Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A decepção com Bolsonaro

+10
NikyNeko
Gaius
Hitsudeg
Nero Sparda
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Sertão
Eumenes
Lipert
Gabriel Arcanjo
14 participantes

descriptionA decepção com Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: A decepção com Bolsonaro

more_horiz
Ao fim e ao cabo e de cabo a rabo:

A decepção com Bolsonaro  - Página 3 9511cc10

Quino nos admira: “Se é verdade que errar é humano, ninguém poderá nos negar o mérito de haver alcançado um nível de humanidade realmente assombroso”. :gato:

descriptionA decepção com Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: A decepção com Bolsonaro

more_horiz
Acho que em bem menos de 2 anos esse Bolsonaro sofre Impeachment. Tem muita gente (de alta extirpe) achando isso também.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Acho que em bem menos de 2 anos esse Bolsonaro sofre Impeachment. Tem muita gente (de alta extirpe) achando isso também.

Engraçado, porque você é a primeira pessoa que vejo dizendo isso :horak:

PS: Não foi você quem disse que o Bolsonaro não tinha chances de ganhar e não tinha nem 35% dos votos? :horak: Ou estou enganado? (se estiver, só avisar, é que eu bebi um pouco)

more_horiz
Eumenes escreveu:

Pois é , essa gente de ´alta extirpe` é a mesma que dizia que Bolsonaro não tinha nenhuma chance de conseguir vencer a eleição  . Agora   dizem que Bolsonaro não dura nem 2 anos e eu aposto que vão ter que aturar o Bolsonaro por mais 8 .

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Acredito que é o governo com maior aprovação que eu já vi nesses. FHC, Lula e Dilma nunca tiveram tanta aprovação como o Bolsonaro. Uma campanha que custou menos que 1 milhão (em comparação, o Meirelles gastou 45 milhões e o Haddad 30 milhões) ter vencido as eleições já é algo surreal, ainda mais aqui no Brasil, onde o fator financeiro quase sempre prevalece.

Não só isso, mas a pessoa do Bolsonaro é odiável: machista, homofóbico, ignorante... ainda assim, consegue ser pelo menos 10 vezes melhor que outros políticos criminosos como o Haddad.

E digo mais, se continuar essa mesma galera concorrendo em 2022 (Haddad, Ciro, Alckmin, Marina), o Bolsonaro vence fácil de novo.

more_horiz
Esse pessoal de alta extirpe fala muita bosta. Hillary 99% de chances; Bolsonaro 30% dos votos, etc.

more_horiz
Todos os que disseram que Bolsonaro não tinha chances de vencer estavam bem corretos.

Em situações normais, esse Bolsonaro jamais se elegeria. O fato é que no momento não estamos passando por uma 'fase normal'.

Com o advento das redes sociais, mais influentes que televisão; um (merecido) surto de anti-petismo; e crises severas acabaram tornando possível essa anomalia de Bolsonaro se eleger. Mas sinceramente, acho que ele não dura muito, não. O país já mostrou que tem a tradição de que presidentes muito impopulares, eleitos com menos de 50% de votos válidos, sofram Impeachment.

Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial.

Se não me engano, um dos donos da Odebretch declarou que acha que Bolsonaro sera 'impeachado' em menos de 2 anos. Até apoiadores dele vêem altos riscos disso.

more_horiz
O problema seria: quem vai querer impeachment do Bolsonaro?

A esquerda? Não, preferem Bolsonaro do que Mourão presidente.
A direita? Não também,.

Então é muito difícil ter um impeachment.

Vivemos em um tempo em que a atual geração vota no Bolsonaro e a próxima geração já vai se formando Bolsonaro, só ver vídeos de salas de aula de jovens gritando lá Mito Mito sem nem saber direito quem seria Bolsonaro.

O PT fez um descaso GIGANTE com a segurança pública, exemplo claro disso é hoje você ver dezenas de milhares de presos por assassinato / estupro sendo soltos para "viver o natal e ano novo", isso é mais uma política horrível que o Bolsonaro vai extinguir.

Para oposição, vejo eu, a saída é esperar que em 2022 apareça um candidato forte de esquerda para bater de frente com Bolsonaro (Ciro Gomes, no momento, seria o mais indicado...)
Para direita que conseguiu o poder, precisam que 2019 até 2022 traga tudo que Bolsonaro prometeu: Brasil menos violento, criminosos presos (essa semana mesmo foi solto um jovem de 17 anos, cumpriu 1 ano de pena por matar uma senhora em assalto), combate ao crime já onde ele começa, melhorias em relação a impostos abusivos, privatizações necessárias para inibir corrupção de forma absurda, limpar programas sociais (tem milhares de pessoas recebendo bolsa familia, aposentadoria de pessoas que já morreram e outras coisas ilegais) dentre uma porrada de coisas.

O foda do PT é o fator corrupção e o fator segurança pública.
Corrupção, com 15 anos no poder, acho que qualquer partido tem um destino parecido.
Mas segurança pública foi um descaso que nunca vi em nenhuma história de outro país.

more_horiz

A direita? Não também,.

Já cheguei a pensar isso também, mas sei lá... Por que vocês acham que a esquerda prefere Bolsonaro a Mourão como presidente?

Aliás, esse Mourão já age como se fosse presidente, nem sei se faria diferença. Ademais, um Impeachment sempre é um golpe na popularidade de um presidente, e uma clara amostra de desaprovação popular, e isso Bolsonaro tem de sobra.

Eu, francamente, acho legítimo que Bolsonaro sofra um 'Impeachment', só pelos altos índices de rejeição que ele tem. Sei que o governo dele vai continuar, com o vice e ministros escolhidos, e que fiquem; e que façam oque tem que fazer de bom (se é que são capazes).
Coisas que são realmente problemas graves, e que eles vieram com discurso forte pra tentar resolver. Tais como a segurança pública e combate a criminalidade...

Já essa mania liberalóide, com Paulo Guedes e tal, honestamente, repudio e não tenho nenhum otimismo a respeito.

Além do mais, eu prefiro Mourão a Bolsonaro como presidente. Acho ele muito mais inteligente e tenho bem mais ideias em comum com ele.

more_horiz
Mourão é cabra macho. Vai fazer muita merda autoritária. Ninguém gostaria.
Paulo Guedes é a galinha dos potes de ouro do governo Bolsonaro assim como o viés liberal, mesmo sendo fonte da Escola de Chicago, não da austríaca.

more_horiz
Engraçado como os merdas que nao gostam do cara no lugar de acreditar que ele faça algo bom atacam gratuitamente para ver ele fazer merda dai bater palmas, essa é a esquerda imunda brasileira, se o bolsonaro deve algo que pague se ele fizer merda que seja atacado mas antes mesmo dele assumir ja estão desejando que ele ferre com o pais só mostra os merdas que são

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Engraçado como os merdas que nao gostam do cara no lugar de acreditar que ele faça algo bom atacam gratuitamente para ver ele fazer merda dai bater palmas, essa é a esquerda imunda brasileira, se o bolsonaro deve algo que pague se ele fizer merda que seja atacado mas antes mesmo dele assumir ja estão desejando que ele ferre com o pais só mostra os merdas que são

Ninguém quer o bem do país enquanto ele estiver governado pela oposição, meu colega. Essa é a verdade.

more_horiz
@Eumenes
Isso é atitude de gente lixosa e hipócrita sem carater imunda que nao da valor para o pais e sim para si proprio, pessoas que realmente querem ver o pais mudando não ficam torcendo para o governo de oposição ir mal

more_horiz
´Todos os que disseram que Bolsonaro não tinha chances de vencer estavam bem corretos.`

Todos que disseram que Bolsonaro não tinha chance de vencer estavam redondamente enganados pois o PT perdeu e perdeu feio .

´Em situações normais, esse Bolsonaro jamais se elegeria. O fato é que no momento não estamos passando por uma 'fase normal'.
Com o advento das redes sociais, mais influentes que televisão; um (merecido) surto de anti-petismo; e crises severas acabaram tornando possível essa anomalia de Bolsonaro se eleger.`

Isso é só choro de perdedor , nada mais .

´O país já mostrou que tem a tradição de que presidentes muito impopulares, eleitos com menos de 50% de votos válidos, sofram Impeachment.
Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`

È tão impopular que nunca um presidente foi tão votado quanto ele no primeiro turno .

´Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`

Pode cobiçar a vontade , presidente é o Bolsonaro .

´Se não me engano, um dos donos da Odebretch declarou que acha que Bolsonaro sera 'impeachado' em menos de 2 anos. Até apoiadores dele vêem altos riscos disso.`

Quais apoiadores ? Nunca vi esses apoiadores e o que bandido disse ou deixou de dizer não tem nenhuma importancia . Eles vão ter que aguentar Bolsonaro por mais oito anos .

more_horiz
Gabriel Arcanjo escreveu:
´Todos os que disseram que Bolsonaro não tinha chances de vencer estavam bem corretos.`

Todos que disseram que Bolsonaro não tinha chance de vencer estavam redondamente enganados pois o PT perdeu e perdeu feio .

´Em situações normais, esse Bolsonaro jamais se elegeria. O fato é que no momento não estamos passando por uma 'fase normal'.
Com o advento das redes sociais, mais influentes que televisão; um (merecido) surto de anti-petismo; e crises severas acabaram tornando possível essa anomalia de Bolsonaro se eleger.`

Isso é só choro de perdedor , nada mais .

´O país já mostrou que tem a tradição de que presidentes muito impopulares, eleitos com menos de 50% de votos válidos, sofram Impeachment.
Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`

È tão impopular que nunca um presidente foi tão votado quanto ele no primeiro turno .

´Além do mais, muito disso vem do próprio círculo interno do Bolsonaro. O Mourão vive agindo como se fosse líder e dando a entender que cobiça a cadeira presidencial`

Pode cobiçar a vontade , presidente é o Bolsonaro .

´Se não me engano, um dos donos da Odebretch declarou que acha que Bolsonaro sera 'impeachado' em menos de 2 anos. Até apoiadores dele vêem altos riscos disso.`

Quais apoiadores ? Nunca vi esses apoiadores e o que bandido disse ou deixou de dizer não tem nenhuma importancia . Eles vão ter que aguentar Bolsonaro por mais oito anos .

Verdade viviam dizendo que o Bolsonaro não iria vencer principalmente a esquerdalhada do PT que perdeu o Pão com Mortadela.

Eu não sou contra nem a Favor do Bolsonaro mas tbm não me incomodo com seu cargo na Presidência.

more_horiz
Eumenes escreveu:

A direita? Não também,.

Já cheguei a pensar isso também, mas sei lá... Por que vocês acham que a esquerda prefere Bolsonaro a Mourão como presidente?

Aliás, esse Mourão já age como se fosse presidente, nem sei se faria diferença. Ademais, um Impeachment sempre é um golpe na popularidade de um presidente, e uma clara amostra de desaprovação popular, e isso Bolsonaro tem de sobra.

Eu, francamente, acho legítimo que Bolsonaro sofra um 'Impeachment', só pelos altos índices de rejeição que ele tem. Sei que o governo dele vai continuar, com o vice e ministros escolhidos, e que fiquem; e que façam oque tem que fazer de bom (se é que são capazes).
Coisas que são realmente problemas graves, e que eles vieram com discurso forte pra tentar resolver. Tais como a segurança pública e combate a criminalidade...

Já essa mania liberalóide, com Paulo Guedes e tal, honestamente, repudio e não tenho nenhum otimismo a respeito.

Além do mais, eu prefiro Mourão a Bolsonaro como presidente. Acho ele muito mais inteligente e tenho bem mais ideias em comum com ele.

Você prefere. Você deve representar 10% da população brasileira (dos quais 5% são intervencionistas e os outros 5% são esquerdistas querendo fazer isso só pra evitar que o Bolsonaro faça um bom governo e se reeleja em 2022).

Eumenes escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:

Ninguém quer o bem do país enquanto ele estiver governado pela oposição, meu colega. Essa é a verdade.

Acho que aqui você admitiu que só está TORCENDO CONTRA (e contra o Brasil, ainda!). Tudo isso porque quer eleger seu candidato daqui a 4 anos, então tenta desesperadamente desconstruir a imagem do Bolsonaro, fingindo que ele foi eleito já impopular (o que é uma mentira segundo todas as pesquisas e segundo o próprio resultado das eleições). :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos