Bom, achei que já teríamos inciado o combate, mas pelo visto ainda falta resolver uns detalhes mínimos.
Vou deixar já minha estratégia pois sei que ela será suficientemente forte para aniquilar meu oponente mesmo sem saber o conhecimento dele, vou rebater e adaptar quando ele postar.
Vamos lá,
Primeiramente boa sorte a ambos, mas acredito sinceramente na capacidade de ataque sutil da minha ficha. Vou chamar meu combo de
CAMPO POLINIZADOR.Quero antes de mais nada dizer o motivo de minha escolha de conhecimento, a invisibilidade de Mu, Mujin Mesai, escolhi isso para saber previamente a principal arma defensiva de meu oponente, também conheço o Kage Bushin e tenho métodos que combinados me fornecem a localização de meu oponente, de tal forma que saberei exatamente qual é o corpo original, utilizando ou não técnicas.
Sobre os
Status acho que tenho chakra e controle de jutsu suficientemente alto para impor meu ritmo e além disso um nível de manutenção de energia física compatível, meu oponente também compartilha de status similares mas acredito que acabará gastando mais chakra desnecessariamente do que eu.
Bom vamos a estratégia em si, o
CAMPO POLINIZADOR - AS ENGRENAGENS Esta estratégia é composta de uma série de jutsus que se complementam e o seu objetivo é ser sutil, não somente para dificultar a capacidade do oponente de visualizar o meu objetivo final mas como mesmo com conhecimento de algum jutsu finalizador a maneira de se chegar a ele seja muito complicada de ver.
Os Jutsus que compõem esta estratégia são: Kirigakure, Uokijizai, Houshi e os Kiakuchu.
Para visualizar este jutsu pensem em um campo repleto de flores e vários insetos polinizando as mesmas, com tanta sutileza que a maioria de nós ignoramos o fato tão próximo (as vezes) de nós
O primeiro elemento de meu combo é o Kirigakure no Jutsu, uma névoa de meu próprio chakra e que pode se expandir conforme minha vontade, com a clara função de ocultar meus jutsus e meus insetos/sementes.
Gostaria de esclarecer antes alguns pontos sobre o Kirigakure.
- É um jutsu expansivo, ou seja, não vou usa-lo em uma área pequena ou delimitada, veja o tamanho que a fumaça cobre no nosso campo de batalha (Guerra Ninja)
- Por ser uma massa de chakra (meu chakra) ele impede que o Rinnengan e o meu Sharingan sejam capazes de visualizar qualquer coisa na névoa (único doujutsu que funciona é o Byakugan), isto tem que ser dito pois a ficha de meu oponente se baseia e muito em ter uma capacidade de visualização, a diferença de mim que tenho outros recursos.
- Isto quer dizer que TODOS OS JUTSUS de meu oponente serão tiro no escuro enquanto o Kirigakure estiver no local, não tem nenhuma chance dele conseguir localizar meu eu original, ou qualquer coisa do tipo, sem contar que visão compartilhada também seria afetada.
A segunda camada que dificulta a visão de meu oponente é a chuva, o Uokijizai no Jutsu, uma chuva sensora, vou sentir o chakra que não me pertence, sejam invocações ou qualquer coisa que não pertençam a mim, e claro chuva e névoa incomodam mais ainda a visão, mas isso me permite visualizar meu oponente toda vez que ele por ventura venha a usar chakra.
[ltr]A outra parte desta estratégia é o Houshi no Jutsu.[/ltr]
- Sementes que não tem chakra, são imperceptíveis até mesmo para ninjas sensores e com muita experiência como Zetsu mostrou na reunião com os 5 kages.
[ltr]
[/ltr]
- Somado a isso, as sementes tem a capacidade de crescer e absorver chakra conforme meu desejo, uma vez que isso acontece a dureza é considerável, visto que um espadachim da névoa teve dificuldades para lidar com ela, ou seja, força bruta não funciona tranquilamente.
[ltr]
[/ltr]
- Isto significa que ao entrar em contato com minhas sementes, eu seria capaz de paralisar, absorver chakra e em último caso te obrigar a utilizar algum jutsu, como por exemplo o Shinra Tensei, que me fornecera informações sobre o seu jutsu.
- Gostaria de deixar bem claro, parte desta estratégia é obrigar meu oponente a utilizar cada vez mais e mais seus jutsus para "coisas bobas" como sair do Houshi ou se livrar de outra coisa.
Por fim o elo de ligação, os meus insetos.
- A primeira coisa a ser dita é que tenho total controle sobre eles, não são invocações como Paw e Maw que podem vir a ter um questionamento (ou como Bunta com Naruto), meus insetos são totalmente obedientes a mim.
- A segunda é que a minha quantidade de chakra é Nivel Nagato, um potencial infinitamente superior ao de qualquer Aburame visto na série/mangá, de tal forma que a última camada do campo vai ser literalmente repleto de insetos, vai ser tanto inseto por cm² que vai tornar praticamente impossível do meu oponente não entrar em contato com 1 inseto.
- Gostaria de dizer que mesmo que ele use Taka, meus insetos também são capazes de voar e podem facilmente cercar e acabar envolvendo o pássaro (que também tenho)
- Tentar usar Shinra Tensei, Jinton, Katon, seria simplesmente uma perda de chakra, pois meu oponente não tem capacidade de me localizar, e tentar matar meus insetos com isso é como tentar apagar um incêndio florestal com um balde d'água.
[ltr]CAMPO POLINIZADOR - A MECÊNICA[/ltr]Como já explicado, os itens desta estratégia serão utilizados em sincronia visando a delicadeza, diferente de meu oponente que tem poderes brutos, como o ST, Katon e Jinton, minha tática é delicada.
A medida que a fumaça e a chuva vão se expandindo, meus insetos vão acompanhar carregando consigo sementes, e assim como polinizadores, estarão
INUNDANDO o campo de batalha com meu jutsu Houshi no Jutsu, não tem nada comparável, são milhares de insetos levando milhares de sementes de forma independente e simultânea, me tornando o senhor do terreno campal, seja no ar ou seja na terra, tornando matematicamente impossível de que exista um contato entra meu oponente e meus insetos/sementes.
Mas isso é apenas uma parte.
A medida que meu campo se expande minha capacidade de enganar meu oponente também aumenta, pois possuo clones, voo e tenho jutsus de aprisionamento, como o Mushidama, irei rapidamente notar a capacidade máxima de luta de meu oponente, suas invocações, seus jutsus ofensivos e claro a sua disposição de clones/invisibilidade.
É impossível, mesmo com o Mujin Mesai, que meu oponente não seja afetado pelo Houshi, e tendo controle do chakra absorvido pelo contato terei a localização do original, além de minhas outras técnicas de sensoreamento como os insetos e a chuva rastreadora, tornando assim sua principal defesa algo inútil.
Como disse qualquer que venham a ser os jutsus de meu oponente ele não tem precisão, logo é apenas uma fonte de informação e um alvo fácil, para Mushidama+Campo Polinizador.
CAMPO POLINIZADOR - A PICADA MORTALO objetivo final não é o aprisionamento via CAMPO POLINIZADOR, isto na verdade é apenas um bônus, uma dificuldade clara que meu oponente terá de lidar MAS sim que é inevitável que meu oponente tenha contato com meus insetos, mesmo que 1 inseto entre em contato com seu corpo ( e tenho dito já meios de faze-lo) será o suficiente.
- Observem o aparelho bucal dos Kikaichu.
Tenho simplesmente a forma mais sutil de "roubar" sangue do meu oponente, basta uma mordida, para que obtenha o método de finalizar ele a distância sem necessitar de suar para conseguir, é inevitável, o contato é muito provável e tenho meios de torna-lo mais eficaz com a utilização do Houshi no Jutsu, e a brecha da paralisação para sugar o sangue.
Claro que não serei tão tolo de tentar apenas isso, qualquer utilização do Houshi me possibilita ter meu oponente parado e ser uma pressa fácil para o
Amaterasu[ltr]Mas é obvio que não seria apenas isso, uma vez que tenha a gota de sangue, o inseto retornará a mim e eu usarei o Kamuiland[/ltr]
O PODER FINALIZADOR DO DEUS JASHIN.Tenho direito a 10 segundos no Kamuiland, mas será o bastante, tendo em vista que ao ter acesso ao sangue de meu oponente poderei usar o ritual.
Uma vez feito o ritual meu oponente irá morrer, pois meu corpo é repleto de
Nano Insetos, espalhados pelo meu corpo inteiro e por serem insetos venenosos a sua toxina também está espalhada pelo meu corpo, uma vez que o ritual seja feito, meu oponente será exposto imediatamente a dose cavalar de veneno pelo corpo inteiro.
Seria como se Hidan bebesse um veneno para matar Asuma, mas eu faria em proporções muito maiores.