Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

+5
Wolfgang
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Elter
Garcia
9 participantes

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Bem como abordei inicialmente, eu irei procurar abordar com maior destaque as três variáveis da minha estratégia aqui neste post.

Defesa, meios Finalizadores e estratégia.

Começarei por delinear as minhas acções e minhas escolhas.

como afirmei eu escolhi como Jutsu para conhecimento o kamuiland, e a escolha dela não foi aleatória. Eis o que temos sobre a técnica.

Spoiler :


Depende originalmente da velocidade do usuário e o tempo de teleporte é directamente proporcional ao tempo que seu usuário levaria a percorrer a distancia o seu ponto inicial no mundo paralelo e o local onde pretende voltar.

Resumindo as fraquezas da técnica são:
1- O usuário esta limitado a ficar no mundo paralelo por 10 segundos e depois deste tempo entra em delay.
2- a velocidade do usuário e o tempo limite da técnica definem a eficiência do jutsu para defesa ou ataque.

eu conheço a técnica e sou bastante inteligente para identificar os pontos fracos da técnica e do meu oponente.

E é com base neste conhecimento que a minha estratégia foi montada.
Abertura escreveu:
   Outras observações:
- Ao iniciar a luta, haverá um tempo de 3 segundos, do qual os jogadores não poderão atacar, aproximar-se do oponente ou voar.
- Distância inicial de 15 metros.
- Limite de altura do voo: 50 metros.


Nos três segundos inicias (não haverá Kirigakure, ukojizai ou Hoshi no Jutsu e tão pouco insectos) eu tenciono realizar pequenas acções que ditam a minha estratégia. Eu irei usar kage Bunshin para criar dois clones meus e tão logo de seguida iremos usar o Mujin Meisai para ocultar nossas assinaturas de Chakra e nossa presenca.

Em diferentes locais do campo de batalha iremos invocar nossas Kuchyoses.

O meu eu que convocar o Baku começara a sucção tão logo a Kuchyose se ponha em batalha, o obectivo é claramente forçar o WB a se defender da única maneira possível, usando o kamuiland para escapar da sucção, isto porque diferente do Sasuke que tinha um Susanoo nada no repertório de técnicas o permite resistir a sucção da minha Kuchyose.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 06-07
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 08
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 10

Nas paginas do manga, podemos ver que Baku consegue tragar tudo naquela  boca, desde árvores, pedras sem contar que o seu poder paralisou completamente o Susanoo (o que vai acontecer aos insectos,). Mas o Baku em campo também frusta os planos do WB de usar o Kirigakure ultra denso, com chuva e etc. por que terá um efeito similar ao que acontece no vídeo abaixo.

.

Se de um lado ele terá que lidar com Baku, meu outro eu trará Ibuse em campo, que rapidamente juntamente com o meu clone, refugiar-se-a no subsolo. o objectivo aqui será servir-se da capacidade da salamandra de usar uma variante do Mogurakagure no Jutsu, para surpreender o WB que mesmo tendo o sensor de insectos não pode acompanhar o iBUSE no subsolo, e o Ukojizai será inútil enquanto estivermos la.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 08
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 16

Como podem ver, Hanzou pediu ao Ibuse que se refugiasse no subsolo, e pouco tempo depois Ibuse apareceu onde o Mifune se encontrava, evidencias mais do que suficiente de que a minha salamandra pode localizar o meu oponente em superfície.

e a ultima etapa desta grande um complexa estratégia, consiste em meu terceiro Eu convocar Taka e fazer-se aos Céus, com um objectivo claro e secreto para aquilo que será o meu combo final.

Estas acções serão realizados nos primeiros instantes da luta, e as minhas kuchyoses estarão com um clone meu ou meu eu original para protecção e garantia de que os combos aconteçam como imaginado.

Defesa

Como afirmei a estratégia inicial do WB é fail.
usar kirigakure, Ukojizai, e depois os polinizadores falha, porque primeiro de tudo não existe forma de criar um nevoeiro em plena Chuva, pelas razoes anteriormente mencionadas, mas também porque a adição da minha kuchyose não somente ira succionar qualquer partícula de agua em suspensão ou condensadas, como também criar uma corrente de ar forçando todas as partículas em suspensão ou condensadas a se moverem em direcção ao Baku.

Outro aspecto defensivo a ter em conta é que o Hoshi no jutsu não funciona em mim pelas razões anteriormente mencionadas, mas também porque eu tenho uma técnica mais eficiente para absorver Chakra.
Os clones ao transmitirem seus chakras ao Sasuke eles se foram destruídos e tomaram a forma pastosa, e mesmo aqueles derrotados pelo pelos kages não foram difíceis de matar. Mas o mais importante, os esporos se desenvolvem ao absorver o Chakra de suas vitimas e vão crescendo a medida que vão absorvendo mais chakra de suas vítimas, mas eu posso drenar o chakra de um jounin em segundos.

Spoiler :


Sobre os Insetos e ritual Jashin não, o maior problema do White será conseguir identificar dentre os três eu's quais deles é o verdadeiro...e conseguir pegar o verdadeiro e ainda ter que lidar com tudo que está em campo.

Se usar Kamuiland fica a mercer de todo o meu repertório de Jutsus sem mínimas chances de escapar.

Meios Finalizadores

Meu combo mais eficiente será um ataque em três frentes.

começando por Doru Domu + Chakra kyuin e finalmente Jinton  
ou o mesmo Combo mas substituindo o Doru Domu por um Yomi Numa que absorve Chakra.

Isto mesmo, vamos nos aproveitar do Delay do Kamuiland ou ate mesmo da falta de sensoriamento do WB para usar este Combo.

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 12White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 13
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 03

Diferente do Jirobo e Kisame eu possuo muito mais competência em Ninjutsu e um melhor controle de Chakra que ambos.

eu posso executar o Combo Doru Domu / Yomi Numa + Chakra kyuin e drenar o Chakra do WB numa velocidade similar ao que Kisame demonstrou.
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 05.

Mas o mais importante, mesmo que o WB use clones, o chakra gasto nestes será perdido, primeiro porque com um clone meu em subsuperfície, e podendo localizar a posição de qualquer um que esteja na superfície do campo de batalha, eu posso simplesmente tirar este de cena ou prende-lo com Yomi Numa. e absorver seu chakra. ou usar o jinton para encerrar a luta.

em todo caso eu ainda tenho os canhões de chakra que possuem um poder destrutivo gigantesco. Em todo caso a vitoria pertence-me.


descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
A grande questão desta luta é simples, uma estratégia bem fundamentada vs uma tentativa de nerfar a mesma via "regras"
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu não vou me alongar e pular detalhes como Statis porque eles não impedem nem ao WB e tão pouco a mim de executar a estratégia que a gente decidiu apresentar.

O nosso estilo é focado em Ninjutsu e temos proficiência nos status que permitem lutar em plena forma.

De reiterar que eu escolhi como conhecimento Kamuiland porque acredito ser o maior empecilho em qualquer abordagem de minha parte sem prévio conhecimento, mas também pelo facto de que uma vez usada o meu oponente estará completamente vulnerável contra mim por pelo menos 10segundos. É claro que Jutsus como Amaterasu,  Ritual Jashin e Hoshi no Jutsu são perigosíssimos mas todos eles são perfeitamente burláveis e o próprio White em sua estratégia tratou de inutilizar completamente o Amaterasu.

Diferente do mencionado pelo @WhiteBeard, ele não tem formas de sensorialmento realmente capazes de localizar-me, porque o seu sensor de insetos é na verdade um sensor que traça Chakra e o Ukojizai é outro sensor que traça Chakra. White Beard depende completamente da sorte quem em próximos Post eu irei esclarecer.


Errado.

Primeiro ponto conhecimento: Todos estes jutsus que você citou pegaram ninjas de altíssimo nível, por exemplo, Amaterasu, na primeira vez que este jutsu foi usado Jiraya um ninja de muita experiência capturou uma chama para aprender a lidar com isso, o Houshi no Jutsu afetou 2 Kages (Mizukage e o Oonoki) fora outros ninjas de alto gabarito e por fim, o seu pior erro é desconhecer o Ritual, Shikamaru não foi capaz de lidar com o mesmo no primeiro encontro e foi fatal, o Asuma morreu, de toda a série é um dos poucos jutsus que de fato foi finalizador.

Sobre o sensoriamento, bem, primeiro de tudo eu tenho conhecimento do Munjin Mesai,  n é algo que realmente seja inovador, tendo em vista que sou um especialista em Anti-sensores, além de que também tenho clones, sei do limite que se pode ter e sei como te capturar por uma simples razão, tanto meus insetos como o Houshi são sensores físicos, isto porque apesar de ser invisível você ainda preserva matéria, seria um obstaculo físico e apesar de esconder o seu chakra, você é um recipiente completamente lotado de chakra, sendo perfeitamente absorvível. 

Por fim, uma das formas alternativas de sensoriamento é por ferormônios, como disse, eu sei que você vai se esconder, é inevitável e devido ao mar de insetos, quando vc esbarrar em algum deles vou notar isso pela rede de comunicação dos mesmos, bem como a liberação de cheiro de alguma fêmea. 






Devo ressaltar que a minha ficha foi construída para ser dinâmica e versátil e não sútil, mas tem um enorme potencial para tornar-se silenciosamente perigosa.

Começamos então por definir os elementos que tornam estratégia de meu adversário completamente ineficaz

Primeiro aspecto a levar em conta é que não haverá. campo Polinizador e tão pouco um campo onde eu esteja cego.
Vamos seguir por etapas, isto porque o combo simplesmente não é viável pelas seguintes razões:

Segundo o WB será um combo realizado em camadas, começando com o Kirigakure.

O Kirigakure é uma técnica que permite a criação de um nevoeiro que restringe a visibilidade do adversário. Até aí tudo bem.
Segunda etapa seria adicionar Chuva ao Nevoeiro e eu simplesmente digo que a partir daqui a estratégia toda do WB caiu por terra.

Por favor ver Spoiler
[spoiler]
.  Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[6]    



Wikipedia escreveu:
. O nevoeiro, brêtema[1] ou cerração, é uma nuvem stratus cuja base está no solo ou perto dele e reduz a visibilidade a menos de 1 quilômetro (com visibilidade superior a 1 km, ocorre uma neblina ou névoa).[2][3] Pode ter origem no calor emitido durante a noite, em ar úmido que se move na horizontal e é arrefecido por baixo ou aparecer entre o ar quente e o ar frio numa frente.    



Depois disso o WB afirma que usará o Ukojizai para adicionar chuva ao nevoeiro.

Chuva
Chuva - Wikipedia escreveu:
.    A chuva[1] (do latim pluvia)[2] é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas[nota 1] da água das nuvens sobre a superfície da Terra.[nota 2] Durante o fenômeno da precipitação, gotas pequenas crescem por condensação de vapor de água. A seguir, elas podem crescer por captura de gotas menores que se encontram em sua trajetória de queda, ou por outros fenômenos.  


Uma coisa é certa a chuva precipita de nuvens (que são moléculas de vapor de água condensadas) e as gotículas de chuva  ao encontrarem outras partículas condensadas elas aumentam de tamanho por agregarem estas partículas a si mesmo.

Falando de forma simples a chuva vai ser potencializada pelo nevoeiro e o nevoeiro vai desaparecer e ficar somente chuva, mas como se isso não bastasse o WB tenciona espalhar os seus insectos e esporos diante de um ambiente nestas condições.


O seu próprio quote responde, é um POUCO de água que é controlado pelo chakra do usuário, ou seja, em uma proporção seria 10% h20 e 90% chakra, isto é comprovado pois o chakra presente inviabiliza os doujutsus.
Segunda parte, ambos fenômenos são regidos por mim, a névoa e a chuva, eu terei controle sobre eles o tempo inteiro, ambos são alimentados pelo meu chakra, em outras palavras poderia fornecer um chakra inferior para a chuva do que proporciono para a névoa e assim criar um equilíbrio.






Então soltas Kirigakure que é um nevoeiro e depois adicionas chuva com Ukojizai que o potencializa aumentando o tamanho de suas gotículas e consequentemente as gotículas vão capturar qualquer Esporo que seja libertado pelo ar e devo imaginar que foi isto que fez concluir que deviam ser os insectos a transportar os esporos.
No final do teu combo inicial não haverá nevoeiro e sim somente uma grande Chuva sensorial que não pode me localizar e insectos perdidos transportando esporos sobre a intensa chuva que não pode me rastrear.



Errado
Este argumento de que minha chuva vai comprometer a minha névoa foi refutado no post acima, mas vou reafirmar, estes jutsus são diferentes de fenômenos naturais, isto pois são feitos em sua maioria de chakra, meu próprio chakra, isto é sou capaz de potencializar o efeito de cada um ou enfraquecer o mesmo de acordo com minha vontade, ainda mais tendo nivel MAXIMO de controle de chakra e ninjutsu, seria como dizer que a chuva vai se ligar ao meu chakra.
Sobre as sementes e os insetos, ambos são controlados 100% por mim, como disse eu tenho total controle, não são invocações, eles não vão se perder, tenho mais de 1 tipo de sensor justamente para que sejam em area e em conjunto, sou especialmente perigoso para quem quer evitar qualquer tipo de sensor, pois antes de tudo no JVS não se pode esconder a matéria a não ser pelo jutsu da intangibilidade, o qual você não tem, é inevitável, você tem 100% de chace de ter contato com meus jutsus.










E mesmo que por um milagre algo como o mencionado pelo WB fosse possível eu jamais seria paralisado tempo o suficiente para que insectos me pegassem uma vez que em alternativa ao ST eu tenho soluções mais versáteis e bem mais discretas de lidar com os esporos como por exemplo o Chakra Kyuuin e Baku.

Chakra Kyunn :


Vamos focar-nos no ponto central da estratégia do WB que é o campo Polinizador.

Eu afirmei que ele não irá acontecer por duas razões. A primeira é que não importa quantos insectos cries ou se usares Kirigakure todos os teus insectos serão somente alimento para a minha Kuchyose Baku e o teu Kirigakure será constantemente succionado para dentro do Baku

Olhem o quão ínfimo ficou o Susanoo do Sasuke face ao Baku

White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 479#7
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 479#8
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 479#9
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 479#10

Em Campo ele irá se comportar com uma máquina de vácuo succionando tudo dentro do campo de batalha para sua boca.

Como no vídeo abaixo com o diferencial de que ele succionar os teus insectos.





Eu realmente achei que você não citaria o Baku, então já que citou vamos lá, de fato a invocação teria poder de sugar meus houshis, névoa e insetos, mas isso seria o seu fim, uma vez que ao sugar isso ele seria uma mera vitima dos meus insetos sugadores de chakra (terei noção pelo direcionamento do meu chakra seja via MS ou insetos/rede comunicante) e das sementes, fora a coisa mais obvia que é um usuário de Fuuton vs Amaterasu, é um combo bem simples que o Sasuke tb usou, não é de fato um problema, tenho clones, taka e mil formas de fazer isso sem ser afetado.

Sobre isso anular o Campo, ora, O CAMPO NUNCA PARA DE CRESCER , isto é, é como você dizer que vai acabar com uma câmera de gás com um aspirador, é impossível, você de fato vai sugar uma parte do campo, mas nunca vai sugar ele todo, pq o seu meio de sugar é muito vulnerável como ja mencionei, e a parte que foi sugada é facilmente reposta.





Por fim sobre o ritual Jashin.... ele basicamente depende da tua capacidade de conseguires uma gota de sangue da minha parte. Mas o mais fail no teu finalizador será usares os Nano - Insectos.
O ritual Jashin funciona como um boneco de Vudu. Qualquer dano infligido é reflectido na vítima. No manga é constatado que todos os usuários de Nano - insectos tinham imunidade aos mesmos porque desenvolveram anticorpos para o veneno produzidos pelos mesmos, logo você não pode se envenenar com os Nano-insectos porque você é imune a eles. É preciso que você sofra danos para que estes se reflitam em mim. Você precisa ferir o pé para que o mesmo aconteça comigo. E mais importante eu tenho a capacidade de aumentar a minha resistência Física com o Caminho Asura afinal eu não acho que as picadas do teu Kikaichu passariam pelas estruturas mecânicas que eu posso criar com o Caminho Asura.

Este meu Post é meio defensivo e inicial pra dar tempo do WB reajustar o seu Post....meu Post final vai seguir esta lógica com a adição de quais serão as minhas ações inicias.


Ai que você provou que vai perder, com o perdão da palavra.

ERRADO!

Você explicou o ritual em partes, ele de fato faz com que seja uma espécie de boneco voodo, o que acontece na realidade é algo mais prático, o seu corpo se torna o meu , isso quer dizer uma simples coisa, tudo que eu fizer em mim vai te afetar, uma vez que eu realize o ritual e me transfigure no teu corpo todos os insetos presentes no meu antigo corpo vão continuar ali, pois são seres vivos e matéria, ou seja, é como se eu teleportasse milhares de nano insetos para dentro de suas células e tecidos a um tão alto que seria como uma infecção generalizada, como você não tem imunidade a veneno isso já bastaria, mas é claro tenho Sousou Saizei, poderia te lesionar completamente com eles, cortando veias, arterias, te tornando impraticável.

Sobre a sua armadura, o ritual burla isso, pois é simples, meu corpo não tem armadura, por mais que você crie isso no seu corpo, qualquer lesão feita no meu te afeta do mesmo modo.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz


Primeiramente, estou fazendo o post pelo celular. Mas acho que dá para dar uma explicação sucinta. Parabéns aos dois pela luta e mantenham o respeito.

Primeiro, vou falar do WB. A estratégia dos insetos carregando as sementes foi boa, mas falha em alguns pontos. O primeiro deles é que o campo é enorme, a quantidade de insetos que você tem é muito avançada, mas não o bastante para cobrir o campo de batalha inteiro. A menos que se espalhasse bastante os insetos, mas ainda sim, pensar em "infestar" céu e terra é bem pretensioso. Talvez sim, talvez não. Mas infestar tudo seria uma tarefa difícil.

A questão toda é: Como seus insetos voariam na chuva? As asas deles molhariam. O próprio fato da armadura mecânica do Jugram já tira o acesso dos seus insetos ao sangue do Jugram. Mesmo que as fêmeas pudessem acusar contato físico, o Jugram tem o Shinra Tensei. Logo você perderia a localização dele novamente, nem insetos e nem poros poderiam ficar por muito tempo no corpo do Jugram. Ou seja, os insetos não são problema real para o Jugram. Nem os poros.

Mas vamos supor que você pegasse o sangue do Jugram. Primeiro, seu corpo tem que sofrer danos. Se você é imune ao veneno, não haverá dano para ser refletido no corpo dele. Segundo, o ritual só funciona se você no estiver dentro do círculo feito no chão. Se você vai fazer o ritual na Kamuiland, não vai adiantar porque o círculo vai ficar para trás lá na Kamuiland e você vai ter que voltar pra dimensão normal.

Ou seja, sua estratégia é anulada pelo Jugram. E sequer o Amaterasu funcionaria, porque como se não bastasse a invisibilidade, você mesmo anulou o Amaterasu com sua névoa. Por sorte, o Baku anula a névoa, mas depois de um tempo ele morre para os Insetos.

Jugram, agora você. Primeiro, pare de tratar seu chakra Kyuuin como algo comparável a Samehada e Gakidou, pois não chega nem aos pés dessas duas coisas. Mas você pode absorver chakra de ninjas como o Madara fez, sim. Só não vai absorver grandes chakras rápido.

Outra coisa, seu Taka vai morrer na luta. O Baku também. Ignorar isso não vai fazer com que eles fiquem vivos. São presas fáceis para os insetos.

O grande ponto aqui é a Ibuse. Ela não é detectada pela chuva, nem pelos insetos, e revela a localização do WB através da pressão no solo, pois como foi bem citado pelo Jugram, ela possui esse tipo de detecção. Em um cenário onde o Baku se foi, o WB se torna um alvo fácil no meio da névoa, devido a sua velocidade baixa e super dependência da acusação de contato das fêmeas.

O Jugram tem conhecimento da Kamuiland e do delay. Seria questão de tempo para o WB verdadeiro ser pego pelo Jinton, Katon ou Yomi Numa no delay da Kamuiland, onde estaria sendo detectado pela Ibuse e completamente vulnerável devido sua baixa velocidade e conhecimento do Jugram de que aquele é um momento oportuno. Lembrando que é bem contestável que um clone de insetos iria ter o mesmo peso e pressão sobre o solo que um ser humano cheio de insetos vivendo dentro de si. De qualquer forma, o Jugram também tem clones, então os dois fatores se anulam. O WB também tem chance de finalização através de um Amaterasu caso o Jugram usasse o Shinra Tensei para defender seu original e saísse da invisibilidade, mas ao meu ver essa possibilidade é muito mais improvável que as chances de finalização do Jugram, ainda mais pela falta de conhecimento do WB do Amaterasu e da sorte que ele deveria dar.

Sendo assim, ao meu ver, o Jugram tem mais chances aqui. WB, se achar que errei, pode se defender. Se for o caso, eu volto aqui e posto reconsiderando, caso algo mude no meu entendimento. Meu voto é no jogador Jugram Haschwalth.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Das lutas que analisei até agora, é a melhor.

Eu poderia citar vários fatores como status, etc...

Bons argumentos de ambos os lados.
Mas uma parte crucial matou a luta toda pra mim e isso foi crucial pro meu post resumido.

Ao meu ver, Jugram errou no pedido de conhecimento, o ritual jashin aqui é muito mais perigoso, principalmente pelo fato do círculo ficar na kamuiland.
Sem este conhecimento, Jugram fica totalmente cego perante a habilidade do mesmo.
E outro detalhe são os insetos do WB que o Jugram desconhece, por mais que ele percebesse, acho difícil ele transformar seu corpo em máquina logo de cara, pois ele não sabe de tal estrategia, pois não tem como ele antecipar que um simples ponto de sangue pego por um inseto é o suficiente. Mas mesmo assim vou considerar a possibilidade.
Tal deficiência, por mais que ele faça isso na luta impedindo tal acesso, abre uma porta de possibilidade alta para WB liquidar a luta ali mesmo. Já que uma vez com sangue, basta a transferência para kamuiland onde 10 segundos serão mais que suficientes para fazer o círculo e finalizar o Jugram.
Uma coisa que deve ser levado em conta, é que numa luta sem conhecimento de tal técnica com dois ninjas de grande nível, dificilmente ambos sairão sem quaisquer arranhão.

Resumindo,  isso se intensifica num ponto único que não é necessariamente difícil de ocorrer.

Fora isso a luta seria equilibrada, pois caso uma das possibilidades seja a que Jugram faça seu corpo virar máquina, ele ficará sujeito ao uso de chakra que daria a descoberta de sua localização.
Seu Baku absorveria sim a nevoa, esporos e insetos juntos, mas isso mataria o Baku no processo.
A possibilidade de um amaterasu aqui não pode ser descartada, visto que sem o gakido, o acerto de tal jutsu se torna uma possibilidade real.

Jugream acaba ficando dependente dos seus kuchyoses que são importantes na luta e podem ajudar na finalização, como jugram mencionou muito bem.

A questão é que ambos tem boas possibilidade de finalização, mas a questão em si do ritual jashin, desbalanceia um pouco essa luta no quesito finalização.

Somente por isso eu acredito que a vitoria vá mais para o lado do Whitebeard, de quem tem meu voto

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Bom.

@[b]HalloweeN [/b]

Então, vamos lá.


Primeiro gostaria de citar alguns pontos, já que como vc mesmo disse, tenho esse direito para melhor argumentação.


Bom o primeiro ponto é Tamanho do campo, bem, você mesmo fica na dúvida se tenho capacidade de fazer isso.
Vou primeiro mostrar jutsus aburames em grandes escalas.
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 _665251093 White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 Mushi-Kame-no-Jutsu


Este jutsu é relativamente grande (cobriu bastante o Naruto. Akamaru, Shino, Kiba), foi usado no CLÁSSICO, lembra deles com 10 anos? Então, meu chakra é 9 (com os bonus somados chegaria a "11") sendo assim devo ter pelo menos 4 vezes mais chakra que o Shino no clássico, o segundo ponto é tenho uma stamina 8 ( que me da acesso ao bonus: controle perfeito de chakra) e um nivel de Ninjutsu 10, então sou estremadamente superior ao dos Shino/Qualquer outro Aburame. 


Agora olha estas outras fotos.

Spoiler :


Abra o spoiler.

Note que Ambas são escalas de invocação de insetos dos Aburames, ambas são jutsus de escalas grandes, se vc notar na segunda tem casinhas no pé da névoa.

Tenho Clones, Chakra, Stamina, Ninjutsu para realizar jutsus destas proporções.



[/hr]


Segundo ponto que vc citou.

Armadura+ST vs Insetos vs Houshi.

Bom a primeira coisa que você tem que lembrar é que ambos são ações que gastam chakra e portanto o eu original acabaria revelando sua identidade.
A segunda coisa que você tem que lembrar é que meu conhecimento não tem informações sobre o meu combo, ele não conhece nenhum elo do meu combo, apenas o Kamuiland,ou seja, seria realmente lógico alguém que quer esconder seu chakra, ficar usando ST ou usando a armadura o tempo todo? Se for o uso do ST teria um delay que é facilmente nerfado pelo uso dos Insetos e do Houshi, pois se ele usar em um é pego no delay do outro. Sobre a armadura é muito simples:


H2 - Caminho Asura (Mecanização do corpo, disparo de chakra)




Segundo o JVS, ele não fica sem sangue e nem mesmo fica imune a venenos, ou seja, seus órgãos se mantem, é um ser vivo como outro qualquer apenas possui revestimento mecanico , além disso temos corpos mecanizados que seriam afetados sim por picadas, Nagato já mostrou mtas vezes sangrando, vomitando sangue e etc., vejam:


White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 277294c48688d411ceee8ac28ba965d75d9e7d7f_hqWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 640?cb=20131225021125&path-prefix=pt-br


Ou seja, é bem provável que as exista uma mecanização alta do corpo do Jugram, mas isso n quer dizer que ele não teria sangue, e como disse Lobs, a picada é algo sutil e com isso quero dizer, é bem provável que o Jurgam sobreviva a uma pancada bem forte, mas os vasos na pele superior, nos olhos e etc estes provavelmente emitiriam sangue, ainda mais para alguém que nem conhecimento dos insetos tem.

Sobre ser problema ou não, você mesmo já admite que existe uma chance de obter contato, eliminar os poros sem conhecimento é algo mto complicado pois ele não saberia que tem algo nele até o momento da ativação, mas ai é bem facil, basta usar um jutsu em sequência do outro para quebrar ele no delay.

Sobre a chuva, outra vez, a chuva e a névoa são fenômenos feitos por mim ou seja, a principio bastar eu cancelar a chuva que não teria nem esse problema, mas existe voo de insetos na chuva, vou mostrar fotos na vida real:

Spoiler :


Até mesmo pequenos insetos como mosquitos tem (não achei a imagem agora, mas se quiser eu te mando), pois tem micro pelos e seu esqueleto é realmente uma armadura de quitina.

Mas se for pensar em Naruto, clã aburame são especialistas em caçadas, rastreadores natos e é incoerente que eles sejam inúteis perante a chuva.




Agora sobre o Jashin, você mesmo admite que caso venha a pegar o sangue do meu oponente eu poderia realizar o Ritual, acontece uma coisa bem simples, o Ritual é um evento de duas camadas.

Em poucas camadas, Hidan era imune a morte e mesmo assim matava seus oponentes, eu sou imune a veneno e mesmo assim sou capaz de envenenar meus adversários.

O Ritual me permite ter o corpo dele ligado ao meu, mas assim como a imortalidade de Hidan não passava para seu adversário minha capacidade de ser imune também não vai passar.

Além do que Lobs, imagine milhares de nano insetos infestando suas células, isto é um nível de doença generalizada, pois eles estariam no meu corpo, o Ritual não anula o que tem dentro de mim, pois justamente Hidan enficou uma estaca no corpo e afetou Asuma, da mesma forma seriam milhares de corpos estranhos ao organismo do meu oponente que lesionariam as células do meu oponente por serem estranhas a ele, eu poderia simplesmente lesionar alguma arteria interna ou várias que já comprometeria meu adversário, tenho Sousou Saizei, poderia me curar apos sair do ritual.

Lobs, meu oponente não tem conhecimento do Ritual, nem dos insetos, a minha técnica é bem mais sútil que a do Hidan e mesmo a do Hidan demorou muito tempo para o Shikamaru conseguir lidar, meu oponente tem 4 pontos de int a menos.

O grande ponto aqui é a Ibuse. Ela não é detectada pela chuva, nem pelos insetos, e revela a localização do WB através da pressão no solo, pois como foi bem citado pelo Jugram, ela possui esse tipo de detecção. Em um cenário onde o Baku se foi, o WB se torna um alvo fácil no meio da névoa, devido a sua velocidade baixa e super dependência da acusação de contato das fêmeas. 


Lobs, eu tenho Taka, com Keijugan fica com 9 de velocidade, quase a máxima, como que o Ibuse sentiria isso? Como ele sentiria meus insetos? Como ele detectaria o Houshi já que o mesmo é indetectável.

E Lobs, o Jugram tem que decidir se vai usar a chakra no seu eu original ou não, se ele usar então beleza, ele usa a armadura e o ST, sem conhecimento ele nem se preocuparia em usar o ST, pois usar um puta chakra pra tirar um inseto do seu ombro? E melhor ainda será que ele vai perceber o inseto? Ele não tem nenhum sensor para isso, nem conhecimento,  sendo assim ele vai estar literalmente o tempo todo sob minha percepção, e como ele não tem uma velocidade alta, é sem chance, ou ele é pego no Houshi ou via sensor inseto e então é afetado pelo Amaterasu, como você disse CK não é o Gakido e nem a Samehada, então no minimo lesaria a armadura a ponto de expor o sangue e ser afetado pelo ritual.

O conhecimento do Jugram foi péssimo, pois eu posso executar o circulo até mesmo na taka, o Kamuiland é apenas um ponto de segurança, Yomi Numa vs eu que consigo voar? Sério Lobs?

Enfim, finalizo aqui minha argumentação, espero que consiga esclarecer meu ponto de vista.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Para ser justo com ambos, pedirei a alguém bastante experiente para dar um terceiro voto.
Acho que assim, nem wb e nem jugram serão lesados.
Boa sorte amigos. Logo o terceiro juiz o fará.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Bem vou me aproveitar da senda aqui mencionada para responder tal e qual o WB o fez.
Assim sendo,

Respondendo WB 1 :


HalloweeN escreveu:
Jugram, agora você. Primeiro, pare de tratar seu chakra Kyuuin como algo comparável a Samehada e Gakidou, pois não chega nem aos pés dessas duas coisas. Mas você pode absorver chakra de ninjas como o Madara fez, sim. Só não vai absorver grandes chakras rápido.

Outra coisa, seu Taka vai morrer na luta. O Baku também. Ignorar isso não vai fazer com que eles fiquem vivos. São presas fáceis para os insetos.


Em momento algum eu sequer considerei que o chakra kyuin estivesse no nível dos dois últimos, mas não podemos deixar de reconhecer que kisame sem a Samehada drenou um Jounin em segundos, Eu não posso absorver Chakra de um bijuu ou um Jutsu como demonstrado pelo Gakido e Samehada, mas o que Kisame fez no scan abaixo eu posso fazer com o Hoshi no Jutsu e os insectos do White Beard.
White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 05

Deixe-me dizer que a função primaria dos insectos e do Hoshi centra-se na absorção de Chakra, coisa que eu tenho muito mais competência que qualquer insecto ou esporo que WB tenha, eu acredito que insecto sem chakra e igual a insecto morto.

Saeker escreveu:
Das lutas que analisei até agora, é a melhor.

Eu poderia citar vários fatores como status, etc...

Bons argumentos de ambos os lados.
Mas uma parte crucial matou a luta toda pra mim e isso foi crucial pro meu post resumido.

Ao meu ver, Jugram errou no pedido de conhecimento, o ritual jashin aqui é muito mais perigoso, principalmente pelo fato do círculo ficar na kamuiland.
Sem este conhecimento, Jugram fica totalmente cego perante a habilidade do mesmo.
E outro detalhe são os insetos do WB que o Jugram desconhece, por mais que ele percebesse, acho difícil ele transformar seu corpo em máquina logo de cara, pois ele não sabe de tal estrategia, pois não tem como ele antecipar que um simples ponto de sangue pego por um inseto é o suficiente. Mas mesmo assim vou considerar a possibilidade.
Tal deficiência, por mais que ele faça isso na luta impedindo tal acesso, abre uma porta de possibilidade alta para WB liquidar a luta ali mesmo. Já que uma vez com sangue, basta a transferência para kamuiland onde 10 segundos serão mais que suficientes para fazer o círculo e finalizar o Jugram.
Uma coisa que deve ser levado em conta, é que numa luta sem conhecimento de tal técnica com dois ninjas de grande nível, dificilmente ambos sairão sem quaisquer arranhão.

Resumindo,  isso se intensifica num ponto único que não é necessariamente difícil de ocorrer.

Fora isso a luta seria equilibrada, pois caso uma das possibilidades seja a que Jugram faça seu corpo virar máquina, ele ficará sujeito ao uso de chakra que daria a descoberta de sua localização.
Seu Baku absorveria sim a nevoa, esporos e insetos juntos, mas isso mataria o Baku no processo.
A possibilidade de um amaterasu aqui não pode ser descartada, visto que sem o gakido, o acerto de tal jutsu se torna uma possibilidade real.

Jugream acaba ficando dependente dos seus kuchyoses que são importantes na luta e podem ajudar na finalização, como jugram mencionou muito bem.

A questão é que ambos tem boas possibilidade de finalização, mas a questão em si do ritual jashin, desbalanceia um pouco essa luta no quesito finalização.

Somente por isso eu acredito que a vitoria vá mais para o lado do Whitebeard, de quem tem meu voto


Eu terei de discordar, o mais importante de tudo, sem névoa e com insectos sendo tragados pelo Baku, como o WB se defenderia de jutsus como Bafuku Ranbu, Shura Ko, Yomi Numa.

O conhecimento foi escolhido para terminar a luta assim que empecilhos como névoa, insectos aos montes, sem contar que WB ainda precisa identificar quais dos três presentes em campo e o original, por mais poderoso que ele seja ele não consegue enfrentar o meu repertório que ele mesmo chamou de voltado ao ataque bruto.

como ele sobrevive ao Bafuku ranbu, ao ST, Jinton, Bansho Teinin, ataques de chakra do Shura Ko.

como  White Beard escaparia da succao do Baku, algo que nem ele mencionou. Baku morreria no processo de absorção, sinceramente falando sim morreria, mas enquanto ele estivesse absorvendo tudo presente em campo estaria sendo tragado ate ele incluindo o White Beard, ai eu pergunto.

Como ele escaparia do Baku???
White Beard só tem uma forma de escapar do Baku e seria usando Kamuiland.
tal como ele eu tenho Taka e teria um Clone voando. Mesmo ele tendo mais um ponto em velocidade, ainda assim Caminho ASURA, Bansho Teinin, Shinra Tensei e Jinton ele nao escaparia a isto.

e novamente em terra ele está vulnerável. e como disse eu não o deixaria em paz o forçando sempre a defender-se.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
O terceiro juiz para desempatar será o Uman.

Vocês se importam? Jugram e Wb?

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Não.

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Galerinha, estou lendo a luta de vocês e devo concluir o meu voto no domingo, pois neste sábado eu trabalharei das 6 horas da manhã até as 6 horas da manhã do domingo, e não vou poder escrever durante este tempo. Obrigado pela compreensão. o/

descriptionWhite Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: White Beard x Jugram Haschwalth (1ª luta das preliminares)

more_horiz
Primeiramente peço desculpas pelo enorme atraso. Minha agenda virou uma bagunça em função dos vários imprevistos que aconteceram nestes três dias FORA PERDER A CARALHA DO TEXTO POR CAUSA DA INTERNET




Primeiramente gostaria de parabenizar ambos pelas fichas. Ficaram ótimas. Nada menos esperado de dois competidores deste nível :planta:

Segundamente gostaria de parabenizar o White Beardo-chan, por ter aprimorado ainda mais suas técnicas com Kikaichus, atingindo seu ápice com esta ficha extremamente bem feita e sinergética. Eu fiquei sem palavras ao ler a sua estratégia. Muito inteligente, muito legal tanto em conceito quanto em aplicação, e muitíssimo criativa. Parabéns!




Sobre o conhecimento: Jugram fez uma escolha na minha opinião, equivocada. O conhecimento do Ritual é mandatório neste caso, porque o faria agir para evitar que seu sangue fosse tomado de qualquer maneira possível.

O do White não foi nem bom nem ruim. Eu teria escolhido o conhecimento do Shuradô, porque reforçaria meus argumentos. Mas isso não afetou ele como afetou o Jugram.

Isto dito, como ambos concordaram, vou deixar os status de lado, pois eles são bastante similares. Vou analisando alguns pontos conforme vocês vão discutindo-os ao longo da batalha, portanto começarei com o Jugram já que ele foi o primeiro a apresentar uma contramedida para as questões que o Beardo-chan colocou.

Jugram-chan, eu compreendi o que você falou sobre a tática do White-chan ser ineficaz, levando em consideração o processo natural de chuvas e nevoeiros. Mas você está desconsiderando algo primordial: Chakra.

O Chakra é uma energia que compõe os elementos usados pelos ninjas. Apesar de seguir naturalmente a física em partes, ele pode se comportar de maneira diferente dependnedo do desejo do ninja.

Caso as gotículas fossem exclusivamente água, eu concordaria com esta sua abordagem, mas elas não são. Conforme a vontade do White-chan, ele pode ordenar que os chakras da água da chuva e do nevoeiro não se misturem.

É a mesmíssima coisa que acontece no seu caso, também. Seu chakra estaria oculto pelo Mujin Meisai, apesar da técnica utilizar vapor de água também.
A menos que você concorde que o Ukojizai dele seja capaz de inutilizar a sua própria técnica de ocultação, já que a água possui a tensão superficial como uma de suas principais propriedades...

Depende originalmente da velocidade do usuário e o tempo de teleporte é directamente proporcional ao tempo que seu usuário levaria a percorrer a distancia o seu ponto inicial no mundo paralelo e o local onde pretende voltar.

Resumindo as fraquezas da técnica são:
1- O usuário esta limitado a ficar no mundo paralelo por 10 segundos e depois deste tempo entra em delay.
2- a velocidade do usuário e o tempo limite da técnica definem a eficiência do jutsu para defesa ou ataque.


Acho que você compreendeu errado, amigo. A velocidade corporal não tem nada a ver com a velocidade do jutsu em si. O que o quote especifica, é que se você usar o Kamui e não andar lá na dimensão paralela, você voltará exatamente no mesmo ponto que estava na dimensão original.

Além disso, apoiar-se no Baku para evitar a estratégia do White-chan é dar um tiro no pé. Ele sequer precisa se defender do Baku, só usar o Amaterasu nele exatamente como o Sasuke fez em sua luta contra Danzou. Essa kuchyose é carta fora do baralho.

A estratégia com a Ibuse foi bem pensada, mas você não conseguiria pô-la em prática por não ser imune ao veneno dela como seu adversário. A Ibuse entraria no solo sozinha... E o White-chan possui o Taka para ficar fora de sua área de atuação, o que inutiliza a salamandra de qualquer maneira.

Por ultimo, o chakra Kyuuin não é uma técnica comparável à própria capacidade de absorção dos insetos, por exemplo. Kisame absorveu o chakra do Aoba rapidamente porque o próprio Yamashiro estava enviando chakra através da corda para seu adversário a fim de paralizá-lo. Isso não significa que você consiga vencer no braço, uma quantidade maior que a sua de clones absorvendo seu chakra ao mesmo tempo. Os Kisei Kikai que são criados a partir do Houshi no Jutsu agem em conjunto, então eu acredito que utilizar o Shinra Tensei seja melhor nesta situação.




Já o White Beard argumentou bem, mas defendeu-se impropriamente. Essas coisinhas que eu citei acima são basicas para manter sua argumentação forte, e parece que você não usou muito bem este fato. Mas tudo bem.

Eu concordo com suas táticas, embora não signifique que tudo saia exatamente como o planejado.

Só um detalhe maior que eu preciso esclarecer sobre o ritual Jashin: O Jugram está correto em dizer que o fato de você ter os Rinkaichuus no corpo não afetariam-no diretamente, pois você tem imunidade.

O Ritual cria um link entre usuário e vítima. Não significa que ele transporte matéria propriamente dita de um lugar para o outro. Os insetos não seriam transportados para o corpo do Jugram, mas isso é mero detalhe visto que você possui maneiras de derrotá-lo com isso sem depender dos Kikaichuus.
Um exemplo disso é usar o Amaterasu no próprio corpo, depois curar-se dos efeitos com o Sousou Saisei.

Como mencionado pelo Pedro, a armadura do Asura Path e o Shinra Tensei vão dificultar o trabalho dos insetos, mas com o tempo acredito que fosse inevitável que uma gota de sangue fosse pega, já que mesmo a armadura não impediria que eventualmente algum inseto entrasse em contato com a pele de Jugram.

Os insetos teriam certa dificuldade de voar por causa da chuva? Sim. Mas não acho que isso seja determinante, uma vez que o White pode intensificar ou abrandá-la.




Enfim. Analisando a luta, eu acredito que ela tomaria o seguinte rumo:

Começo - White invocaria a névoa e os insetos, ao passo que o Jugram invocasse seus clones/kuchyoses, ficando invisível logo após.

Vendo a sucção do Baku, seria fácil para o White tacar-lhe um Amaterasu na cara, fazendo com que ele fosse desinvocado.

Logo após isso, a névoa começaria a tomar o campo, assim como os insetos. White Beard não precisa de uma cortina de kikaichus, inclusive isso o atrapalharia na sua empreitada, já que atacar com pequenos grupos "quase invisíveis" seria muito mais eficaz, aliado com o Houshi no jutsu e etc.

Ibuse não seria de grande ajuda por aqui, já que seu alvo voa.

Algo que nenhum dos presentes notou até agora, aparentemente - é que o Houshi no Jutsu é uma técnica que pode ser utilizada para conhecer a localização daquilo que toca.

Eventualmente os esporos iriam chegar até o Jugram, e aí sua invisibilidade não seria mais tão eficaz. O fato dos insetos se espalharem conforme o tempo passa só fortalece essa proposta. Num dado momento o Kuchyose voador do Jugram seria morto, e aí ele ficaria a mercê de seu adversário.

Jugram não explorou sua maior arma aqui: Shuradô. Ela conta com poder de fogo suficiente para lidar com os insetos, ainda mais contando com bunshins e Katon: Bakufu Ranbu. Além disso, aliando uma estratégia entre estes três pontos e argumentando em relação ao kuchyose voador de seu adversário, até mesmo o Jinton poderia ser empregado, mas não foi.

Conforme o tempo passa nessa luta - que não seria demorada, entretanto - a vantagem do Beardo iria aumentando e por desconhecer totalmente o ritual, as chances do Jugram ter uma gotinha de sangue roubada é considerável. Por isso, meu voto vai pro @WhiteBeard.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos