Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Heisenberg
L⍱scivi⍱
Garcia
Nero Sparda
Luan
Flat
Masked
Saeker
14 participantes

descriptionFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS EmptyFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

more_horiz
1 -  @Sam
Spoiler :

2 -  @Ben Ikneg
Spoiler :

3 -  @Masked
Spoiler :

4 -  @Yagi Toshiaki
Spoiler :

5 -  @Jugram Haschwalth
Spoiler :

6 -  @Ninjalx
Spoiler :

7 -  @Cjunior
Spoiler :

8 -  @Sakomekieh
Spoiler :

9 -  @White beard
Spoiler :

10 -  @Bog
Spoiler :

11 -  @Heimdall
Spoiler :

12 -  @Zeref
Spoiler :

13 -  @Wolfgang
Spoiler :

14 -  @Math
Spoiler :

15 -  @SKILLINE
Spoiler :

16 -  @Bitterwoman
Spoiler :

17 -  @Banzinho
Spoiler :

18 -  @Bills
Spoiler :

19 -  @Heisenberg
Spoiler :

20 -  @Uman
Spoiler :

21 -  @Nakiri
Spoiler :

22 -  @Atlas Titan
Spoiler :

23 -  @Dotto
Spoiler :

24 -  @Garcia
Spoiler :

25 - @Toshiro Hitsugaya
Spoiler :

26 - @Matsuoka
Spoiler :

27 - @Nakama Flower
Spoiler :

27 - @Espadão
Spoiler :

29 - @Will
Spoiler :

30 - @Luan
Spoiler :

31 - @Rinko
Spoiler :

Algumas estatísticas...

J1 diferentes utilizados:39
J1 mais utilizado: Goju Kibaku Fuda 5x
Outros populares:
*Hiraishin nível 1 4x
*Caminho Deva 4x
*Ostra 4x
*Hiraishin nível 2 3x
*Hirudora 3x
*Samehada 3x
*Gamarinshou 3x
*Tsukuyomi 3x
*Kokuangyu 3x
*Sekizo 3x

J2 diferentes utilizados:20
J2 mais utilizado: Doton: Yomi Numa 5x
Outros populares:
*Ninpo: Sozo Saisei: 4x

*Curinga utilizado 28 vezes para Habilidade enquanto foi utilizado apenas 3 vezes para Jutsu.

Atributos de Status mais valorizados:
Ninjutsu: 19 jogadores com nível máximo
Chakra: 11 Jogadores com nível máximo
Taijutsu: 5 jogadores com nível máximo
Genjutsu: 4 jogadores com nível máximo
Velocidade: 2 jogadores com nível máximo
Stamina: 1 jogadores com nível máximo
Inteligência: 0 jogadores com nível máximo

Atributos menos valorizados:
Taijutsu: 18 jogadores deixaram zerado.
Genjutsu: 10 jogadores deixaram zerado.
Velocidade: 2 jogadores deixaram zerado.

Fiquem a vontade para conversarem aqui, postarem seus favoritos, postarem suas análises, suas surpresas e qualquer outra coisa que quiserem!
Em breve sorteio das preliminares e do classificado direto para as oitavas de final.

Última edição por Saeker em Sáb 01 Dez 2018, 13:41, editado 4 vez(es)

descriptionFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS EmptyRe: Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

more_horiz
Ficha do Toshiro não tá aparecendo, @Saeker.

descriptionFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS EmptyRe: Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

more_horiz
consertado!

more_horiz
Quero enfrentar o Dálvio, apenas. Users Gakidou, espero que tomem no coo.

more_horiz
Jinchuurikis, venham com tudo :xablau:

more_horiz
Belas fichas, tem umas bem estratégicas...

Queria pegar na primeira rodada o jovem mestre Yoda @White Beard vulgo Agustin Shodaime :Luan adora:

more_horiz
@Yagi Toshiaki escreveu:
Jinchuurikis, venham com tudo :xablau:

Jinchuuriki bom é Jinchuuriki morto. :sasaki:

more_horiz
Ganharei izi :fera:

Só o Uman colocando Gamarinshou sem Paw e Maw :zeca:

more_horiz
Eu estou animada para enfrentar os usuários de qualquer ficha que não possui estratégias focadas no uso de Gen, passa longe de mim Gamarisho ou Mateki: Mugen Onsa.

As surpresa para mim foi o @Nakama Flower se a ficha dele estiver propondo o que estou pensando que está propondo, eu vou achar incrível ver isso em batalha, mas longe de mim. :rindo:

more_horiz
Ainda fico com minha ficha. :nunca: 

Mas gostei de algumas também...

Por que me enfrentar, Periquito ? :nunca: 

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Pq dou counter nessa intangibilidade. :fera:

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Heisenberg escreveu:

Pq dou counter nessa intangibilidade. :fera:

Será ? :nunca:

more_horiz
Olar :gloria:

Gostei diversidade de estilos. Há algumas fichas com características distintas e propostas únicas, ainda que sejam similares com outras em certos aspectos num geral, contudo ficou diversificado. Outras estão escondendo o que irão fazer nas entrelinhas...

Good Luck a todos os 31! :kakau:

Minha torcida será dedicada à meus queridos Nakamas: @Espadão, @Ben Ikneg, @Rinko, @Toshiro Hitsugaya, @Gabriel Rodrigues, @Dotto, @Will.

@BitterWoman que a força extravagante da Sakurinha esteja contigo. Você cresceu consideravelmente desde a primeira temporada até agora. Estou torcendo por ti tbm, mais uma vez, guria, boa sorte! :paty:

Fiquei satisfeito com a inscrição de alguns membros da área Naruto. Eles podem estar pela primeira vez, mas tenho certeza que irão se destacar. Recebem meus desejos de boas vindas e estratégias.

Agradeço à organização por terem feito um sistema novo, prático e acessível, ao mesmo tempo que foram flexíveis para atender as necessidades da galera. Bons julgamentos a todos os juízes, ótimos combates a todos. ^^

Última edição por Sam em Sáb 01 Dez 2018, 08:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Ganharei izi :fera:

Só o Uman colocando Gamarinshou sem Paw e Maw :zeca:

Você só sabe pegar no meu pé :cerealguy:

A culpa não foi minha, O Gamarinshou mudou nessa temporada e eu num sabia :(

Mas já tá corrigido, o Caco já me avisou e já troquei as télcnikas

Espero que seja uma temporada ótima! To ansioso pra começarmos e vermos estas belezinhas em ação :planta:

Ô Carai, agora que eu percebi

Teve rollback nessa joça por acaso? Eu mudei praticamente todo meu perfil e agora tá desmudado, poxa vida gastei mó tempão pra deixar tudinho daquele jeito que tava : :okay:

To tristonho :felizan:

more_horiz
Luan escreveu:
Belas fichas, tem umas bem estratégicas...

Queria pegar na primeira rodada o jovem mestre Yoda @White Beard vulgo Agustin Shodaime :Luan adora:

Realmente iria ser interessante, mas eu te pergunto pq eu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos