Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Heisenberg
L⍱scivi⍱
Garcia
Nero Sparda
Luan
Flat
Masked
Saeker
14 participantes

descriptionFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

more_horiz
Garcia escreveu:
Ganharei izi :fera:

Só o Uman colocando Gamarinshou sem Paw e Maw :zeca:

Você só sabe pegar no meu pé :cerealguy:

A culpa não foi minha, O Gamarinshou mudou nessa temporada e eu num sabia :(

Mas já tá corrigido, o Caco já me avisou e já troquei as télcnikas

Espero que seja uma temporada ótima! To ansioso pra começarmos e vermos estas belezinhas em ação :planta:

Ô Carai, agora que eu percebi

Teve rollback nessa joça por acaso? Eu mudei praticamente todo meu perfil e agora tá desmudado, poxa vida gastei mó tempão pra deixar tudinho daquele jeito que tava : :okay:

To tristonho :felizan:

descriptionFichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS - Página 2 EmptyRe: Fichas dos 31 participantes da 20ª Temporada do JVS

more_horiz
Luan escreveu:
Belas fichas, tem umas bem estratégicas...

Queria pegar na primeira rodada o jovem mestre Yoda @White Beard vulgo Agustin Shodaime :Luan adora:

Realmente iria ser interessante, mas eu te pergunto pq eu?

more_horiz
minha ficou uma bela duma bosta :ikemoto:
mas neh, se eu tiver gasto um dia inteiro pra fazer ela eh mt, w/e :felizan:

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
minha ficou uma bela duma bosta :ikemoto:
mas neh, se eu tiver gasto um dia inteiro pra fazer ela eh mt, w/e :felizan:

Igu claramente com o cu cheio de álcool. :ikemoto:

Caco leva as estatísticas a outro nível mn, gostei da variedade. Vlw @Sam, idem e boa sorte a essa galera também.

more_horiz
Espadão escreveu:
Igu claramente com o cu cheio de álcool. :ikemoto:

tenho que fazer uma ficha inspirada no suiken algum dia :fera:

more_horiz
Sam escreveu:
@BitterWoman que a força extravagante da Sakurinha esteja contigo. Você cresceu consideravelmente desde a primeira temporada até agora. Estou torcendo por ti tbm, mais uma vez, guria, boa sorte! :paty:

Obrigada, @Sam. Boa sorte para ti também lindo e que nossa luta "Exploda" a mente de todos em uma bela e maravilhosa arte explosiva. :paty: Espero conseguir ao menos dar trabalho, mas do jeito que seus combos são complicados de lidar vou está deitada e estirada no chão com pouco tempo de batalha.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu estou animada para enfrentar os usuários de qualquer ficha que não possui estratégias focadas no uso de Gen, passa longe de mim Gamarisho ou Mateki: Mugen Onsa.

As surpresa para mim foi o @Nakama Flower se a ficha dele estiver propondo o que estou pensando que está propondo, eu vou achar incrível ver isso em batalha, mas longe de mim. :rindo:

valha eu nem tinha visto. obg amor :okai:
mas eu devo flopar msm. to sentindo um complo dos fas da kitkat se formando pra atentar contra minha pessoa :mathilde:

more_horiz
minha ficha é a melhor, só isso mesmo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Sam escreveu:
@BitterWoman que a força extravagante da Sakurinha esteja contigo Você cresceu consideravelmente desde a primeira temporada até agora. Estou torcendo por ti tbm, mais uma vez, guria, boa sorte! :paty:

Obrigada, @Sam. Boa sorte para ti também lindo e que nossa luta "Exploda" a mente de todos em uma bela e maravilhosa arte explosiva. :paty: Espero conseguir ao menos dar trabalho, mas do jeito que seus combos são complicados de lidar vou está deitada e estirada no chão com pouco tempo de batalha.

Sente a vibe da explosão
Spoiler :

Sua ficha assusta meu ninja. Ele gosta de silêncio, discrição e passar desapercebido, então você surge com a arte dos estrondos para tirá-lo da zona de conforto. :gato:

Claro que dará trabalho. :delicia:

Vlw Alice. Espero que tenhamos uma bela luta, cada um argumentando da melhor forma possível dentro de seus estilos. E se me vencer, tbm ficarei feliz e continuarei torcendo por você nas próximas fases. o/

more_horiz
Muitas fichas legais. A que eu achei uma bem apelona foi a do Garcia, not bad.

Boa sorte a todos, se meu tempo livre permitir, participo da próxima o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos