Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

+18
Jena
Hyuuga Neji
Kyra Lupi
Jiraya-chan
Alypes16
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
Camila
beto
TUCA
Hitsugaya
Kain
welleh.
Rinnegan_Wex
Cello
jonimendes
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
22 participantes

descriptionNaruto 504 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito triste a história do naruto... pqp
o abraço final que kushina vai dar no naruto... tudo tudo do capitulo...
o kishi fez uma historia bem pesado pro naruto.
acho que o intuito é mostrar, que mesmo passando por isso tudo, ele não desistiu e ta sempre querendo o bem das pessoas!!

descriptionNaruto 504 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 504 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
muito triste a história do naruto... pqp
o abraço final que kushina vai dar no naruto... tudo tudo do capitulo...
o kishi fez uma historia bem pesado pro naruto.
acho que o intuito é mostrar, que mesmo passando por isso tudo, ele não desistiu e ta sempre querendo o bem das pessoas!!

Pois é, realmente as pessoas que criticam anime, não sabem as lições de vida que eles passam pra nos, telespectadores.

A história do Naruto é pra todo mundo pegar como exemplo de vida e parar de ficar reclamando de certas coisas. Ele, apesar de todas as dificuldades, nunca desisitiu, nunca se fez de coitadinho, pelo contário...foi atras de seu sonho e hoje está ai, como um dos melhores shinobis do mundo ninja.

Foi perfeita a história, o Yondaime falando que estava fazendo aquilo pelo filho, que ele iria dar uma oportunidade de, no futuro, a Kushina falar com o Naruto e fazer o papel de mãe, deles entrando na frente do ataque da Kyubbi pra salvar o filho, tudo, perfeito.
:chorando2:

more_horiz
Verdade e muito bom o manga e posso dizer que esta perfeita, tenho que da meus parabens aos produtores de Naruto .."Kiuuby ja era ta tudo dominado muito amor pra vc sozinha vc ñ guenta..."haushuahsu..MUITO BOM MESMO.

more_horiz
Bom .. Esse mangá até emocionou xD
Kushina e o Minato realmente #ownaram . Naruto tinha que falar isso
mesmo depois de saber de tudo que os pais fizeram por ele . Esse Mangá mesmo,
foi só pra encerrar a História do Selamentod a Kyuubi . Acho que no próximo,
Já vai voltar tudo ao normal novamente, afinal ele já está controlando a Kyuubi ..
e então .. Naum podemos esquecer do Kisame, que permanece dentro da Samehada ..
Possivelmente, ele pode lutar contra o Bee outra vez, quem sabe .
Enfim, Kishimoto de Parabéns :D

more_horiz
Ohhh, que lindo esse Mangá *-*
Realmente só fechou a História de Naruto,essa parte foi apenas para explicar
toda aquela determinação que ele sempre teve,afinal,acho que ele ouviu os
pais dele T_T'

Muito triste,mas muito legal =)

Agora,acho que o Mangá vai voltar ao normal²
vamos ver o que irá acontecer daqui pra frente '-'

more_horiz
Esse mangá foi importante para sabermos um pouco mais do Yondaime. Afinal, ele tinha a fama de ser o maior Hokage de todos e não sabíamos nada sobre ele. Vimos um pouco de sua personalidade e a terrível luta para parar a Kyuubi. Também foi muito legal conhecer a mãe do Naruto.

Em resumo: Capítulos emocionantes e significativos para a história. Bem diferente do último episódio. Agora, depois de todo esse flashback, podemos voltar para a história normal.

Resta uma dúvida: O Kisame não come nem bebe não???

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos