Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto teria chances contra os God?

+7
Rodrigo Ōtsutsuki
Mustang
Heimdall
Luquinhas
Masked
Pscn
Itami
11 participantes

descriptionKabuto teria chances contra os God? EmptyKabuto teria chances contra os God?

more_horiz
Kabuto, com seu Modo Sennin, e todo o exército de Edo Tensei disponível a seu favor, teria a capacidade de bater de frente contra personagens como Obito Jinchuuriki, Madara Jinchuuriki, ou Naruto RSM?

descriptionKabuto teria chances contra os God? EmptyRe: Kabuto teria chances contra os God?

more_horiz
Não.

descriptionKabuto teria chances contra os God? EmptyRe: Kabuto teria chances contra os God?

more_horiz
Eu diria q sim, se fosse mostrado como possível ele mandar o próprio chakra senjutsu pra alimentar as técnicas dos edos.

more_horiz
Com todo o exército de Edo Tensei claro que conseguiria Teria Nagato,Kakuzu,Deidara,Itachi,Sasori,7 Espadachins,Edo Kages,Hanzo,Kimimaro e mais uma porrada de Ninjas Edo aí.

E o Kabuto sozinho já é um Kage Alto com Edo ele pega nvl muito maior ele conseguiria sim Bater de frente com todos os Edos a sua disposição.

more_horiz
Díficil avaliar, é gente demais.

Mas assim, pelo menos Naruto RSM, q não tem anulação de ninjutsus até onde sabemos, teria dificuldades contra essa galera toda, destacando Madara Edo, Nagato, Itachi, Muu e o próprio Kabuto.

Obito Jin e Madara Jin tem a anulação, então os únicos q poderiam feri-los seriam o próprio Kabuto e o Madara Edo (na hipótese de q chakra do rikudou consegue passar por cima da anulação). Nesse sentido, fica bem complicado.

more_horiz
Acredito que o Omnyouton facilitaria e muito a vida dois, mas ainda assim rachariam pra lidar com tantos Edos. No caso do Naruto, teria dificuldades enormes.

more_horiz
Pior que Kabuto SM teria chances, e não só porque pode usar o Edo Tensei mas sim por conta da técnica Hakugeki que poderia imobilizar eles tornando-os alvos fáceis. Porém como ele lidaria para finalizar Obito Jin e Madara Jin aí seria o difícil para não dizer impossível.

more_horiz
Kabuto não consegue controlar tanta gente assim e lutar ao mesmo tempo pora.

Se fosse só os Edos ele venceria facilmente.

Agora ele solo perderia, mas poderia dar uma boa fight.

more_horiz
Eu não consigo imaginar um cenário onde isso dê certo.

Obito e Madara Jins estão um patamar acima de tudo que já vimos. A Shinju por si só já derrotaria a imensa maioria dos Edos, sobrando talvez Muu, Sandaime A, Itachi, Nagato e Madara Edo. Esses 5, por mais fortes que sejam, seriam obliterados assim como Tobirama, Minato, Naruto KM2 e Sasuke FMS foram. A movimentação corporal dos Jins do Juubi cegaria a maioria, permitindo finalização por simples Speed Blitz. Outra questão é o Onmyouton presente nas Gudou Damas, que anularia técnicas como Nukite, Jinton, Susano'o e qualquer elemental. Totsuka e Yata podem servir de algo, mas contra um cara que arregaçou um Modo Bijuu e um Susano'o, ambos reforçados com Senjutsu, com simples força física? Pouff.

Por compatibilidade, Nagato Edo e Madara Edo teriam algum êxito por terem Rikudou Chakra, mas ambos também não possuem calibre pra lutar de igual com um Jin do Juubi. O Kabuto em si também está bem abaixo de qualquer um deles.

Já Naruto RSM, Sasuke Gedou, Hashirama, Guy e Toneri, eles teriam um pouco mais de dificuldade por questões de poder destrutivo e atributos físicos. No entanto, Kinrin Tensei Baku, Gedou Susano'o, Ashura Modo e Shinsuusenju são K.O pra todo o exército de Edos (Kabuto incluso). Eu vejo só o Guy apanhando pra essa galera pq seu estilo é 1x1 (também não possui selamentos). De resto, Jins do Juubi massacram, Naruto, Sasuke, Hashirama e Toneri ainda vencem com seus avatares/poderes máximos.

Kakashi 2MS por vezes é considerado God, junto com Sasuke atual e Madara SM, eu já acho que são Kage Super, no mais, ambos os 3 têm poucas chances de êxito contra esse exército.

more_horiz
Nagato tem chakra do rikudou essa é a mais nova pérola que eu li aqui
Eu acho que o madara edo pode sair do controle facilmente pois o mesmo possui celulas do hashirama e como sabemos o hashirama poderia se livrar do controle facilmente se ele quisesse alem disso o madara lutou com total liberdade em momento algum kabuto tentou forçar um controle então eu conto so os outros edos
Para mim obito jin naruto rikudou e madara jin podem lidar sem grandes problemas ja o resto teria mais dificuldades mas poderia vencer tbm
@Heimdall
Eu acho que naruto tem sim o ninjutsu de anulação cara os ataques do sasuke só funcionaram no naruto pois o mesmo possuia chakra do rikudou, esse papo que o naruto e o sasuke perderam o chakra quando perderam o selo é uma grande mentira, para mim claro pois o naruto ainda tinha o senjutsu do rikudou que é a junção de energia natural e chakra do rikudou então sim eles ainda possuem o chakra do rikudou, uma coisa que talvez naruto nao tenha ou tenha muito pouco atualmente seja o chakra das bijuus pois para mim é provavel que para ele manifestar todo potencial do RSM necessita delas tipo manifestar as nove magatamas nas costas junto com o simbolo do rinnegan e as godoudamas

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:

@Heimdall
Eu acho que naruto tem sim o ninjutsu de anulação cara os ataques do sasuke só funcionaram no naruto pois o mesmo possuia chakra do rikudou, esse papo que o naruto e o sasuke perderam o chakra quando perderam o selo é uma grande mentira, para mim claro pois o naruto ainda tinha o senjutsu do rikudou que é a junção de energia natural e chakra do rikudou então sim eles ainda possuem o chakra do rikudou, uma coisa que talvez naruto nao tenha ou tenha muito pouco atualmente seja o chakra das bijuus pois para mim é provavel que para ele manifestar todo potencial do RSM necessita delas tipo manifestar as nove magatamas nas costas junto com o simbolo do rinnegan e as godoudamas

Na verdade, não foi nem porque Sasuke tinha o chakra do Rikudou, mas sim porque Naruto nem estava utilizando essa técnica nas Gudoudama. Em momento algum Naruto tentou inutilizar as técnicas do Sasuke, pois caso o fizesse, o emo nem teria chances.

more_horiz

Bom, eu já fiz um tópico bem detalhado nessa área, explorando as possibilidades em relação à anulação. Essa de q o Sasuke tinha o chakra do Rikudou é uma delas. Mas tem outras possíveis, caso queira dar uma olhada:

https://www.forumnsanimes.com/t77268-anulao-de-ninjutsus-do-onmyouton-e-sua-influncia-na-luta-do-vale-do-fim

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Parece que no databook diz que o RSM lhe da compreensão sobre todas as coisas,então naruto nao teria por que nao usar isso pois lhe daria muita vantagem
Podemos ter um exemplo que o chakra do rikudou é útil pois o sasuke disse que iria usar o chakra do rikudou no seu chidori para selar o Madara junto com o naruto obviamente pois o mesmo usaria também o resengan com senjutsu do rikudou

more_horiz
Nagato tem chakra do rikudou essa é a mais nova pérola que eu li aqui

Rinnegan é Chakra do Hamura por acaso? É cada uma viu.

more_horiz
@Yagi Toshiaki
Tu é engraçadão cara nagato só possui o olho rinnegan que é despertado pois o madara esse sim possuia chakra do rikudou e passou para ele, tu e fraco mesmo cara ainda vem me rebater aqui sobre o nagato ter chakra do rikudou, vai debater sobre quem tem mais chakra com o Rodrigo se bem que ele ja ganhou nas argumentações mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos