Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Orochimaru

+4
Kain
rukidousennin
drayner
redoond
8 participantes

descriptionDeidara vs Orochimaru EmptyDeidara vs Orochimaru

more_horiz
Local Battle:Mesma do Deidara vs Sasuke
Condição battlers:100%,utilizando todos os jutsus mostrados no anime e mangá
Intenção dos battlers:Deidara quer matar de ve o Oro e recuperar o anel da akatsuki que está com ele(ou seja ele precisa sobreviver,n utilizara o CO),e Orochimaru quer matar o Deidara sem destruir seu corpo para depois utilizar de alguma forma o Kibaku Nendo.
E ae quem vence,Deidara e sua arte explosiva ou Oro e...(vcs entenderam)

descriptionDeidara vs Orochimaru EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
ja teve este tópico e a maioria apostaram no Deidara eu tbm aposto no Deidara não sei como orochimaru escaparia do c4.

more_horiz
Deidara e Orochimaru teriam informações um do outro nessa luta??

more_horiz
Eu penso que Orochimaru vence; entretanto, quero ver a opinioes de uns que acham que Deidara vence de Kakashi.

more_horiz
Acho que o Deidara venceria pelo fato do C4,mas o Deidara é muito inexperiente comparado ao Orochimaru,bom tenho minhas duvidas mas acho que o Orochimaru tem mais chances pois é muito mais experiente.

more_horiz
Orochimaru não possui recursos para cosneguir escapar do C4, FATO!

A questão é que Orochimaru poderia matar Deidara antes de ele usar o C4.

C1 - Não matou nem Sasuke, tanto mais Orochimaru
C2 - Seria uma tecnica incompleta, isso porque precisaria de um parceiro para colcoar as minas, o Dragão lança bombas de um nivel consideravel, mas não o suficiente para fazer Orochimaru ser morto. Basta ver que Orochimaru sobreviveu aquele soco da Kyuubi que fez uma explosão ENORME, praticamente tão grande qunato um C3.
C3 - Possui Hashoumon para ao menor barrar a explosão (NÃO a explosão não iria contornar o Hashoumon, isso devido ao atrito que uma explosão possui, a não ser que ela exploda no ar), e mesmo se o Hashoumon falhar, o Sannin conta com sua resistencia, Basta ver que Orochimaru sobreviveu aquele soco da Kyuubi que fez uma explosão ENORME, praticamente tão grande qunato um C3 ²

Na minha opinião Orochimaru tem chances de pegar Deidara e uma estrategia, PORÉM, Orochiamru não pode bobiar, se não ele perde sim.

more_horiz
Sabem o motivo de eu perguntar ao autor do tópico se o Orochimaru e Deidara teriam informações um sobre as habilidades do outro??
Pq se o Orochimaru souber do efeito do C4 poderia escapar da nuvem de microbombas com total facilidade

C4 só é efetivo em vitimas que não sabem sobre seu efeito / FATO
Qualquer ninja com informações sobre o C4 pode escapar facilmente / FATO²

Por isso eu não acho o C4 esse jutsu tão FODASTICO que muitos imaginam
É muito facil de se escapar --'

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sabem o motivo de eu perguntar ao autor do tópico se o Orochimaru e Deidara teriam informações um sobre as habilidades do outro??
Pq se o Orochimaru souber do efeito do C4 poderia escapar da nuvem de microbombas com total facilidade

C4 só é efetivo em vitimas que não sabem sobre seu efeito / FATO
Qualquer ninja com informações sobre o C4 pode escapar facilmente / FATO²

Por isso eu não acho o C4 esse jutsu tão FODASTICO que muitos imaginam
É muito facil de se escapar --'
Sim,mas como eu disse antes aquele não é o unico jeito de se usar o C4,o Deidara tem outros meios como na segunda tentativa em que ele cercou o sasuke dentro daquela bola.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Sim,mas como eu disse antes aquele não é o unico jeito de se usar o C4,o Deidara tem outros meios como na segunda tentativa em que ele cercou o sasuke dentro daquela bola.

[2]

Melhor do que usar uma tecnica, é usa-la com estratégia ( como o Deidara sabe fazer ).

more_horiz

[2]

Melhor do que usar uma tecnica, é usa-la com estratégia ( como o Deidara sabe fazer ).

concordo³
muintos so veem a tecnica e como se fosse só isto(guando falo tecnica não se refiro ao c4 e sim a toda e gualquer tecnica), mas não é so isto ja vimos muintos personagems usarem estrategias em cima de tecnicas diversas. eu acho que uma boua estrategia equivale a uma boa tecnica(depende tambem ne) e o que é ainda melhor e uma boa estrategia juntamente com uma boa tecnica.

more_horiz
Mas o Sanin Imortal, o maior mestre de kinjutsus da historia, morrer pra uma técnica que um estudante da academia pode escapar é sacanaagem!!

more_horiz
Um estudante da academia que ownou sua tecnica de imortalidade, que tinha nivel pra enfrentar Itachi por mais de 3 segundos, que é mestre no sharingan, que é co-protagonista do mangá, que "venceu" praticamente todas as lutas que teve.

E ainda por cima se Orochimaru invejava seu corpo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mas o Sanin Imortal, o maior mestre de kinjutsus da historia, morrer pra uma técnica que um estudante da academia pode escapar é sacanaagem!!
Um estudante da academia morreria antes que tentasse alguma coisa contra o C4.

more_horiz
Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:

ps: o sasuke é genin

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:

ps: o sasuke é genin
HA!sim,mais o Sasuke tem o sharingan e Kishimoto,na segunda vez que o Deidara pega ele foi puro Kishimoto no Jutsu,ele da um chidori em si mesmo e desativa todas as microbombas :aff: realmente os planos do sasuke são infaliveis.De resto o Kain ja falou tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos