Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

+5
Wolfgang
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Elter
Garcia
9 participantes

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) EmptyWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
@White Beard

Ficha Aburame

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 0
* Taijutsu: 0
* Chakra: 9
* Stamina: 8
* Velocidade: 4
* Inteligência: 8

Jutsus principais
J1: Amaterasu
J1: Houshi no jutsu
J2: Kuchyose: Taka
J2: Ninpo: Sozo Saizei

Habilidades
H1: Ritual Jashin
H1: Kamuiland
Curinga: Implante Mangekyou Sharingan

Bônus ficha
* Sensor Aburame de insetos
* Imunidades a sensores de chakra
* Imunidade a venenos
* Mushidama
* Nano Insetos
* Mushi Jamingu no jutsu
* Livre capacidade de manipulação de Insetos.

Bônus status
* Kage Bushin no Jutsu
* Suiton Ukojizai no Jutsu
* Doton: Keijugan no Jutsu
* Kirigakure no Jutsu
* Controle perfeito do chakra
* Análise antecipada dos movimentos adversários
* Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
* Capacidade avançada de criação de estratégias e combos
* Reflexos apurados

VS

@Jugram Haschwalth

Ficha Rinnegan

Status
* Ninjutsu: 9
* Genjutsu: 1
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 8
* Velocidade: 5
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Caminho Deva (Shinra Tensei e Bansho Tennin)
J1: Jnton - Genkai Hakuri no Jutsu
J2: Doton Yomi Numa
J2: Katon Bafuku Ranbu

Habilidades
H1: Elemento Jinton
H2: Caminho Asura (Mecanização do corpo e disparo de chakra).
H2: Caminho Animal ( Taka, Baku e Ibuse).
Curinga: Mujin Meisai (Invisibilidade Muu)

Bônus ficha
* Rinnegan
* Visão compartilhada
* Diferenciação de Chakra
* Facilidade em identificar genjutsus

Bônus status
* Capacidade avançada de criação de estratégias e Combo
* Raciocínio rápido: Análise crítica dos pontos fracos das técnicas e do adversário
* Controle perfeito do chakra
* Chakra Kyuin Jutsu
* Kage Bunshin no Jutsu
* Doton Kekkai: Doro Domu

Boa sorte aos envolvidos.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Fichas interessantes de se ver uma contra a outra... :math2

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa noite meu caro Jugram.
Meu conhecimento é a invisibilidade

more_horiz
Boa noite White é um prazer poder guerrear novamente contigo.

Antes de pedir o conhecimento gostaria alguns esclarecimentos a respeito da Ficha do Whitebeard.

White a tua ficha parece incompleta ou com bônus a mais.

1 é a questão da distribuição dos status tendo 8 de inteligência não devia permitir-te ter todas as vantagens do Status Inteligência antes pelo contrário devias ter somente uma das vantagens.

Outro aspecto é a contagem de pontos distribuídos para Status não da 40.

Talvez eu esteja enganado de todo mas eu gostaria que me explicassem isto depois eu peço conhecimento.

more_horiz
Ninpo SS da +2 em chakra, a ficha ta com -3 pts.

more_horiz
Como citado ali minha ficha tem - 3 pts, então de tal forma fica distribuido, 1 ponto em Gen e 2 em int.

Com 10 pts em Int, tenho acesso a todos os bonus de status

more_horiz
White eu peço que um juiz ou organizador venha ver isto.
Você tem -3ptos e destes três 2 so podem ser adicionados em chakra ficando somente com 1 ponto para distribuir entre Gen e Inteligência.

more_horiz
White eu peço que um juiz ou organizador venha ver isto.
Você tem -3ptos e Dois destes so podem ser adicionados em chakra ficando somente com 1 ponto para distribuir entre Gen e Inteligência.

Desde já gostaria de pedir que os organizadores aumentassem o prazo da luta para se corrigir isto é porque fiz uma viajem de 36 horas e estou destruído completamente.

Abraços

more_horiz
@Garcia @Saeker.

Meus status tem soma total 39, porém tenho 2 pts de chakra do SS, sendo então coloco meu ponto restante em Int (soma total 40), para que eu n fique com pontos nao utilizados, vou redistribuir meus atributos (sobraria 1 ponto em chakra) e vou por em Int. (ficando com 10 de Int)

@Jugram me fala seu conhecimento, para desenvolver melhor meu post.

more_horiz
Sabe o que eu acho uma sacanagem? :sasaki: 

Garcia me falou que para ter Mujin Meisai precisava de Ficha Jinton, mas o Jugram conseguiu por ele com Ficha Rinnegan.

more_horiz
Bom, achei que já teríamos inciado o combate, mas pelo visto ainda falta resolver uns detalhes mínimos.
Vou deixar já minha estratégia pois sei que ela será suficientemente forte para aniquilar meu oponente mesmo sem saber o conhecimento dele, vou rebater e adaptar quando ele postar.

Vamos lá,

Primeiramente boa sorte a ambos, mas acredito sinceramente na capacidade de ataque sutil da minha ficha. Vou chamar meu combo de CAMPO POLINIZADOR.

Quero antes de mais nada dizer o motivo de minha escolha de conhecimento, a invisibilidade de Mu, Mujin Mesai, escolhi isso para  saber previamente a principal arma defensiva de meu oponente, também conheço o Kage Bushin e tenho métodos que combinados me fornecem a localização de meu oponente, de tal forma que saberei exatamente qual é o corpo original, utilizando ou não técnicas. 

Sobre os Status acho que tenho chakra e controle de jutsu suficientemente alto para impor meu ritmo e além disso um nível de manutenção de energia física compatível, meu oponente também compartilha de status similares mas acredito que acabará gastando mais chakra desnecessariamente do que eu.

Bom vamos a estratégia em si, o CAMPO POLINIZADOR - AS ENGRENAGENS 

Esta estratégia é composta de uma série de jutsus que se complementam e o seu objetivo é ser sutil, não somente para dificultar a capacidade do oponente de visualizar o meu objetivo final mas como mesmo com conhecimento de algum jutsu finalizador a maneira de se chegar a ele seja muito complicada de ver.

Os Jutsus que compõem esta estratégia são: Kirigakure, Uokijizai, Houshi e os Kiakuchu. 

Para visualizar este jutsu pensem em um campo repleto de flores e vários insetos polinizando as mesmas, com tanta sutileza que a maioria de nós ignoramos o fato tão próximo  (as vezes) de nós

O primeiro elemento de meu combo é o Kirigakure no Jutsu, uma névoa de meu próprio chakra e que pode se expandir conforme minha vontade, com a clara função de ocultar meus jutsus e meus insetos/sementes.

Gostaria de esclarecer antes alguns pontos sobre o Kirigakure.

• É um jutsu expansivo, ou seja, não vou usa-lo em uma área pequena ou delimitada, veja o tamanho que a fumaça cobre no nosso campo de batalha (Guerra Ninja)

Spoiler :

•   Por ser uma massa de chakra (meu chakra) ele impede que o Rinnengan e o meu Sharingan sejam capazes de visualizar qualquer coisa na névoa (único doujutsu que funciona é o Byakugan), isto tem que ser dito pois a ficha de meu oponente se baseia e muito em ter uma capacidade de visualização, a diferença de mim que tenho outros recursos. 
  • Isto quer dizer que TODOS OS JUTSUS de meu oponente serão tiro no escuro enquanto o Kirigakure estiver no local, não tem nenhuma chance dele conseguir localizar meu eu original, ou qualquer coisa do tipo, sem contar que visão compartilhada também seria afetada.

Spoiler :

A segunda camada que dificulta a visão de meu oponente é a chuva, o Uokijizai no Jutsu, uma chuva sensora, vou sentir o chakra que não me pertence, sejam invocações ou qualquer coisa que não pertençam a mim, e claro chuva e névoa incomodam mais ainda a visão, mas isso me permite visualizar meu oponente toda vez que ele por ventura venha a usar chakra.

Spoiler :

[ltr]A outra parte desta estratégia é o Houshi no Jutsu.[/ltr]

• Sementes que não tem chakra, são imperceptíveis até mesmo para ninjas sensores e com muita experiência como Zetsu mostrou na reunião com os 5 kages.

[ltr]
Spoiler :
[/ltr]

• Somado a isso, as sementes tem a capacidade de crescer e absorver chakra conforme meu desejo, uma vez que isso acontece a dureza é considerável, visto que um espadachim da névoa teve dificuldades para lidar com ela, ou seja, força bruta não funciona tranquilamente.

[ltr]
Spoiler :

[/ltr]

• Isto significa que ao entrar em contato com minhas sementes, eu seria capaz de paralisar, absorver chakra e em último caso te obrigar a utilizar algum jutsu, como por exemplo o Shinra Tensei, que me fornecera informações sobre o seu jutsu.
  • Gostaria de deixar bem claro, parte desta estratégia é obrigar meu oponente a utilizar cada vez mais e mais seus jutsus para "coisas bobas" como sair do Houshi ou se livrar de outra coisa.

Por fim o elo de ligação, os meus insetos.

• A primeira coisa a ser dita é que tenho total controle sobre eles, não são invocações como Paw e Maw que podem vir a ter um questionamento (ou como Bunta com Naruto), meus insetos são totalmente obedientes a mim.
  • A segunda é que a minha quantidade de chakra é Nivel Nagato, um potencial infinitamente superior ao de qualquer Aburame visto na série/mangá, de tal forma que a última camada do campo vai ser literalmente repleto de insetos, vai ser tanto inseto por cm² que vai tornar praticamente impossível do meu oponente não entrar em contato com 1 inseto.
  • Gostaria de dizer que mesmo que ele use Taka, meus insetos também são capazes de voar e podem facilmente cercar e acabar envolvendo o pássaro (que também tenho)
  • Tentar usar Shinra Tensei, Jinton, Katon, seria simplesmente uma perda de chakra, pois meu oponente não tem capacidade de me localizar, e tentar matar meus insetos com isso é como tentar apagar um incêndio florestal com um balde d'água.

[ltr]CAMPO POLINIZADOR - A MECÊNICA[/ltr]

Como já explicado, os itens desta estratégia serão utilizados em sincronia visando a delicadeza, diferente de meu oponente que tem poderes brutos, como o ST, Katon e Jinton, minha tática é delicada.

A medida que a fumaça e a chuva vão se expandindo, meus insetos vão acompanhar carregando consigo sementes, e assim como polinizadores, estarão INUNDANDO o campo de batalha com meu jutsu Houshi no Jutsu, não tem nada comparável, são milhares de insetos levando milhares de sementes de forma independente e simultânea, me tornando o senhor do terreno campal, seja no ar ou seja na terra, tornando matematicamente impossível de que exista um contato entra meu oponente e meus insetos/sementes.

Mas isso é apenas uma parte.

A medida que meu campo se expande minha capacidade de enganar meu oponente também aumenta, pois possuo clones, voo e tenho jutsus de aprisionamento, como o Mushidama, irei rapidamente notar a capacidade máxima de luta de meu oponente, suas invocações, seus jutsus ofensivos e claro a sua disposição de clones/invisibilidade.

É impossível, mesmo com o Mujin Mesai, que meu oponente não seja afetado pelo Houshi, e tendo controle do chakra absorvido pelo contato terei a localização do original, além de minhas outras técnicas de sensoreamento como os insetos e a chuva rastreadora, tornando assim sua principal defesa algo inútil. 

Como disse qualquer que venham a ser os jutsus de meu oponente ele não tem precisão, logo é apenas uma fonte de informação e um alvo fácil, para Mushidama+Campo Polinizador.

CAMPO POLINIZADOR - A PICADA MORTAL

O objetivo final não é o aprisionamento via CAMPO POLINIZADOR, isto na verdade é apenas um bônus, uma dificuldade clara que meu oponente terá de lidar MAS sim que é inevitável que meu oponente tenha contato com meus insetos, mesmo que 1 inseto entre em contato com seu corpo ( e tenho dito já meios de faze-lo) será o suficiente.

• Observem o aparelho bucal dos Kikaichu.

Spoiler :

Tenho simplesmente a forma mais sutil de "roubar" sangue do meu oponente, basta uma mordida, para que obtenha o método de finalizar ele a distância sem necessitar de suar para conseguir, é inevitável, o contato é muito provável e tenho meios de torna-lo mais eficaz com a utilização do Houshi no Jutsu, e a brecha da paralisação para sugar o sangue.

Claro que não serei tão tolo de tentar apenas isso, qualquer utilização do Houshi me possibilita ter meu oponente parado e ser uma pressa fácil para o Amaterasu

[ltr]Mas é obvio que não seria apenas isso, uma vez que tenha a gota de sangue, o inseto retornará a mim e eu usarei o Kamuiland[/ltr]

O PODER FINALIZADOR DO DEUS JASHIN.

Tenho direito a 10 segundos no Kamuiland, mas será o bastante, tendo em vista que ao ter acesso ao sangue de meu oponente poderei usar o ritual.
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) HidanBody
Uma vez feito o ritual meu oponente irá morrer, pois meu corpo é repleto de Nano Insetos, espalhados pelo meu corpo inteiro e por serem insetos venenosos a sua toxina também está espalhada pelo meu corpo, uma vez que o ritual seja feito, meu oponente será exposto imediatamente a dose cavalar de veneno pelo corpo inteiro.
Seria como se Hidan bebesse um veneno para matar Asuma, mas eu faria em proporções muito maiores.

more_horiz
@Wolfgang

Na abertura existe a aba Habilidades e Jutsus específicos que podem ser utilizados por outras fichas. As especificações de como conseguir habilidades ou Jutsus estão específicados lá.

@White Beard

Mil desculpas mas eu estive quase a desistir desta luta por razões pessoais e por estar viajando a algo como quase dois dias.
Enfim, amanhã finalmente chego ao meu destino e é uma pena que tenhas tido que começar o Post sem que eu tenha pedido conhecimento..

Ora bem, por cortesia eu não vou focar-me neste teu Post e deixar que Faças o que quiseres na tua estratégia no Post seguinte.

Conhecimento: Kamuiland

Ps: eu devo postar amanhã no final do dia a minha estratégia e meios de finalizações e bem como detalhar os elementos que me tornarão vencedor desta luta.

more_horiz
Eu não vou me alongar e pular detalhes como Statis porque eles não impedem nem ao WB e tão pouco a mim de executar a estratégia que a gente decidiu apresentar.

O nosso estilo é focado em Ninjutsu e temos proficiência nos status que permitem lutar em plena forma.

De reiterar que eu escolhi como conhecimento Kamuiland porque acredito ser o maior empecilho em qualquer abordagem de minha parte sem prévio conhecimento, mas também pelo facto de que uma vez usada o meu oponente estará completamente vulnerável contra mim por pelo menos 10segundos. É claro que Jutsus como Amaterasu,  Ritual Jashin e Hoshi no Jutsu são perigosíssimos mas todos eles são perfeitamente burláveis e o próprio White em sua estratégia tratou de inutilizar completamente o Amaterasu.

Diferente do mencionado pelo @WhiteBeard, ele não tem formas de sensorialmento realmente capazes de localizar-me, porque o seu sensor de insetos é na verdade um sensor que traça Chakra e o Ukojizai é outro sensor que traça Chakra. White Beard depende completamente da sorte quem em próximos Post eu irei esclarecer.

Devo ressaltar que a minha ficha foi construída para ser dinâmica e versátil e não sútil, mas tem um enorme potencial para tornar-se silenciosamente perigosa.

Começamos então por definir os elementos que tornam estratégia de meu adversário completamente ineficaz

Primeiro aspecto a levar em conta é que não haverá. campo Polinizador e tão pouco um campo onde eu esteja cego.
Vamos seguir por etapas, isto porque o combo simplesmente não é viável pelas seguintes razões:

Segundo o WB será um combo realizado em camadas, começando com o Kirigakure.

O Kirigakure é uma técnica que permite a criação de um nevoeiro que restringe a visibilidade do adversário. Até aí tudo bem.
Segunda etapa seria adicionar Chuva ao Nevoeiro e eu simplesmente digo que a partir daqui a estratégia toda do WB caiu por terra.

Por favor ver Spoiler
Spoiler :

Então soltas Kirigakure que é um nevoeiro e depois adicionas chuva com Ukojizai que o potencializa aumentando o tamanho de suas gotículas e consequentemente as gotículas vão capturar qualquer Esporo que seja libertado pelo ar e devo imaginar que foi isto que fez concluir que deviam ser os insectos a transportar os esporos.
No final do teu combo inicial não haverá nevoeiro e sim somente uma grande Chuva sensorial que não pode me localizar e insectos perdidos transportando esporos sobre a intensa chuva que não pode me rastrear.

E mesmo que por um milagre algo como o mencionado pelo WB fosse possível eu jamais seria paralisado tempo o suficiente para que insectos me pegassem uma vez que em alternativa ao ST eu tenho soluções mais versáteis e bem mais discretas de lidar com os esporos como por exemplo o Chakra Kyuuin e Baku.

Chakra Kyunn :

Vamos focar-nos no ponto central da estratégia do WB que é o campo Polinizador.

Eu afirmei que ele não irá acontecer por duas razões. A primeira é que não importa quantos insectos cries ou se usares Kirigakure todos os teus insectos serão somente alimento para a minha Kuchyose Baku e o teu Kirigakure será constantemente succionado para dentro do Baku

Olhem o quão ínfimo ficou o Susanoo do Sasuke face ao Baku

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#7
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#8
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#9
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#10

Em Campo ele irá se comportar com uma máquina de vácuo succionando tudo dentro do campo de batalha para sua boca.

Como no vídeo abaixo com o diferencial de que ele succionar os teus insectos.

Por fim sobre o ritual Jashin.... ele basicamente depende da tua capacidade de conseguires uma gota de sangue da minha parte. Mas o mais fail no teu finalizador será usares os Nano - Insectos.
O ritual Jashin funciona como um boneco de Vudu. Qualquer dano infligido é reflectido na vítima. No manga é constatado que todos os usuários de Nano - insectos tinham imunidade aos mesmos porque desenvolveram anticorpos para o veneno produzidos pelos mesmos, logo você não pode se envenenar com os Nano-insectos porque você é imune a eles. É preciso que você sofra danos para que estes se reflitam em mim. Você precisa ferir o pé para que o mesmo aconteça comigo. E mais importante eu tenho a capacidade de aumentar a minha resistência Física com o Caminho Asura afinal eu não acho que as picadas do teu Kikaichu passariam pelas estruturas mecânicas que eu posso criar com o Caminho Asura.

Este meu Post é meio defensivo e inicial pra dar tempo do WB reajustar o seu Post....meu Post final vai seguir esta lógica com a adição de quais serão as minhas ações inicias.

more_horiz
Bem como abordei inicialmente, eu irei procurar abordar com maior destaque as três variáveis da minha estratégia aqui neste post.

Defesa, meios Finalizadores e estratégia.

Começarei por delinear as minhas acções e minhas escolhas.

como afirmei eu escolhi como Jutsu para conhecimento o kamuiland, e a escolha dela não foi aleatória. Eis o que temos sobre a técnica.

Spoiler :

Depende originalmente da velocidade do usuário e o tempo de teleporte é directamente proporcional ao tempo que seu usuário levaria a percorrer a distancia o seu ponto inicial no mundo paralelo e o local onde pretende voltar.

Resumindo as fraquezas da técnica são:
1- O usuário esta limitado a ficar no mundo paralelo por 10 segundos e depois deste tempo entra em delay.
2- a velocidade do usuário e o tempo limite da técnica definem a eficiência do jutsu para defesa ou ataque.

eu conheço a técnica e sou bastante inteligente para identificar os pontos fracos da técnica e do meu oponente.

E é com base neste conhecimento que a minha estratégia foi montada.
Abertura escreveu:
   Outras observações:
- Ao iniciar a luta, haverá um tempo de 3 segundos, do qual os jogadores não poderão atacar, aproximar-se do oponente ou voar.
- Distância inicial de 15 metros.
- Limite de altura do voo: 50 metros.

Nos três segundos inicias (não haverá Kirigakure, ukojizai ou Hoshi no Jutsu e tão pouco insectos) eu tenciono realizar pequenas acções que ditam a minha estratégia. Eu irei usar kage Bunshin para criar dois clones meus e tão logo de seguida iremos usar o Mujin Meisai para ocultar nossas assinaturas de Chakra e nossa presenca.

Em diferentes locais do campo de batalha iremos invocar nossas Kuchyoses.

O meu eu que convocar o Baku começara a sucção tão logo a Kuchyose se ponha em batalha, o obectivo é claramente forçar o WB a se defender da única maneira possível, usando o kamuiland para escapar da sucção, isto porque diferente do Sasuke que tinha um Susanoo nada no repertório de técnicas o permite resistir a sucção da minha Kuchyose.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 06-07
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 08
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 10

Nas paginas do manga, podemos ver que Baku consegue tragar tudo naquela  boca, desde árvores, pedras sem contar que o seu poder paralisou completamente o Susanoo (o que vai acontecer aos insectos,). Mas o Baku em campo também frusta os planos do WB de usar o Kirigakure ultra denso, com chuva e etc. por que terá um efeito similar ao que acontece no vídeo abaixo.

.

Se de um lado ele terá que lidar com Baku, meu outro eu trará Ibuse em campo, que rapidamente juntamente com o meu clone, refugiar-se-a no subsolo. o objectivo aqui será servir-se da capacidade da salamandra de usar uma variante do Mogurakagure no Jutsu, para surpreender o WB que mesmo tendo o sensor de insectos não pode acompanhar o iBUSE no subsolo, e o Ukojizai será inútil enquanto estivermos la.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 08
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 16

Como podem ver, Hanzou pediu ao Ibuse que se refugiasse no subsolo, e pouco tempo depois Ibuse apareceu onde o Mifune se encontrava, evidencias mais do que suficiente de que a minha salamandra pode localizar o meu oponente em superfície.

e a ultima etapa desta grande um complexa estratégia, consiste em meu terceiro Eu convocar Taka e fazer-se aos Céus, com um objectivo claro e secreto para aquilo que será o meu combo final.

Estas acções serão realizados nos primeiros instantes da luta, e as minhas kuchyoses estarão com um clone meu ou meu eu original para protecção e garantia de que os combos aconteçam como imaginado.

Defesa

Como afirmei a estratégia inicial do WB é fail.
usar kirigakure, Ukojizai, e depois os polinizadores falha, porque primeiro de tudo não existe forma de criar um nevoeiro em plena Chuva, pelas razoes anteriormente mencionadas, mas também porque a adição da minha kuchyose não somente ira succionar qualquer partícula de agua em suspensão ou condensadas, como também criar uma corrente de ar forçando todas as partículas em suspensão ou condensadas a se moverem em direcção ao Baku.

Outro aspecto defensivo a ter em conta é que o Hoshi no jutsu não funciona em mim pelas razões anteriormente mencionadas, mas também porque eu tenho uma técnica mais eficiente para absorver Chakra.
Os clones ao transmitirem seus chakras ao Sasuke eles se foram destruídos e tomaram a forma pastosa, e mesmo aqueles derrotados pelo pelos kages não foram difíceis de matar. Mas o mais importante, os esporos se desenvolvem ao absorver o Chakra de suas vitimas e vão crescendo a medida que vão absorvendo mais chakra de suas vítimas, mas eu posso drenar o chakra de um jounin em segundos.

Spoiler :

Sobre os Insetos e ritual Jashin não, o maior problema do White será conseguir identificar dentre os três eu's quais deles é o verdadeiro...e conseguir pegar o verdadeiro e ainda ter que lidar com tudo que está em campo.

Se usar Kamuiland fica a mercer de todo o meu repertório de Jutsus sem mínimas chances de escapar.

Meios Finalizadores

Meu combo mais eficiente será um ataque em três frentes.

começando por Doru Domu + Chakra kyuin e finalmente Jinton  
ou o mesmo Combo mas substituindo o Doru Domu por um Yomi Numa que absorve Chakra.

Isto mesmo, vamos nos aproveitar do Delay do Kamuiland ou ate mesmo da falta de sensoriamento do WB para usar este Combo.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 12White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 13
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 03

Diferente do Jirobo e Kisame eu possuo muito mais competência em Ninjutsu e um melhor controle de Chakra que ambos.

eu posso executar o Combo Doru Domu / Yomi Numa + Chakra kyuin e drenar o Chakra do WB numa velocidade similar ao que Kisame demonstrou.
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 05.

Mas o mais importante, mesmo que o WB use clones, o chakra gasto nestes será perdido, primeiro porque com um clone meu em subsuperfície, e podendo localizar a posição de qualquer um que esteja na superfície do campo de batalha, eu posso simplesmente tirar este de cena ou prende-lo com Yomi Numa. e absorver seu chakra. ou usar o jinton para encerrar a luta.

em todo caso eu ainda tenho os canhões de chakra que possuem um poder destrutivo gigantesco. Em todo caso a vitoria pertence-me.

more_horiz
A grande questão desta luta é simples, uma estratégia bem fundamentada vs uma tentativa de nerfar a mesma via "regras"
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu não vou me alongar e pular detalhes como Statis porque eles não impedem nem ao WB e tão pouco a mim de executar a estratégia que a gente decidiu apresentar.

O nosso estilo é focado em Ninjutsu e temos proficiência nos status que permitem lutar em plena forma.

De reiterar que eu escolhi como conhecimento Kamuiland porque acredito ser o maior empecilho em qualquer abordagem de minha parte sem prévio conhecimento, mas também pelo facto de que uma vez usada o meu oponente estará completamente vulnerável contra mim por pelo menos 10segundos. É claro que Jutsus como Amaterasu,  Ritual Jashin e Hoshi no Jutsu são perigosíssimos mas todos eles são perfeitamente burláveis e o próprio White em sua estratégia tratou de inutilizar completamente o Amaterasu.

Diferente do mencionado pelo @WhiteBeard, ele não tem formas de sensorialmento realmente capazes de localizar-me, porque o seu sensor de insetos é na verdade um sensor que traça Chakra e o Ukojizai é outro sensor que traça Chakra. White Beard depende completamente da sorte quem em próximos Post eu irei esclarecer.

Errado.

Primeiro ponto conhecimento: Todos estes jutsus que você citou pegaram ninjas de altíssimo nível, por exemplo, Amaterasu, na primeira vez que este jutsu foi usado Jiraya um ninja de muita experiência capturou uma chama para aprender a lidar com isso, o Houshi no Jutsu afetou 2 Kages (Mizukage e o Oonoki) fora outros ninjas de alto gabarito e por fim, o seu pior erro é desconhecer o Ritual, Shikamaru não foi capaz de lidar com o mesmo no primeiro encontro e foi fatal, o Asuma morreu, de toda a série é um dos poucos jutsus que de fato foi finalizador.

Sobre o sensoriamento, bem, primeiro de tudo eu tenho conhecimento do Munjin Mesai,  n é algo que realmente seja inovador, tendo em vista que sou um especialista em Anti-sensores, além de que também tenho clones, sei do limite que se pode ter e sei como te capturar por uma simples razão, tanto meus insetos como o Houshi são sensores físicos, isto porque apesar de ser invisível você ainda preserva matéria, seria um obstaculo físico e apesar de esconder o seu chakra, você é um recipiente completamente lotado de chakra, sendo perfeitamente absorvível. 

Por fim, uma das formas alternativas de sensoriamento é por ferormônios, como disse, eu sei que você vai se esconder, é inevitável e devido ao mar de insetos, quando vc esbarrar em algum deles vou notar isso pela rede de comunicação dos mesmos, bem como a liberação de cheiro de alguma fêmea. 

Devo ressaltar que a minha ficha foi construída para ser dinâmica e versátil e não sútil, mas tem um enorme potencial para tornar-se silenciosamente perigosa.

Começamos então por definir os elementos que tornam estratégia de meu adversário completamente ineficaz

Primeiro aspecto a levar em conta é que não haverá. campo Polinizador e tão pouco um campo onde eu esteja cego.
Vamos seguir por etapas, isto porque o combo simplesmente não é viável pelas seguintes razões:

Segundo o WB será um combo realizado em camadas, começando com o Kirigakure.

O Kirigakure é uma técnica que permite a criação de um nevoeiro que restringe a visibilidade do adversário. Até aí tudo bem.
Segunda etapa seria adicionar Chuva ao Nevoeiro e eu simplesmente digo que a partir daqui a estratégia toda do WB caiu por terra.

Por favor ver Spoiler
[spoiler]
.  Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[6]    

Wikipedia escreveu:
. O nevoeiro, brêtema[1] ou cerração, é uma nuvem stratus cuja base está no solo ou perto dele e reduz a visibilidade a menos de 1 quilômetro (com visibilidade superior a 1 km, ocorre uma neblina ou névoa).[2][3] Pode ter origem no calor emitido durante a noite, em ar úmido que se move na horizontal e é arrefecido por baixo ou aparecer entre o ar quente e o ar frio numa frente.    

Depois disso o WB afirma que usará o Ukojizai para adicionar chuva ao nevoeiro.

Chuva
Chuva - Wikipedia escreveu:
.    A chuva[1] (do latim pluvia)[2] é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas[nota 1] da água das nuvens sobre a superfície da Terra.[nota 2] Durante o fenômeno da precipitação, gotas pequenas crescem por condensação de vapor de água. A seguir, elas podem crescer por captura de gotas menores que se encontram em sua trajetória de queda, ou por outros fenômenos.  

Uma coisa é certa a chuva precipita de nuvens (que são moléculas de vapor de água condensadas) e as gotículas de chuva  ao encontrarem outras partículas condensadas elas aumentam de tamanho por agregarem estas partículas a si mesmo.

Falando de forma simples a chuva vai ser potencializada pelo nevoeiro e o nevoeiro vai desaparecer e ficar somente chuva, mas como se isso não bastasse o WB tenciona espalhar os seus insectos e esporos diante de um ambiente nestas condições.

O seu próprio quote responde, é um POUCO de água que é controlado pelo chakra do usuário, ou seja, em uma proporção seria 10% h20 e 90% chakra, isto é comprovado pois o chakra presente inviabiliza os doujutsus.
Segunda parte, ambos fenômenos são regidos por mim, a névoa e a chuva, eu terei controle sobre eles o tempo inteiro, ambos são alimentados pelo meu chakra, em outras palavras poderia fornecer um chakra inferior para a chuva do que proporciono para a névoa e assim criar um equilíbrio.

Então soltas Kirigakure que é um nevoeiro e depois adicionas chuva com Ukojizai que o potencializa aumentando o tamanho de suas gotículas e consequentemente as gotículas vão capturar qualquer Esporo que seja libertado pelo ar e devo imaginar que foi isto que fez concluir que deviam ser os insectos a transportar os esporos.
No final do teu combo inicial não haverá nevoeiro e sim somente uma grande Chuva sensorial que não pode me localizar e insectos perdidos transportando esporos sobre a intensa chuva que não pode me rastrear.

Errado
Este argumento de que minha chuva vai comprometer a minha névoa foi refutado no post acima, mas vou reafirmar, estes jutsus são diferentes de fenômenos naturais, isto pois são feitos em sua maioria de chakra, meu próprio chakra, isto é sou capaz de potencializar o efeito de cada um ou enfraquecer o mesmo de acordo com minha vontade, ainda mais tendo nivel MAXIMO de controle de chakra e ninjutsu, seria como dizer que a chuva vai se ligar ao meu chakra.
Sobre as sementes e os insetos, ambos são controlados 100% por mim, como disse eu tenho total controle, não são invocações, eles não vão se perder, tenho mais de 1 tipo de sensor justamente para que sejam em area e em conjunto, sou especialmente perigoso para quem quer evitar qualquer tipo de sensor, pois antes de tudo no JVS não se pode esconder a matéria a não ser pelo jutsu da intangibilidade, o qual você não tem, é inevitável, você tem 100% de chace de ter contato com meus jutsus.

E mesmo que por um milagre algo como o mencionado pelo WB fosse possível eu jamais seria paralisado tempo o suficiente para que insectos me pegassem uma vez que em alternativa ao ST eu tenho soluções mais versáteis e bem mais discretas de lidar com os esporos como por exemplo o Chakra Kyuuin e Baku.

Chakra Kyunn :

Vamos focar-nos no ponto central da estratégia do WB que é o campo Polinizador.

Eu afirmei que ele não irá acontecer por duas razões. A primeira é que não importa quantos insectos cries ou se usares Kirigakure todos os teus insectos serão somente alimento para a minha Kuchyose Baku e o teu Kirigakure será constantemente succionado para dentro do Baku

Olhem o quão ínfimo ficou o Susanoo do Sasuke face ao Baku

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#7
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#8
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#9
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) 479#10

Em Campo ele irá se comportar com uma máquina de vácuo succionando tudo dentro do campo de batalha para sua boca.

Como no vídeo abaixo com o diferencial de que ele succionar os teus insectos.

Eu realmente achei que você não citaria o Baku, então já que citou vamos lá, de fato a invocação teria poder de sugar meus houshis, névoa e insetos, mas isso seria o seu fim, uma vez que ao sugar isso ele seria uma mera vitima dos meus insetos sugadores de chakra (terei noção pelo direcionamento do meu chakra seja via MS ou insetos/rede comunicante) e das sementes, fora a coisa mais obvia que é um usuário de Fuuton vs Amaterasu, é um combo bem simples que o Sasuke tb usou, não é de fato um problema, tenho clones, taka e mil formas de fazer isso sem ser afetado.

Sobre isso anular o Campo, ora, O CAMPO NUNCA PARA DE CRESCER , isto é, é como você dizer que vai acabar com uma câmera de gás com um aspirador, é impossível, você de fato vai sugar uma parte do campo, mas nunca vai sugar ele todo, pq o seu meio de sugar é muito vulnerável como ja mencionei, e a parte que foi sugada é facilmente reposta.

Por fim sobre o ritual Jashin.... ele basicamente depende da tua capacidade de conseguires uma gota de sangue da minha parte. Mas o mais fail no teu finalizador será usares os Nano - Insectos.
O ritual Jashin funciona como um boneco de Vudu. Qualquer dano infligido é reflectido na vítima. No manga é constatado que todos os usuários de Nano - insectos tinham imunidade aos mesmos porque desenvolveram anticorpos para o veneno produzidos pelos mesmos, logo você não pode se envenenar com os Nano-insectos porque você é imune a eles. É preciso que você sofra danos para que estes se reflitam em mim. Você precisa ferir o pé para que o mesmo aconteça comigo. E mais importante eu tenho a capacidade de aumentar a minha resistência Física com o Caminho Asura afinal eu não acho que as picadas do teu Kikaichu passariam pelas estruturas mecânicas que eu posso criar com o Caminho Asura.

Este meu Post é meio defensivo e inicial pra dar tempo do WB reajustar o seu Post....meu Post final vai seguir esta lógica com a adição de quais serão as minhas ações inicias.

Ai que você provou que vai perder, com o perdão da palavra.

ERRADO!

Você explicou o ritual em partes, ele de fato faz com que seja uma espécie de boneco voodo, o que acontece na realidade é algo mais prático, o seu corpo se torna o meu , isso quer dizer uma simples coisa, tudo que eu fizer em mim vai te afetar, uma vez que eu realize o ritual e me transfigure no teu corpo todos os insetos presentes no meu antigo corpo vão continuar ali, pois são seres vivos e matéria, ou seja, é como se eu teleportasse milhares de nano insetos para dentro de suas células e tecidos a um tão alto que seria como uma infecção generalizada, como você não tem imunidade a veneno isso já bastaria, mas é claro tenho Sousou Saizei, poderia te lesionar completamente com eles, cortando veias, arterias, te tornando impraticável.

Sobre a sua armadura, o ritual burla isso, pois é simples, meu corpo não tem armadura, por mais que você crie isso no seu corpo, qualquer lesão feita no meu te afeta do mesmo modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos