Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:
ps: o sasuke é genin
rukidousennin escreveu:HA!sim,mais o Sasuke tem o sharingan e Kishimoto,na segunda vez que o Deidara pega ele foi puro Kishimoto no Jutsu,ele da um chidori em si mesmo e desativa todas as microbombas :aff: realmente os planos do sasuke são infaliveis.De resto o Kain ja falou tudo.Não entenderam oq eu quis dizer :chorando:
rukidousennin escreveu:Bom de primeira eu entendi o que tu quiz dizer,mais ae me confundi,desentendi e me perdi.O que eu quis dizer com: "o Sanin Imortal, o maior mestre de kinjutsus da historia, morrer pra uma técnica que um estudante da academia pode escapar é sacanaagem!!", foi que qualquer um pode escapar sabendo da técnica
Konohamaru escapa daquele C4 Kakura se souber de seu efeito
Udon escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Moegi escapa do C4 Kakura se souber do seu efeito
Bastaria correr pra bem longe daonde aquela clone gigante explodiu
A nuvem gigante de micro bombas é muito lenta e nunca alcançaria alguem correndo
Não tava citando o Sasuke escapar
Ainda mais pq o Sasuke sae graduou genin e não estudante da academia
Eeeee capacidade de interpretação de texto que alguns tem...
rukidousennin escreveu:Mas na segunda tentativa o Sasuke voou pra bem perto do Deidara lá no céu, e aí o Deidara usou a estrategia
O Konohamaru não sabe voar '-'
O NEGOCIO É O SEGUINTE:
deidara VENCE orochimaru com o C4, FATO.
mais orochimaru TEM SIM muitas habilidades, para MATAR DEIDARA ANTES DELE UTILIZAR ESTE JUTSU.
portanto, não descarto uma vitoria de nenhum dos dois lados.
orochimaru é mais experiente, mais as tecnicas do deidara são mais mortais... portanto, uma vitoria dos dois pode acontecer.