro Mourão a Bolsonaro como presidente. Acho ele muito mais inteligente e tenho bem mais ideias em comum com ele.
Eumenes escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Engraçado como os merdas que nao gostam do cara no lugar de acreditar que ele faça algo bom atacam gratuitamente para ver ele fazer merda dai bater palmas, essa é a esquerda imunda brasileira, se o bolsonaro deve algo que pague se ele fizer merda que seja atacado mas antes mesmo dele assumir ja estão desejando que ele ferre com o pais só mostra os merdas que são
Ninguém quer o bem do país enquanto ele estiver governado pela oposição, meu colega. Essa é a verdade.