Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Orochimaru

+4
Kain
rukidousennin
drayner
redoond
8 participantes

descriptionDeidara vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:

ps: o sasuke é genin

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:

ps: o sasuke é genin
HA!sim,mais o Sasuke tem o sharingan e Kishimoto,na segunda vez que o Deidara pega ele foi puro Kishimoto no Jutsu,ele da um chidori em si mesmo e desativa todas as microbombas :aff: realmente os planos do sasuke são infaliveis.De resto o Kain ja falou tudo.

more_horiz
O que eu quis dizer com: "o Sanin Imortal, o maior mestre de kinjutsus da historia, morrer pra uma técnica que um estudante da academia pode escapar é sacanaagem!!", foi que qualquer um pode escapar sabendo da técnica
Konohamaru escapa daquele C4 Kakura se souber de seu efeito
Udon escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Moegi escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Bastaria correr pra bem longe daonde aquela clone gigante explodiu
A nuvem gigante de micro bombas é muito lenta e nunca alcançaria alguem correndo

Não tava citando o Sasuke escapar
Ainda mais pq o Sasuke sae graduou genin e não estudante da academia

Eeeee capacidade de interpretação de texto que alguns tem...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O que eu quis dizer com: "o Sanin Imortal, o maior mestre de kinjutsus da historia, morrer pra uma técnica que um estudante da academia pode escapar é sacanaagem!!", foi que qualquer um pode escapar sabendo da técnica
Konohamaru escapa daquele C4 Kakura se souber de seu efeito
Udon escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Moegi escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Bastaria correr pra bem longe daonde aquela clone gigante explodiu
A nuvem gigante de micro bombas é muito lenta e nunca alcançaria alguem correndo

Não tava citando o Sasuke escapar
Ainda mais pq o Sasuke sae graduou genin e não estudante da academia

Eeeee capacidade de interpretação de texto que alguns tem...
Bom de primeira eu entendi o que tu quiz dizer,mais ae me confundi,desentendi e me perdi.
Acho que você não leu o que eu postei mais atraz,ESSE NÃO É O UNICO MODO DE SE USAR O C4,se o Deidara visse que o Konohamaru sabe sobre o C4 você acha mesmo que ele vai usar dessa forma?veja que na primeira tentativa contra o sasuke ele falha e na segunda quando usa o C4 denovo ele usa da mesma forma?não,pois o Sasuke ja sabia como o Jutsu funcionava.Se o Konohamaru conhece-se o C4 o Deidara o usaria de outra forma. :^^:

more_horiz
Mas na segunda tentativa o Sasuke voou pra bem perto do Deidara lá no céu, e aí o Deidara usou a estrategia
O Konohamaru não sabe voar '-'

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Mas na segunda tentativa o Sasuke voou pra bem perto do Deidara lá no céu, e aí o Deidara usou a estrategia
O Konohamaru não sabe voar '-'

:õ.o: .Contra o Konohamaru é só fazer o contrario,Deidara se aproxima dele e usa o C4,não adianta ele correr pois o Deidara gigante tambem anda,sasuke saiu batido e não funcionou.Mas como a comparação não é Konohamaru vs Deidara,eu não vejo meios do Orochimaru escapando do C4,mas como disse antes acredito na vitoria do Orochimaru por causa do fator experiencia.

more_horiz
Eu acho que o Deidara tem condições e um pokinho de mais chances de vencer,pois de acordo com o tobi,o C4 Karura desintegrar todas as celulas do oponente,e mesmo que o Yamata no Jutsu do Oro possa regenera-lo,como ele iria regenerar sem ter de onde começar a ser regenerar(tipo no dragon bal,para o Cell se regenerar ele precisava ter pelo menos uma celula para se regenerar,e n tenho certeza mas o Oro deve ser a mesma coisa).E tambem,duvido que ele vá desviar,pois diante do Itachi(que é muito melhor que o Deidara)ele fico parado todo confiante esperando o Itachi ataca-lo,ele nem iria se preocupar com o C4 do deidara(pensando ser apenas uma esplosão maior,ae seria seu fim.Mass,se de alguma forma o Oro escapar da primeira vez,ai já era pro Deidara,pois duvido que alguem do nivel do Oro caia no mesmo jutsu 2 vezes(ele só caiu naquele Genjutsu do Sasuke pq talvez n penssava que o Sasuke pudesse supera-lo).

more_horiz
eu tambem corcordo que tio oro é mas experiente(a va) mas como redoond disse ele e muinto confiante(mas não é tolo) assim acho que ele pode sim escapa do c4 mas eu duvido deidara so usar o c4 assim e besteira eu acho que ele faria uma estrategia mas tambem acho que orochimaru tem plenas chances de ganahar mas acho assim:
deidara 53%x47 Orochimaru
(por que Deidara tem vantagems do c4 e o passaro)

more_horiz
Caramba,quantos tópicos envolvendo o deidara nesses ultimos dias,parecem que tão querendo matar o cara de qualquer jeito colocando ele em cada uma(seria bom dar umas férias pra ele,hein),mas falando da luta agora,o Orochimaru é um caso raro quando se trata de experiência e kinjutsus,e o Deidara é um caso raro quando se trata de destruição em massa,mas essa é dakelas lutas onde os dois começam com vantagens um sobre o outro,e os dois tem chances de vencer;

Mas acredito que os dois tenham chances de vencer,mas a vitória tá mais pro lado do Orochimaru,o C1 e C2 não poderiam(ou de jeito nenhum)matar Orochimaru,afinal acredito que Orochimaru,poderia se defender usando suas invocações,como sasuke fez,mas o Deidara pode acabar com a luta com o C3,pois Deidara não é só feito de C4,como muitos axam,e na minha opinião o C3 é melhor que o C4,pois conhecendo o efeito e como C4 funciona dá para escapar,só fugir dakele Deidara gigante,pois ele alem de lento a explosão tambem é lenta e akelas micro-bombas não entrariam/entram muito rápido nas vias respiratórias,já o C3 mesmo sabendo como funciona a solução é mesmo fugir ou ter alguma coisa que possa impedir a explosão,pois diferente do C4 a explosão do C3 é enorme e rápida e pode e pode alcançar uma região em poucos segundos,logo Orochimaru poderia usar o sanjju rashoumon,para conter uma parte da explosão que viesse na sua direção;

E agora só restaria para deidara o C4,e orochimaru tem recursos para matar deidara antes de usar o C4,então acredito que Deidara nessa batalha os dois não conheçam as habilidades um do outro,Orochimaru poderia usar a yamata ou Manda,que poderiam morrer para o C4,pois imagino Orochimaru vendo a explosão do clone do Deidara e não fazendo nenhum dano a ele(ainda),orochimaru poderia fazer como sempre e tirar sarro do Deidara,o subestimando na hora,mas enquanto ele tira sarro como fez com Itachi quando lhe lançou a lamina de totsuka,logo as nano-bombas entrariam em suas vias respiratórias o matando em poucos segundos,e as nanos bombas poderiam matar Manda e Yamata caso Orochimaru as usasse,já que orochimaru fica dentro da yamata fico em dúvida quanto as nanos-bombas entrar na sua respiratória,então axo que o C4 não afetaria por causa disso,mas o C3 pode derrubar essas cobras,caso ele usasse antes do C4,então voto no orochimaru por ter recursos para fugir desses jutsus mesmo não os conhecendo,mas Deidara só teria chance com o C4 caso orochimaru não usasse a yamata,ou o C3 dependendo da situação,mas voto no Orochimaru com muitas dificuldades.

more_horiz
O NEGOCIO É O SEGUINTE:

deidara VENCE orochimaru com o C4, FATO.

mais orochimaru TEM SIM muitas habilidades, para MATAR DEIDARA ANTES DELE UTILIZAR ESTE JUTSU.

portanto, não descarto uma vitoria de nenhum dos dois lados.

orochimaru é mais experiente, mais as tecnicas do deidara são mais mortais... portanto, uma vitoria dos dois pode acontecer.

more_horiz
O NEGOCIO É O SEGUINTE:

deidara VENCE orochimaru com o C4, FATO.

mais orochimaru TEM SIM muitas habilidades, para MATAR DEIDARA ANTES DELE UTILIZAR ESTE JUTSU.

portanto, não descarto uma vitoria de nenhum dos dois lados.

orochimaru é mais experiente, mais as tecnicas do deidara são mais mortais... portanto, uma vitoria dos dois pode acontecer.

concordo pois só dou o fato de deidara ser o favorito por causa das vantagems dele nesta luta mas não acho impossivel orochimaru matar deidara antes que ele use o c4.

more_horiz
Se o Orochimaru perdesse pro Deidara, seria por que não sabe sobre o efeito do C4
Mas isso nunca via mudar o fato de que o Orochimaru é muito (MUITO) mais forte que o Deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos