Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

+18
Jena
Hyuuga Neji
Kyra Lupi
Jiraya-chan
Alypes16
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
Camila
beto
TUCA
Hitsugaya
Kain
welleh.
Rinnegan_Wex
Cello
jonimendes
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 504 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 504 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 30 Jul 2010, 22:13, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 504 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse próximo manga ira ser muito bom,mostrara o fim da luta com a kyuubi,e quem sabe ja não mostra os olhos do emo,a 4ª guerra q deve estar rolando talves com algun ressucitado de Kabuto,mas,o mais é os novos poderes de Naruto,será q ele virara a kyuubi por completo como o Bee,só sei q daqui em diante os mangas será muito loko!!!!!

Naruto 504 - Spoilers (Discussões) 84166954

descriptionNaruto 504 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se o Kishimoto não ficar enrolando, contando historias e historias....os proximos capitulos vão ser fod*s!!!

Acho que o Madara deve ter tomado sim algum dano do Minato e fugiu. :puff: De alguma maneira ele fez um jutsu para ficar vivo até hoje e se vingar e acabar com o mundo (MUAHAHAHA).

O Sasukemo vai ficar fodastico também nesse episódio, mas como o Naruto vai controlar a Kyubi, ele não vai ter chances!

(Só me pergunto porque o Naruto não treina genjutsu, sabendo que o Sasuke é praticamente genjutsu? Se ele soubesse usar genjutsu, talvez não entraria na ilusão do Sasuke) :sono:

more_horiz
Tá prometendo muito agora *w*

To doido pra ver o Sasuke atacando logo Konoha,e o Naruto controlando a Kyuubi (?) , to muito ancioso pro próximo Cap /o/

more_horiz
jonimendes escreveu:
Se o Kishimoto não ficar enrolando, contando historias e historias....os proximos capitulos vão ser fod*s!!!

Acho que o Madara deve ter tomado sim algum dano do Minato e fugiu. :puff: De alguma maneira ele fez um jutsu para ficar vivo até hoje e se vingar e acabar com o mundo (MUAHAHAHA).

O Sasukemo vai ficar fodastico também nesse episódio, mas como o Naruto vai controlar a Kyubi, ele não vai ter chances!

(Só me pergunto porque o Naruto não treina genjutsu, sabendo que o Sasuke é praticamente genjutsu? Se ele soubesse usar genjutsu, talvez não entraria na ilusão do Sasuke) :sono:

Bom, eu já descordo de voce Maninho, por que Genjutsu não é e nunca foi a Praia do Naruto, e se agora ele realmente já está a controlar a Kiuuby por completo como foi mostrado, ele então está imune a Genjutsu como o Killer Bee e Hachibi.

Então na minha opinião Naruto tem que amadurecer em outros aspectos!

Tayjutsu dele já está otimo, ainda mais com o Sanin Mode, pois ele tem mais velocidade e força (São os quesitos para um Tayjutsu Destrutivo)!

Sanin Mode: Naruto deve treinar para ficar mais tempo em Sanin Mode, e treinar para suportar mais Kage Bushin no Jutus que ficam no monte dos Sapos, assim ele vai lutar mais tempo com esse Modo fodastico e vai ter mais recursos para voltar no Sanin Mode novamente.

Elementos: Naruto usa poucas Tecnicas com o Fuuton, as que foram mostradas no Manga foram: A de encantar uma Kunai com o elemento do Vento, concedendo a mesma maior dando de perfuração, e a outra é a Tecnica com o Rasengan: Fuuton RasenShuriken. A Outro Tecnica conhecida, é a que se eu nao me engando foi só mostrada no Anime, que foram: A Tecnica com os Sapos, e a que ele usa em conjunto com o Suiton de Yamato, fora essas Naruto nao usou mais nenhuma. Então seguindo essa linha de raciocinio, Naruto deveria aprender mais tecnicas com o Elemento Fuuton (Um bom exemplo era diversas Tecnicas que a Temari usa e algumas tambem que Asuma usava), além disso Naruto poderia aprender algum novo Elemento como sugestão para combater em questão o Sasuke o Elemento mais adequado seria o Suiton!

Ninjutsu: Naruto resume seus Jutsus em Kage Bushin no Jutsu, Rasengan e suas Variações e Kushiose no Jutsu que se nao me fale a memoria, é o unico Jutsu que Naruto usa fazendo selos. Bom, Naruto poderia aprender algum Jutsu de Yondaime para ficar de vez Over Power, mas essas minha expeculações não valem de nada, pois somos todos apenas leitores de um Maluco chamado Kishimoto! ^^

Tudo que eu falei são coisas apenas para completar e complementar o poder de Naruto, pois no nivel atual ele nem necessita disso, mas é claro, nos leitores sentimos uma necessidade dele concluir tudo que foi citado por mim ali em cima, seria quase uma obrigação do Kishimoto de fazer tudo isso, mas fazer o que né! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex, mais se você deixa o Naruto tão poderoso quem poderá ganhar dele ?

Depois o povo reclama que o Kishimoto deixa o Sasuke forte ¬¬ Claro olha o que a galerinha quer dar pro Naruto ;)

Poderes do Minato,Outro Elemento,mais tempo no Sennin Mode.

Cara,Naruto agora controla a Kyuubi quer poder mais ainda ? ¬¬'

Daqui a pouco a luta do Sasuke e Naruto vai ser tipo DBZ uma porrada é uma cratera no planeta --'

Se o Naruto aprender uma técnica do Yondaime, Sasuke tem que dominar o Tsukuyomi como Itachi ;)

Mais claro os Narutetes vão chorar até fazer poça porque o Principal tem que ser o ultra fodão ;)

Qual a graça se você sabe os resultados de cada luta ?

Rukidou Sennin x Naruto : Naruto

¬¬'

more_horiz
LOL, nisso eu concordo, o Naruto nao vai aprender isso tudo de uma vez.

Mas eu creio sim que o Jutsu de Tempo / Espaço será parte do leque de tecnicas do Naruto, PORÉM É CLARO, que ele nao vai usar no mesmo nivel em que seu Pai usava, na verdade, caso ele de fato aprenda essa tecnica, creio que ele nao teria nem metade da maestria que seu Pai tinha com esse jutsu.

Porém Naruto mesmo sem ter tanta habilidade com essa tecnica, ele daria um jeitinho como sempre faz. :^^:

more_horiz
Bem, pelo que eu entendi do 503, com o Shiki Fuujin,
ele vai ser metade do Chackra da Kyuubi nele mesmo . "mas com o Fuujin Shiki posso selar
permanentemente metade da Kyuubi comigo" - ele mesmo (Minato) disse isso .// essa história
de Chackra infinito da Kyuubi pra mim, é invenção . Mesmo que ele seja monstruosamente gigantesco,
infinito ele naum é, caso seja, o Juubi seria o que então ?! E entendi, que com o Hakke no Fuuin Shiki,
aí sim metade do Chackra da Kyuubi seria selado no Naruto . O outro Hakke no Fuuin Shiki seria
só para selar o Chackra da Kushina no Naruto, ou seja, pra mim foi isso mesmo . Acho que com
certeza, no próximo capítulo o Minato vai terminar de selar a Kyuubi, vai morrer, mas mesmo assim
Agora vai continuar com a moral merecida desses últimos mangás o/ Esperando o 504 então :D

more_horiz
welleh. escreveu:
Rinnegan_Wex, mais se você deixa o Naruto tão poderoso quem poderá ganhar dele ?

Depois o povo reclama que o Kishimoto deixa o Sasuke forte ¬¬ Claro olha o que a galerinha quer dar pro Naruto ;)

Poderes do Minato,Outro Elemento,mais tempo no Sennin Mode.

Cara,Naruto agora controla a Kyuubi quer poder mais ainda ? ¬¬'

Daqui a pouco a luta do Sasuke e Naruto vai ser tipo DBZ uma porrada é uma cratera no planeta --'

Se o Naruto aprender uma técnica do Yondaime, Sasuke tem que dominar o Tsukuyomi como Itachi ;)

Mais claro os Narutetes vão chorar até fazer poça porque o Principal tem que ser o ultra fodão ;)

Qual a graça se você sabe os resultados de cada luta ?

Rukidou Sennin x Naruto : Naruto

¬¬'

Calma Maninho, você não entendeu o que eu quis dizer, o primeiro User tinha falado que era bom o Naruto aprender Genjutsus, dai eu escrevi o que na minha opiniao era de fato melhor para o Naruto aprender!

Quanto a ficar Over Power, poxa, O Sapo falou que o Naruto iria encontrar um "Polvo" e que mais tarde junto com esse "Polvo" (Killer Bee), eles lutaria contra um Jovem de Olhos poderosos (Sasuke) se isso for verdade, Sasuke irá então lutar contra Naruto e Killer Bee, ou seja, para o Emo encarar os dois ele vai estar muito forte no minimo, agora vir falar Narutete, pera ai, o Kishimoto cria uma Lenda de que o FMS é um Poder invencivel, dai fala que Madara foi derrotado por Shondaime, depois mostra o Madara sendo derrotado pelo Yondaime, então de repente Naruto controla a Kiuuby, mostra as habilidades do Yondaime justo depois que Naruto controla a Kiuuby e lembrando que o Sapo Chave fala que o Naruto terá que terminar o Jutsu de Yondaime!

Eu só somei tudo e falei tudo de uma vez, mas o Naruto pode aprender isso com o tempo ou nunca aprender, mas que seria mais interessante ele ter todas citadas, isso seria de fato! ^^

more_horiz
O naruto aprender mais técnicas seria o mais indicado pra ele e pra historia,pois eu me lembro q quando começei a gostar de naruto eles faziam muitos selos,o q chamou muito a minha atenção,acho q isso deve voltar,e ele tem q aprender outro elemento e tecnicas diversificadas isso deixaria o final de Naruto muito massa,e a curto tempo pra variar ele inventar um rasengan com todo tipo de energia q ele tem,vai ve q quando atingir a terra a metade da mesma some,kkkk!!!!

Naruto 504 - Spoilers (Discussões) Narutosennin

more_horiz
acho que se naruto aprender mas tecnicas forte vai ficar um pouco sem graça o anime pos sempre gostei do naruto por ele sempre surpreende todos naum com uma tecnica poderosa mais com sua capacidade de na horas dificeis encontra um meio de ganhar...acho que a maioria que assiste naruto querem que ele fique mais poderoso com mais tecnicas deveria ser fã de DBZ por q se naruto ficar mais poderoso e com mais tecnicas o cara vai destruir a terra com um rasengan(kkkkkkkkk)...todos querem q ele aprenda as tecnica do pai mais naum vai ser a mesma coisa acho que o pai dele era uma genil visto isso na luta contra o mascarado ja naruto com as mesma tecnica do pai acho q naum usaria a tecnica perfeitamente igual o pai, e igual ao sasuke que tem os poderes de itachi mais mesmo assim naum consegui usar igual ao itachi

obs:naum to dizendo que naruto com as tecnica do pai naum acertaria o tobi, mais naum seria como o 4 hokage .

more_horiz
espero que na mente de naruto esteja selado todos os jutsos de Yodaime Hokage, e que a mae dele vai fazer o selo e passar todos os conhecimentos para naruto. Se Yodaime o considerou o garoto da professia, ele deve ter deixado conhecimentos sobre as suas habilidades, como ele conseguia se mover tao rapido, os seus jutsos de espaço/tempo. Ele não deixou a Kiuubi dentro de naruto para ele ficar conversando com alguem quando estiver só, e sim, usar o chacra ilimitado da raposa para poder usar melhor as tecnicas. ok!

more_horiz
Sei lá, eu acho que o Naruto com as técnicas do pai seladas nele iria ficar meio forçado por parte do Kishi. Não que eu não gostaria, iria achar muito fera, mas ainda assim ia ficar meio Kishi no Jutsu. Pra mim o Naruto tá bem como tá, por enquanto. Não acho que ele venceria o Sasuke, não porque o Naruto tá fraco, mas porque ele mesmo disse que não venceria. Só que não vejo porquê inventar poderes pra ele agora, já que a chave pra vencer o Sasuke #e talvez até o Tobi# seja o poder que ele ganhou do Itachi. Pelo menos, eu acredito que esse poder seja algo pra se usar contra Uchihas ;)

more_horiz
Hmmm...agora vai acontecer o óbvio
O Minato vai selar a Kyuubi no Naruto
Ele e a Kushina vão morrer
O Hiruzen provavelmente vai pegar o Naruto.....

Nem gostei muito do final do ultimo cap pq a gente ja sabe oq vai acontecer no proximo
Mas o Kishimoto é imprevisivel né!? Tomara que apareça alguma novidade

more_horiz
Naruto nao ira aprender nenhum jutoso de seu pai agora , pq quem iria ensinar ?? ! Kushina ? nao pois ela esta igual o Minato com uma parte do seu chakra selada no Naruto mais uma hora isso vai acabar e deve ser logo ( ou seja , vai fikar sem tempo) , quem amis poderia ensinar o Naruto os jutsos do Yondaime ? , Jiraya ja esta morto , o Yondaime tbem , o Sandaime tambem ? Kakashi ? acho que nao ( pois ele nao mostrou nenhum desses jutsos) . Acho que o Naruto vai dominar a Kyuubi e somente isso por enquanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos