Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bônus ficha * Samehada * Capacidade de respirar dentro d'agua * Capacidade de dar kuchyose na Samehada * Criação livre de 5 tubarões na água * +3 Velocidade embaixo d'agua * Uniforme Akatsuki para impor terror psicológico
Bônus status * Suiton: Dai Baku Suishoha * Kage Bushin no Jutsu * Doton: Daichidokaku * Joro Senbo (Chuveiro de Agulhas) * Controle perfeito do chakra * Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
Status * Ninjutsu: 10 * Genjutsu: 0 * Taijutsu: 7 * Chakra: 7 * Stamina: 8 * Velocidade: 5 (6 com portão de lótus) * Inteligência: 7
Jutsus principais J1: Shintenshin no jutsu J1: Hiraishin Nível 1 J1: Hiraishin Nível 2
Habilidades H1: Selo fórmula H2: Selo amaldiçoado do céu (+1 Ninjutsu, +1 velocidade, maior potência nos jutsus e capacidade de planar); H2: Pacote de jutsus Hyuuga * Juho Soshiken * Hakke Kuhekisho * Hakke Rokujuyon Sho *Jukenho Ichigenkishin *Hakke Sojishi Hogeki Curinga: KG Kidoumaru: Capacidade de criar projéteis secretando fluído das camadas da pele, os quais se solidificam quando expostos ao ar, além da capacidade de criar um arco e flecha desse fluído corporal (Não possibilita teleguiar as flechas).
Bônus ficha * Byakugan * Visão 359º * Visão total (Capacidade de identificar qualquer pessoa ou objeto dentro do raio do usuário, conforme mangá). * Capacidade de identificação de Kage Bunshins * Juuken & Kaiten * Controle de Chakra aprimorado * +2 taijutsu Bônus status * Kyodai Sensu (Leque Temari) - incluso Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi; * Kirigakure no Jutsu * Ukojizai no Jutsu * Futon: Shinkujin * Kage Bunshin no Jutsu * 4 portões primários de lótus * Proteção dos pontos vitais * Análise dos pontos vitais do adversário * Controle perfeito do chakra
Acredito que meus status estejam balanceados de acordo com minha proposta; que é utilizar do Ninjutsu como principal forma de ataque e defesa.
Por isso tenho 10 em Ninjutsu, o que me torna um perito em ninjutsus. E possuo 9 em Chakra, o que me deixaria bem próximo ao nível do Uzumaki Nagato, que tinha bastante chakra.
Já os Status do Masked, não achei tão equilibrado como o meu, visivelmente o seu estilo de luta é focado em Taijutsu, mas a pontuação dele é 7, o que não é ruim, mas também não é bom. E sua velocidade 5, que pode subir pra 6 com os portões, é ainda menor que a minha velocidade.
~Conhecimento
Pedi o conhecimento do Shintenshin no Jutsu, pois ao meu ver é a única técnica do Masked que teria potencial para me dar trabalho, mas com conhecimento, acredito ser capaz de evita-la.
Essa é a forma como o Shintenshin no Jutsu funciona, de acordo com o mangá:
"O usuário converte sua consciência em energia espiritual , que eles enviam para um alvo. Sua consciência se move lentamente em direção ao alvo e viaja em linha reta. Se o usuário errar o alvo, levará vários minutos para que sua consciência encontre o caminho de volta ao seu próprio corpo."
Eu consigo destrinchar quatro fraquezas da técnica:
- A consciência do usuário é enviado em linha reta; - A consciência do usuário se move lentamente; - A técnica pode ser facilmente identificada, antes da utilização, pelo selo único de mão que o usuário faz; - O corpo do usuário fica vulnerável a investidas, como aos dos meus tubarões, por exemplo.
~> Este é o selo de mão único do Shintenshin:
E de que forma sou capaz de evitar a técnica?
A resposta é: Kage Bushin.
Independente do Masked poder saber distinguir meu corpo real dos meus clones, o Shintenshin ainda é uma técnica que percorre linha reta e é lenta, bastaria meu clone ficar na minha frente, que seria ele atingido pela troca de mentes. Após isso, bastaria desfazer o clone, que a sua mente que estaria dentro da cópia acabaria por retornar para o seu corpo real.
~Iniciando a luta
De acordo com as regras, começaremos a luta numa distância de 15m. E dentre os 3 segundos, não poderemos atacar um ao outro.
Começarei a batalha seguindo estes três passos:
1° Criarei 3 Kage Bushins. 2° Uma das cópias começará a espalhar pelo campo de batalha um pó fino, que será utilizado posterior aos 3 segundos, para o Rinpungakure no Jutsu. 3° Após os 3 segundos, utilizarei o Suiton: Dai Baku Suishouha, com o intuito de tomar controle de todo o campo de batalha.
Por fim, utilizarei o Suirō Sameodori no Jutsu, para garantir que você seja pego dentro da prisão de água.
O meu método de finalização é matar Masked afogado.
Acredito que nem mesmo o Hiraishin seria capaz de salva-lo, visto que o alcance da prisão de água é gigantesco, ou seja, mesmo que você se teletransporte, ainda sim estará dentro do alcance da técnica.
Uma vez dentro do Sameodori, sua velocidade diminuirá para 3. O que deixaria com uma velocidade quase igual ao do Chouji.
Dentro do Sameodori, ainda seria criado 5 tubarões de chakra, como pode ser visto no vídeo:
Não consigo vislumbrar nenhuma técnica do Masked capaz de realmente inutilizar os tubarões, pois de acordo com o vídeo, os tubarões são capazes de se regenerar "infinitamente".
E se o próprio Gai, mestre em Taijutsu, teve dificuldades em lidar com os tubarões e quase morreu, sendo obrigado a ativar o 6° Portão, não vejo motivos para Masked sair ileso.
É uma luta de paciência, partindo de duas formas de finalização:
- Afogamento - Devorado pelos Tubarões.
Lembram do Rinpungakure no Jutsu, citado no começo do post? Eu admito ter minhas dúvidas quanto ao uso deste recurso contra o Byakugan, mas tenho quase certeza que seria muito eficaz, e cegaria o Byakugan.
Me baseando é claro no mangá, segue meu raciocínio:
Spoiler :
Através das técnicas combinadas; Raigen e Laser Circus; a Aliança Shinobi foi capaz de momentaneamente cegar Madara e Obito; ambos utilizavam o Rinnegan e Sharingan. Até mesmo o Juubi com o seu Rinne Sharingan, um olho superior ao Doujutsu atual do Sasuke, ficou completamente cego pela luz emanada das técnicas.
Se dois grandes Doujutsus, inclusive o Doujutsu Supremo Rinne Sharingan, foram completamente ofuscados pela luz das técnicas, por que o Byakugan também não seria ofuscado pelo Rinpungakure?
Pra ser sincero, não é um fator crucial a eficácia do Rinpungakure ou não nesta batalha, mas claramente dificultaria a vida do Masked.
~Defesa
Não tenho muito o que comentar quanto a esta parte.
Possuo o Gakido, sou capaz de absorver todos os ninjutsus do Masked.
- Kakeami e Dai Kamaitachi seriam absorvidos. - Kiri Kiri Mai pode ser combatido pelo Daikodan, inclusive, seria um eficiente contra-ataque e mortal. - Kirigakure no Jutsu não teria serventia, já que tenho o Sensor de Maldade, posso localiza-lo. - Ukojizai no Jutsu reforçaria o meu controle campal, aumentando a quantidade de água no campo. - As técnicas Juuken requerem o curto-alcance, algo que obviamente sou capaz de evitar mantendo distância, em quaisquer luta, visto que meu estilo de luta é voltado a Ninjutsu, não Taijutsu. - Shintenshin no Jutsu, como dito, através do conhecimento, sou capaz de evitar com o Kage Bushin no Jutsu, além de que, a técnica em si abre brechas para que você, que utilizou o Shintenshin, seja finalizado.
É isso, acredito em minha vitória. Aguardo o post do Masked, para complementar uma ou outra coisa. Obrigado quem leu tudo isso!
Vc não entendeu meus status pq meu jogo é o oposto do que pensou, longo alcance, sou um arqueiro.
Defensiva:
conhecimento do Suiton :
Suirō Sameodori no Jutsu
A chakra eating dance! A giant prison of water amasses on the ground!
"Suiton Dai Bakusuishouha" covers the environment surrounding the enemy in one body of water, a gigantic water prison is created. The oppoent is shut away underwater, where breath is impossible, except for those who possesses the ninja sword Samehada and the ability to fuse with it to become a half-merman. The prey's movements are supplemented and taken away (I think, tough one). Samehada is aligned with ones body, than the opponents chakra and life are shaved away, the person is cornered by suffocation. Kisame's strong point is capturing someone alive with this Jutsu.
With Kisame in the middle, the water prison's movement is connected to his. To slip out of the large prison is not possible, liberated from the ground Kisame's movements become faster.
- Um domo é criado a partir de uma baita quantia de água. - Provavelmente vc respira dentro da água, já que desenvolve a luta dentro do mesmo. - O domo se move e o epicentro é vc.
Tenho algumas alternativas para sair do alcance.
1 - Vou pegar o Sasuke saltando a arena do exame chunnin 1 de modelo. Abrirei o portão da dor (4º) para potencializar minha força e aumentar a distância dos saltos, como Gai 2, que usou o Keimon para cruzar a ilha de Kumo atrás do Kisame, a distância seria menor, mas o bastante. Madara e Obito já pularam para a cabeça do dez-caudas, sem nenhum portão. 345
2 - Deixo um Kage Bunshin para trás para usar o Hakke Kuhekishou dps dos 3s na direção de vcs, dps disso ele vai dar um tapa no solo e desaparecer.
tamanho do kuhekishou :
Kushou normal
Hiashi jogou a mão do dez-caudas, que tem as dimensões de uma bijuu, para longe. Vcs voariam para longe e teria um delay na criação do domo o que me daria tempo para sair liberando minhas asas do Selo Amaldiçoado. Msm que ainda seja pego pela água, estaria bem na extremidade ou qse, só precisaria usar alguma flecha e o Hiraishin nível 2 para terminar o serviço. Poderia atrasar qlqr perseguição criando um Kage Bunshin e ele usar o Hakke Kuhekishou.
Defensiva BTS:
Como meu estilo requer ganhar muita distância, marcarei minhas flechas com o selo fórmula, que me permitirão saltar para qualquer uma delas com o Hiraishin instantaneamente. Posso tb marcar qualquer objeto e com o tempo terei marcações espalhadas para tds os lados, solo e até kunais, imitando Minato e Tobirama. 6 Ao longo do tempo espalharei essas kunais e flechas pelo campo, além de levantar o Kirigakure para retirar toda a visibilidade do campo, mascarando a mim e principalmente meus ataques, pois o Banzinho não é sensor de chakra. Nada do Banzinho é capaz de me manter parado, pois ele não conhece o Hiraishin e não é capaz de limitá-lo e nada do Banzinho pode me surpreender, pois ele não conhece o ponto cego do Byakugan, ele nem conhece o Byakugan.
Ofensiva:
Conto com boosts para melhorar velocidade, alcance, precisão e letalidade dos projéteis.
Spoiler :
Portões de Lótus: desbloqueia os 100% da minha força e a multiplica a partir do segundo portão, ideal para aumentar a tensão do arco e dar maior velocidade e alcance para as flechas, tb serve para suprir os demais membros que Kidoumaru tinha. Lee Keimon, por exemplo, jogou uma kunai do Minato na frente do Gai Shimon, contra Madara Jinchuuriki. Eu tenho Shoumon + Selo Amaldiçoado nível 2 me dando força fora de série.
Byakugan: minhas habilidades de rastreio são superiores as de Kidoumaru, que conseguia acertar órgãos vitais a centenas de metros do alvo, mostrado na obra e comentado no DB. 7
Fūton: Shikūjin: posso banhar minhas flechas com o estilo vácuo, fazendo com que elas consigam vencer barreiras defensivas que poderiam se erguer (a resistência da água aqui). 8 Usado como ofensiva, seria uma chamariz para vc tentar absorver com o Gakidou, mas as flechas não seriam absorvidas e passariam abrindo um buraco no seu crânio.
Selo Amaldiçoado: versão do Céu (superior aos demais selos), pode influenciar na qualidade das flechas e maior capacidade de tensão no arco, além de boostar todas as minhas habilidades acima.
Ofensiva BTS:
Como as flechas poderão alcançar velocidades superiores a do som em dezenas de vezes*, elas vão me permitir ofensiva no corpo a corpo (saltando com Hiraishin nível 2) com risco zero (Kage Bunshin no Jutsu), tornando o Juken fatal, seja com o fechamento de tenketsus (64 palmadinhas), drenagem de chakra (Juho Soshiken, leão azul, aumenta o poder destrutivo do Juken), desintegração da sua rede de chakra (Hakke Sojishi Hogeki, leão roxo, desintegrou o orbe do Tenseigan), Tenketsu Parada Brusca (deixou Naruto desmaiado um dia inteiro 910) ou combo delas entre si.
Mesmo de longe, posso fazer ataques a cada 5 segundos, mas a sua capacidade de controlar chakra seria avariada desde a primeira, o que te impediria de manter/realizar seus jutsus. Depois do ataque surpresa, o Kage Bunshin desapareceria. E vai ser sempre no original, pq diferencio até msm Kage Bunshins.
O único conhecimento que vc tem é o Shintenshin, mostrado rápido suficiente para Ino desviar a bomba bijuu laser do dez-caudas a centenas de metros com auxílio do Byakugancombinação perfeita. Tenho o Selo Amaldiçoado nível 2 que pode potencializar o Shintenshin da mesma forma que o chakra da Kyubi permitiu Ino pegar Obito em cima do dez-caudas, mais de uma vez 11. Vc pegou exemplo da fase clássica e não levou em conta o Selo Amaldiçoado tb.
* :
a velocidade das flechas de kidoumaru :
Heimdall escreveu:
Na vs Battle, ele é dado como tendo velocidade hipersônica, q seria entre mach 5 e 10. Se a gente colocar 15 pra flecha (isso seria 15 vezes maior q a velocidade do som), a flecha teria velocidade de 5145m/s.
Assumindo densidade próxima à do aço e considerando 1m de comprimento e 4cm de espessura, a massa da flecha dá uns 10kg.
Energia cinética então daria 10x5145²/ 2 = 132 Mega Joules.
Yagi Toshiaki escreveu:
Algumas referências para esse ataque:
- com 132 Mega-Joules, isso dá cerca de 28 Kg's de TNT.
- Um motor turbofan que equipa os jatos comerciais (como os Boeing 787), desloca cerca de 100 kg's de ar por segundo em voo de cruzeiro, com 30 kN de empuxo (à 890km/h ou 247m/s). essa flecha está mais de 15 vezes mais rápida que o som, pra lá de 18.000 km/h (dezoito mil). Desconsiderando a relação de bypass, algum físico pode achar valores ainda maiores com as equações de continuidade e de bernoulli (dinâmica dos fluidos). Isso explicaria o deslocamento brutal do ar na floresta.
Desculpem, trabalhei por dois dias direto, e só tive folga hoje, realmente não deu pra postar antes.
Excelente post Masked, li enquanto estava no trabalho, contudo, não pude deixar de notar algumas inconsistências.
A primeira coisa que preciso lhe dizer, é que o Hakke Kuhekishou não funciona em alguém que possui o Selo Inverso (Fujutsu Kyuin).
Essa é a descrição do Kuhekishou:
Esta técnica é uma variação da Palma de Vácuo de Oito Trigramas, onde dois usuários de Punho Gentil, ou uma única pessoa usando ambas as mãos, envia uma poderosa onda de chakra comprimido de uma das mãos simultaneamente e com grande força contra um oponente. O chakra liberado das palmas das mãos do usuário atinge os órgãos vitais do seu oponente ao mesmo tempo em que também os expulsa com força de concussão.
E essa é a descrição do Selo Inverso:
Mesmo sendo Taijutsu, a técnica nada mais é que uma onda de chakra, e qualquer técnica feita de chakra é desconstruída e selada pelo Selo Inverso.
Geralmente, Taijutsu é eficaz contra o Selo Inverso pois na maioria dos casos não há uso de chakra, mas sim de puro ataque físico, nesse caso não, as técnicas baseadas no Juuken empregam o constante uso de chakra. O usuário do Selo Inverso tem vantagem contra um usuário de Juuken.
Quanto ao fato de você ter evitado do DBS somente pulando, dificilmente acho que um juiz aceitaria isso, já que mesmo Killer B teve dificuldades em evitar o DBS.
Spoiler :
É natural entender que você não tem a mesma velocidade do Killer B, já que possui 5 de velocidade, próxima ao do Naruto Clássico, podendo crescer a no máximo 6 abrindo os portões, o que continuaria abaixo da velocidade do Killer B.
Contudo, sendo sincero, não me importo muito se você seria pego ou não pela técnica de imediato, pois meu estilo de luta requer paciência e trabalha com o inevitável.
Com o decorrer do seu post, pude notar mais uma inconsistência:
Masked escreveu:
"além de levantar o Kirigakure para retirar toda a visibilidade do campo, mascarando a mim e principalmente meus ataques, pois o Banzinho não é sensor de chakra."
Sejamos francos meu caro Masked, você me interpretou errado.
O Kirigakure não retira a minha visibilidade de você, eu continuarei sabendo exatamente aonde você está, entretanto, você não possui essa informação, de acordo com suas próprias palavras, você acredita realmente que está camuflado.
E de fato tem razão, não sou um sensor de chakra, mas esquece de duas coisas:
- Eu possuo o Rinnegan, este me garante visualizar o fluxo de chakra, assim como dar cor ao chakra. - O Kirigakure não funciona dentro do Sameodori, já que, alguma vez, já viu névoa debaixo de um mar?
O Kirigakure acabaria por, mesmo infimamente, aumentar a quantidade de água no campo de batalha, aumentando ainda mais meu Sameodori.
~Flechas
Olha, vou admitir, não entendi bulhufas do que os colegas Yagi Toshiaki e Heimdall falaram das flechas. Então não vou chegar a debater sobre as teses criadas pelos colegas.
Mas isso que você escreve me chamou muito a atenção:
Masked escreveu:
fazendo com que elas consigam vencer barreiras defensivas que poderiam se erguer (a resistência da água aqui). 8 Usado como ofensiva, seria uma chamariz para vc tentar absorver com o Gakidou, mas as flechas não seriam absorvidas e passariam abrindo um buraco no seu crânio.
Amigo, isso é fisicamente impossível dentro da água. Eu não vou me prolongar, falando sobre física, mas existe algo chamado "Força de Arraste".
Força de Arraste: https://brasilescola.uol.com.br/fisica/forcas-arraste.htm
Pra que fique mais claro, basta que você assista um vídeo:
Mesmo projéteis de fuzis, que atingem velocidade de saída supersônica, acima da velocidade do som, o projétil não percorrerá mais que alguns centímetros, como demonstrado no vídeo, na melhor das hipóteses, o projétil percorreria 2 metros.
Você precisa ter uma noção Masked, que somos separados por dezenas de metros de água, a quantidade de água fica claro neste vídeo, da própria luta entre Killer B e Kisame, assista dos 4:08 em diante:
Além do mais, dentro da água, a flecha sofreria uma forte alteração em sua trajetória, como apontado no vídeo do cientista atirando com um fuzil dentro da piscina, mesmo que eu fique parado, a flecha não me atingiria, isso é física e não podemos ser contrários a ela.
Fora que, com minha velocidade igual ao do Sasuke Shippuden, e com a flecha com uma velocidade dentro da água bastante reduzida, existe alguma dúvida que eu poderia facilmente me desviar dela?
Outro ponto interessante que notei em sua argumentação:
Masked escreveu:
elas vão me permitir ofensiva no corpo a corpo (saltando com Hiraishin nível 2) com risco zero (Kage Bunshin no Jutsu), tornando o Juken fatal
Não é risco zero, há um risco importante que você esqueceu e se chama: Samehada!
Dois pontos são importantes aqui:
1° Sua velocidade e a de seus clones dentro da água são de 3, a minha é 7. Tenho a velocidade do Sasuke Shippuden, a sua é um pouco superior ao do Chouji Clássico, e inferior ao do Naruto Clássico. Façamos agora uma comparação;
Alguém acha que este gordinho, comedor de ruffles:
É capaz de encostar um único dedo neste sujeito:
Não vejo um resultado diferente do que naquela luta entre Hinata e Pain
2° Sabendo que dificilmente seria atingido por um ataque de corpo a corpo dentro da água, há sim a possibilidade, de seu clone ser atacado pela Samehada, e ter seu chakra drenado.
É do conhecimento de todos aqui que o Kage Bushin divide o chakra do usuário em dois, três e assim por diante.
Se a Samehada realmente manter contato com seu clone, será metade do seu chakra indo pro ralo.
E Samehada é capaz de fazer isso, já que conseguiu, de uma vez só, absorver muito do chakra do Hachibi.
Se eu fosse você tomaria cuidado com essa sua estratégia, já que vou usar isto contra você.
~Shintenshin
Masked escreveu:
O único conhecimento que vc tem é o Shintenshin, mostrado rápido suficiente para Ino desviar a bomba bijuu laser do dez-caudas a centenas de metros com auxílio do Byakugan combinação perfeita. Tenho o Selo Amaldiçoado nível 2 que pode potencializar o Shintenshin da mesma forma que o chakra da Kyubi permitiu Ino pegar Obito em cima do dez-caudas, mais de uma vez
Mantenho a mesma opinião de outrora. O que você acaba de dizer não altera as fraquezas do Shintenshin que expus. Como dito, basta um clone em minha frente, que sou capaz de lidar com a técnica.
~Hiraishin
O Hiraishin é uma técnica realmente difícil de lidar, mas deixa eu lhe perguntar:
Que tipo de defesa você teria para lidar com o Daikoudan enquanto o Hiraishin estivesse em delay?
Eu não tenho conhecimento do Hiraishin, mas é natural que, no decorrer da luta, eu aprenda sobre a técnica, não seu nome, mas saberei que você possui uma técnica de deslocamento rápido.
Tenho 8 em inteligência, sou tão inteligente quanto Kakashi, que conseguiu desvendar uma técnica mais complexa que o Hiraishin, que é o Kamui do Obito e o Shinra Tensei e Basho Tenin do Nagato, descobrindo inclusive o delay da técnica.
E ainda conto com esta habilidade: Raciocínio rápido - análise crítica de pontos fracos das técnicas e do adversário
Permita-me que eu diga o que iria acontecer nesta luta:
Eu por ser mais rápido que você, naturalmente o capturaria dentro do Sameodori, já que a cúpula se move na mesma velocidade que eu, e eu sou mais rápido que você.
Você, como mesmo argumentou, utilizaria o Hiraishin para escapar do Sameodori.
Eu voltaria a captura-lo dentro da água, e após alguns segundos, você voltaria a se teletransportar e isso aconteceria algumas vezes.
Duas coisas eu perceberia:
- Você é incapaz de se teletransportar quando quisesse, ou seja, existiria um delay; - Você se teletransporta em locais marcados previamente por você, com um selo. -A coincidência em você sempre estar se deslocando pra próximo de uma kunai ou flecha me ajudaria desvendar este ponto-
Uma das formas de te vencer, é eu te pegando neste delay do Hiraishin, com uma técnica forte o suficiente pra isso, e é aí que entraria o meu Daikodan.
Sem o Hiraishin, você não possui nenhum outro recurso para desviar do Daikodan, sua velocidade é muito baixa pra isso, acabaria sendo atingido em cheio pela técnica, e se não fosse morto -o que acho que aconteceria- ficaria gravemente ferido e incapaz de prosseguir lutando.
Contudo Banzinho, o seu oponente possui o Kage Bushin, como saberia o certo?
Não preciso na verdade saber, também posso criar o mesmo número de clones das sombras, e todos estes clones podem utilizar o Daikodan, logo, posso atingir tanto o Masked, quanto os clones dele de uma vez só.
Entendo que o Daikodan aparentemente gasta uma boa quantidade de chakra, mas em minha defesa, eu investi justamente numa boa pontuação em chakra pra isso, tenho uma quantidade de chakra bastante similar ao do Nagato, o mesmo que utilizou um ST muitas vezes, inclusive uma pra arrasar uma vila inteira, Chibaku Tensei, vários Kuchiyoses que exigem uma grande parcela de chakra, e etc.
~Sameodori + Makyo Hyosho.
Não queria ter que utilizar minha artimanha ainda, mas quero facilitar um pouco a minha vida aqui.
A estratégia é bem simples até e segue dois conceitos:
1 - Graças ao Sameodori, sempre estarei no centro da cúpula de água, a água se moverá tão rápido quanto eu. 2 - O Makyo Hyosho -Espelhos de Gelo da Haku- dão um boost em minha velocidade e movimentação no campo de batalha, em outras palavras, sou capaz de surgir rapidamente em qualquer lugar do campo, pegando distraído meus oponentes, e o melhor, sem delay algum.
Não tem como eu vir aqui e mentir, falando que Haku se movia na velocidade da luz, mesmo que seja algo dito no Databook. Eu realmente não acho que ele alcance tal velocidade.
Mas eu realmente acredito que, mesmo Masked utilizando o Hiraishin, eu rapidamente descobriria aonde ele está, graças ao Sensor de Maldade. Logo, bastaria criar um espelho de gelo estrategicamente bem posicionado, fazendo com que Masked quase que instantaneamente se veja dentro da cúpula de água, estando a minha mercê por 5 segundos, tempo suficiente para ser morto pelos tubarões, ou ainda voltar a sofrer os efeitos de afogamento.
Kuhekishou não funciona em vc? Da mesma forma que o Jinton não funcionou no Madara?
Não funcionaria se vc tivesse conhecimento, mas a primeira coisa q vc fez foi se cegar com o Rinpungakure, jutsu que basta meu clone fechar os olhos e usar visão raio-X, B burlou só com um óculos escuro. Ataques só podem ser feitos dps de 3s, nem atrapalharia. Gakidou precisa ser ativado para absorver chakra, qlqr técnica surpresa é válida, com chakra ou não, tal qual o Jinton, tal qual meu Kuhekishou ou golpes combinados com Hirashin nível 2.
Escape do Sameodori:
Fatos: Bee não sabia do domo e estava a uns 5 m do Kisame, tenho 3s para aumentar a distância com meu salto sobre-humano e ainda um golpe que lançou longe algo nas dimensões de uma biju para atrasar o processo. Mesmo que eu fosse engolido pela cúpula:
Kage Bunshin + Hiraishin + Suplementos.
Com 2 KBs marcados com o selo fórmula, posso nadar em 3 direções opostas, e para cima, seria rápido pq já pulei bem alto no início. Como quem sustenta o Sameodori é o centro do domo, o Banzinho não conseguirá me acompanhar, pois o Sameodori não voa. Ele pode enviar os tubarões e clones, contudo os tubarões seriam desfeitos pela minhas técnicas de drenagem (JS) ou desintegração (HSH) de chakra, pois no mangá eles não se regeneram e foram destruídos pela abertura dos portões de lótus do Gai.
Mesmo q ele envie seus Kage Bunshins, sou superior em taijutsu (6 pontos de diferença), percepção (Byakugan), agilidade (Taijutsu Hyuga/Juken 1 + força dos gates + selo), tb posso anular as técnicas de absorção dos clones com minhas técnicas Juho Soushiken e Hakke Sojishi Hokegi boostadas pelo selo, que podem cobrir boa parte do meu corpo 2.
Ainda tenho o selo Hiraishin aumentando o perigo de vir contra mim no taijutsu, qlqr vacilo vai tomar no caneco. Se um clone do Banzinho ter contato com o chakra do JS ou HSH de um clone meu para tentar absorver, ou físico msm, meu clone pode saltar levando o clone do Banzinho para alguma marcação (o outro KB) ou para mim. 3 Finalizo com o HSH, desintegrando o chakra antes dele voltar para o original.
Daikoudan:
Se o Banzinho usar o Daikoudan, posso saltar para um dos clones marcados desviando do tiro ou eles saltarem tb. Se forem 3 Daikoudan, meus clones desaparecem e meu ás é a marcação que meu Kage Bunshin fez no início da luta no solo. O domo se distanciaria do local e eu saltaria para a marcação inicial, fora do Sameodori. Gasto de chakra a toa.
Espelhos da Haku:
Naruto Clássico no início da obra manifestando pouco chakra da Kyubi reagiu a velocidade de transição deles 4 que não tem nd de velocidade da luz, eu tenho a mesma velocidade do Naruto Clássico dentro da água (4, final, contra Sasuke) + percepção Byakugan (Neji viu Lee Toumon) + selo boostando (lembrando q esse msm selo permitiu que Sasuke lutasse contra o Naruto Clássico com manto + 1 cauda e vencer).
É impossível vc me pegar distraído com Byakugan ativo, mesmo que me localize com seu sensor. E o Hyoton da Haku funciona pela reflexão da luz, logo é tb impossível vc sair do Sameodori (água) para me pegar fora (ar), pois pararia bem longe de mim:
Os espelhos não tem delay, mas são mais lerdos que o Hiraishin, vc tem que congelar o ar criando um perto de vc e outro a distância perto de mim, dps transitar, vc faz isso e meus 5s já passaram faz tempo. Vc não tem doujutsu para ver as marcações no solo ou flechas dentro do Kirigakure e o domo não iria com você nos espelhos. Meus KB estarão longe e podem mirar flechadas em vc, eu tenho 3 tiros de flechas longes um do outro
Contemplei alguns cenários, eu sairia do domo ou indo para cima com auxílio de KBs e hiraishin e de lá usaria flechas para ganhar distância planando com o selo ou voltando ao ponto inicial marcado e ganhando distância com flechas + hiraishin tb.
Samehada no ataque:
Se nos momentos que eu atacar, Banzinho usar a Samehada, estará mantendo um contato físico com o clone, meu clone vai saltar com o Banzinho original (diferencio ele dos KB) para fora da cúpula. E vc não teria seu boost na água, resumindo: eu com velocidade 6, Taijutsu 7, Hiraishin nível 2, Hakke Sojishi Hogeki anulando absorções + palmadas, espada feita com projéteis e Shikujin (consigo transimitir o Juken pelos projéteis tb) vs Banzinho com velocidade 4 e taijutsu 1, sendo pego de surpresa.
O jogo virou.
Hiraishin:
Vc pode ter o raciocínio mais rápido do mundo, mas para descobrir algo tem que ver, meu selo fórmula será feito em Kage Bunshins, solo e flechas fora do domo envoltas em Kirigakure, vc não tem sensor, nem Byakugan para saber do selo. Sua reação vai ser igual da Sakura. 5 Eles sumiram?
Referências para distâncias das flechas:
- Recorde de Harry Drake, usando os pés para tensão: 1410.87 metros. - Recorde de Kevin Strother, arco composto: 1207.39 metros.
- Kidoumaru falou que as teias suportariam o 2 elefantes (5,4 a 12 toneladas, 53.000 a 118.000 N) sem quebrar 6, posso aumentar o número de fios; - Pia, força de arraste existe em qualquer meio, nd mais é que o atrito do objeto com o meio (ar, água, ou qlqr fluido), foi por isso que coloquei algo para envolver as flechas e levar essa força para próximo de 0 7, o atrito com a água seria praticamente anulado com vácuo envolvendo as flechas (Asuma disse que a faquinha dele passaria suave por uma árvore e uma rocha usando o elemento vento e o meu é superior com selo); - Tenho força suficiente para tensionar a corda e garantir distância, aceleração e velocidades maiores que humanos normais e Kidoumaru (Shoumon + selo); - Pia sem Byakugan acertando um balão a 180 m (5:20).
Velocidades:
- Mesmo sem os cálculos do @Heimdall e do @Yagi Toshiaki, nem o Byakugan conseguiu ver flecha entrando no raio de visão (50 m)8, deduz-se que ela estava muito mais rápida que Lee Tomon, pois Neji conseguia ver o Lee. Banzinho veria minhas flechas com o Sameodori envolto de névoa? Sensor de maldade não sente flechas
Não preciso estar a kms para acertar o Banzinho, 400-500 metros tá bueno rs.
Entendi o combo com espelhos, só faria eu conseguir mais marcações cada vez mais distantes da outra, imagina o quanto de chakra ele gastaria para mover um domo daquele tamanho em combo com espelhos para essas distâncias, sendo que só os espelhos zeravam o chakra do Haku rapidamente, adc Daikoudans triplos, clones, Dai Baku Suishoha, e o Kisame fez aquele domo com chakra do Gyuki... O tempo que ele transitasse de uma marcação a outra bateria o delay, e posso me aproveitar disso para conseguir fazer o Banzinho gastar muito chakra só para me acompanhar e só pode acompanhar um dos eus.
Isso é para quem tem chakra nível Hashirama ou um Modo Sábio, n chakra 9, vai morrer.
Considerando q esses espelhos aumentem a velocidade dele, pq era alta para o Naruto no início da obra, Gai e Lee base humilharam a Haku...
Kuhekishou não funciona em vc? Da mesma forma que o Jinton não funcionou no Madara?
Estamos falando do Kuhekishou ou do Jinton? Não, como dito, o Kuhekishou não funciona comigo, que possuo o Selo Inverso, e não estamos numa distância de poucos metros, estamos no limite de 15m. Não é uma técnica que me pegaria de surpresa.
Masked escreveu:
Não funcionaria se vc tivesse conhecimento, mas a primeira coisa q vc fez foi se cegar com o Rinpungakure, jutsu que basta meu clone fechar os olhos e usar visão raio-X, B burlou só com um óculos escuro.
O usuário do Rinpungakure não fica cego com a própria técnica, caso contrário, Fu e os Jinchurikkis teriam ficado também. É uma técnica que só afeta os oponentes.
E juro que não entendi como você vai, com os olhos fechados, usar o Byakugan.
Masked escreveu:
Bee não sabia do domo e estava a uns 5 m do Kisame, tenho 3s para aumentar a distância com meu salto sobre-humano
E eu tenho 3 segundos pra encurtar a nossa distância. E Bee era mais rápido que você.
Mas, como dito antes, não me importo que se distancie, vou acabar por pega-lo de qualquer forma.
Masked escreveu:
Como quem sustenta o Sameodori é o centro do domo, o Banzinho não conseguirá me acompanhar, pois o Sameodori não voa
E você, voa? Tem certeza que você voa?
Possuo o Dai Chidoukaku justamente pra isso, posso pega-lo mesmo que você tivesse a capacidade de voar, o que não tem.
Posso elevar minha cúpula.
Masked escreveu:
Contudo os tubarões seriam desfeitos pela minhas técnicas de drenagem (JS) ou desintegração (HSH) de chakra, pois no mangá eles não se regeneram e foram destruídos pela abertura dos portões de lótus do Gai.
Quais são as provas que o Juho Soshiken é capaz de drenar os tubarões de chakra? Pensar desta forma, seria o mesmo que pensar que o Juho Soshiken seria capaz de "absorver/drenar" as técnicas de Katon do Sasuke, Raiton de Kakashi entre outros. Na minha visão, o Juho Soshiken só funciona quando atinge o corpo do adversário, não em técnicas.
E é bem verdade, os tubarões não chegaram a se regenerar no mangá, mas isso não significa que eles não pudessem.
É justo considerar também o anime, sabendo que o seu Hakke Sojishi Hogeki não existe no mangá, estou certo? Alias, como nunca o vi no mangá, não faço ideia de como a técnica funciona, é outra técnica que acho duvidoso que consiga neutralizar um jutsu. Se puder me dar alguma prova que essa técnica é capaz de desintegrar jutsus, agradeceria.
Masked escreveu:
Se o Banzinho usar o Daikoudan, posso saltar para um dos clones marcados desviando do tiro ou eles saltarem tb. Se forem 3 Daikoudan, meus clones desaparecem e meu ás é a marcação que meu Kage Bunshin fez no início da luta no solo. O domo se distanciaria do local e eu saltaria para a marcação inicial, fora do Sameodori. Gasto de chakra a toa.
Você ainda está considerando o Hiraishin. Eu disse isso:
"Uma das formas de te vencer, é eu te pegando neste delay do Hiraishin, com uma técnica forte o suficiente pra isso, e é aí que entraria o meu Daikodan."
Refarei a pergunta que te fiz:
Que tipo de defesa você teria para lidar com o Daikoudan enquanto o Hiraishin estivesse em delay?
Posso supor que você não tem formas de se defender?
Masked escreveu:
Naruto Clássico no início da obra manifestando pouco chakra da Kyubi reagiu a velocidade de transição deles.
Só que você se esqueceu de algo importante:
Eu sou mais rápido que o Haku, tenho a velocidade do Sasuke Shippuden. É bastante óbvio que a velocidade apresentada por Haku será inferior a minha aqui, farei um melhor uso dos Espelhos de Gelo que ele.
E sua velocidade seria a do Naruto Clássico, sem o chakra da Kyuubi.
Se nem Naruto Shippuden, mais rápido que sua versão do clássico, foi capaz de acompanhar a velocidade do Sasuke Shippuden, por que você seria?
Spoiler :
Masked escreveu:
E o Hyoton da Haku funciona pela reflexão da luz, logo é tb impossível vc sair do Sameodori (água) para me pegar fora (ar), pois pararia bem longe de mim
Não consegui encontrar lógica no que acabou de escrever. Aonde é dito que o Hyouton funciona pela reflexão de luz?
Masked escreveu:
Vc não tem doujutsu para ver as marcações no solo ou flechas dentro do Kirigakure e o domo não iria com você nos espelhos.
Jurava que o Rinnegan era um Doujutsu. Mas dá sim pra ver dentro do Kirigakure objetos a poucos metros de você, caso contrário, se realmente não desse pra ver, como Kakashi fez isso:
Spoiler :
Como ele poderia ver que Zabuza estava de olhos fechados?
Além do mais, como eu disse, não tem como existir névoa debaixo da água, no exato momento que eu começar a caça-lo no mapa, as flechas e kunais com selos, vão ser visíveis pra mim, estarão no solo do Sameodori.
Masked escreveu:
Se nos momentos que eu atacar, Banzinho usar a Samehada, estará mantendo um contato físico com o clone, meu clone vai saltar com o Banzinho original (diferencio ele dos KB) para fora da cúpula. E vc não teria seu boost na água, resumindo: eu com velocidade 6, Taijutsu 7, Hiraishin nível 2, Hakke Sojishi Hogeki anulando absorções + palmadas, espada feita com projéteis e Shikujin (consigo transimitir o Juken pelos projéteis tb) vs Banzinho com velocidade 4 e taijutsu 1, sendo pego de surpresa.
Ah Masked, você estava indo tão bem, não perca o foco, está começando a cometer erros graves de continuidade.
O primeiro erro, não tem lógica você me teletransportar para fora da cúpula se acabou de utilizar o Hiraishin e ele possui o delay de 5 segundos.
O segundo suposto erro, já joguei muito o JVS, e nunca vi ninguém teletransportando um oponente, deixo nas mãos do @Saeker decidir, já que ele entende muito mais do Hiraishin que eu.
O terceiro erro, é que, o que mais quero é que você toque na Samehada, ela tem a habilidade de absorver o chakra ao contato físico;
Spoiler :
Em poucos segundos Killer B ficou quase zerado de chakra.
Acho um erro muito grande você admitir que vai tocar na Samehada, acabaria por me dar 50% do seu chakra, ou 1/3 disso, dependendo de quantos clones fez. Se for realmente 50%, eu estaria ganhando de graça 3,5 de chakra.
Meus 9 pulariam pra 12,5 de chakra; E você de 7 pularia pra 3,5 de chakra.
Eu ficaria com mais chakra que o Kisame, e você ficaria com menos chakra que o Kakashi, que quase morreu ao utilizar o Sharingan um pouco.
Eu acho que seu argumento é um tiro no pé, mas vou respeitar se acha que está certo.
E por fim, o último erro que ao meu ver, eu acabei por induzi-lo ao erro: Eu nunca disse que manejaria a Samehada.
Eu realmente deixei em aberto de propósito, mas não sabia que argumentaria desta forma, oferecendo uma brecha pra mim.
Observe estas duas imagens:
Spoiler :
Consegue perceber como Killer B solta a Samehada, e esta age independente atacando Fu?
Agora leia com atenção o que escrevi no meu post:
Banzinho escreveu:
há sim a possibilidade, de seu clone ser atacado pela Samehada, e ter seu chakra drenado.
Note que eu disse que a Samehada te atacaria, mas não disse que eu manejaria a Espada.
Masked escreveu:
Vc pode ter o raciocínio mais rápido do mundo, mas para descobrir algo tem que ver, meu selo fórmula será feito em Kage Bunshins, solo e flechas fora do domo envoltas em Kirigakure, vc não tem sensor, nem Byakugan para saber do selo. Sua reação vai ser igual da Sakura. 5 Eles sumiram?
Mas eu não tenho a inteligência da Sakura, eu tenho a inteligência do Kakashi.
Spoiler :
Observe como Kakashi foi capaz de genialmente destrinchar o Shinra Tensei e Bashou Tenin em poucos minutos de batalha, por que eu não conseguiria fazer o mesmo com o Hiraishin?
Masked escreveu:
Kidoumaru falou que as teias suportariam o 2 elefantes (5,4 a 12 toneladas, 53.000 a 118.000 N) sem quebrar 6, posso aumentar o número de fios;
Que fio meu amigo? Você não tem fio, leia a descrição da sua KG na sua ficha.
Masked escreveu:
Pia, força de arraste existe em qualquer meio, nd mais é que o atrito do objeto com o meio (ar, água, ou qlqr fluido), foi por isso que coloquei algo para envolver as flechas e levar essa força para próximo de 0
Meu amigo, envolver um objeto com vento não vai mudar o que falei. É óbvio que a força de arraste é completamente diferente dentro da água que no ar.
No que você se baseia pra dizer algo assim? Vamos me diga. Traga-me provas.
Fora que, mesmo se tivesse correto, o que duvido que esteja. Não é muito difícil a Samehada me defender desta forma:
Spoiler :
Mesmo Killer B, com toda a sua força, foi incapaz de perfurar a Samehada, absorvendo rapidamente todo o chakra elétrico nas espadas. Alguma dúvida que Samehada seria capaz de fazer o mesmo com flechas imbuídas de Fuuton.
Masked escreveu:
Banzinho veria minhas flechas com o Sameodori envolto de névoa? Sensor de maldade não sente flechas.
Mas pra flecha me atingir, ela teria que entrar dentro do Sameodori. Você criaria o Kirigakure dentro do Sameodori? Já repeti isso inúmeras vezes, e não quero mais repetir, é chato pra quem lê.
Masked escreveu:
Não preciso estar a kms para acertar o Banzinho, 400-500 metros tá bueno rs.
Acabei de postar um vídeo, aonde é mostrado um projétil com velocidade de saída acima da velocidade do som, não conseguindo percorrer nem mesmo alguns centímetros, e você quer que eu desconsidere completamente a física e acredite que você consegue me atingir a 400~500m DENTRO DA ÁGUA sem quaisquer perda de força e aceleração?
Por que você não diz de uma vez que sua flecha se move na velocidade da luz? Porra kkkk Nem eu aguentei agora
Estamos falando do Kuhekishou ou do Jinton? Não, como dito, o Kuhekishou não funciona comigo, que possuo o Selo Inverso, e não estamos numa distância de poucos metros, estamos no limite de 15m. Não é uma técnica que me pegaria de surpresa.
Não faz diferença, oq importa é a surpresa das situações. O Kuhekishou, assim como o Kushou é uma rajada de vácuo em alta velocidade, tanto que rebateu a mão do dez-caudas em uma distância superior a nossa em um piscar de olhos. Vc n estará ocupado cm o Dai Baku Suishoha dps dos 3 segundos?
O usuário do Rinpungakure não fica cego com a própria técnica, caso contrário, Fu e os Jinchurikkis teriam ficado também. É uma técnica que só afeta os oponentes. E juro que não entendi como você vai, com os olhos fechados, usar o Byakugan.
A luz escolhe quem cega? '-' Pia, Obito era sensor e estava controlando os Jins com Pein Rikudou. O Byakugan consegue ter uma visão raio-X e ultrapassar barreiras, fechando os olhos eu elimino a luz e observo apenas as densidades do chakra, da mesma forma não há luz dentro do corpo humano e consigo ver até tenketsu, entendeu? '-'
E eu tenho 3 segundos pra encurtar a nossa distância. E Bee era mais rápido que você.
Spoiler :
1 - Vou pegar o Sasuke saltando a arena do exame chunnin 1 de modelo. Abrirei o portão da dor (4º) para potencializar minha força e aumentar a distância dos saltos, como Gai 2, que usou o Keimon para cruzar a ilha de Kumo atrás do Kisame, a distância seria menor, mas o bastante. Madara e Obito já pularam para a cabeça do dez-caudas, sem nenhum portão. 345
Vai encurtar com a velocidade do Chouji? KKKKK Minha capacidade de saltos e velocidade deles é mto maior q a sua.
E você, voa? Tem certeza que você voa?
Possuo o Dai Chidoukaku justamente pra isso, posso pega-lo mesmo que você tivesse a capacidade de voar, o que não tem.
Precisar voar para nadar para cima? Do topo uso flechas em alta velocidade e asas do selo para planar para longe, seu Doton é inútil pois apenas eleva o solo, toda a água vai subir uniformemente, nossa distância não se alterará. E o piá tá achando que é o Hashirama para usar jutsus tão massivos como se fossem nada um atrás do outro '-'
Quais são as provas que o Juho Soshiken é capaz de drenar os tubarões de chakra? Pensar desta forma, seria o mesmo que pensar que o Juho Soshiken seria capaz de "absorver/drenar" as técnicas de Katon do Sasuke, Raiton de Kakashi entre outros. Na minha visão, o Juho Soshiken só funciona quando atinge o corpo do adversário, não em técnicas.
E é bem verdade, os tubarões não chegaram a se regenerar no mangá, mas isso não significa que eles não pudessem.
É justo considerar também o anime, sabendo que o seu Hakke Sojishi Hogeki não existe no mangá, estou certo? Alias, como nunca o vi no mangá, não faço ideia de como a técnica funciona, é outra técnica que acho duvidoso que consiga neutralizar um jutsu. Se puder me dar alguma prova que essa técnica é capaz de desintegrar jutsus, agradeceria.
O Juho Soshiken não drenaria os tubarões feitos do elemento água, mas sim o chakra presente neles, se drena a rede de chakra ao toque como coloca o Databook, drena chakra ao tocá-lo. Diferente da mídia que o Hakke Sojishi Hogeki apareceu, a sua não é canon. Seus tubarões tem mil anos em armazenamento contínuo de chakra? Foi isso que o HSH fez sumir. E tenho o selo para boostar.
Considerando a mídia acima, o HSH consegue até mesmo se espalhar por uma área, pois se espalhou pelo orbe do Tenseigan antes de desmantelá-lo, não duvidaria nada que isso pudesse desmantelar o domo retirando o chakra que o sustenta, seria muito apelo.
Você ainda está considerando o Hiraishin.
Eu disse isso:
"Uma das formas de te vencer, é eu te pegando neste delay do Hiraishin, com uma técnica forte o suficiente pra isso, e é aí que entraria o meu Daikodan."
Refarei a pergunta que te fiz:
Posso supor que você não tem formas de se defender?
Spoiler :
Vc pode ter o raciocínio mais rápido do mundo, mas para descobrir algo tem que ver, meu selo fórmula será feito em Kage Bunshins, solo e flechas fora do domo envoltas em Kirigakure, vc não tem sensor, nem Byakugan para saber do selo. Sua reação vai ser igual da Sakura. 5 Eles sumiram? - Se o Banzinho usar o Daikoudan, posso saltar para um dos clones marcados desviando do tiro ou eles saltarem tb. Se forem 3 Daikoudan, meus clones desaparecem e meu ás é a marcação que meu Kage Bunshin fez no início da luta no solo. O domo se distanciaria do local e eu saltaria para a marcação inicial, fora do Sameodori. Gasto de chakra a toa.
Não preciso na verdade saber, também posso criar o mesmo número de clones das sombras, e todos estes clones podem utilizar o Daikodan, logo, posso atingir tanto o Masked, quanto os clones dele de uma vez só.
Olha aqui o que tb disse, 3 Daikoudans de uma vez só, tá doido pra morrer sem chakra KKKKK
Se vc encaixasse um Daikoudan no delay de míseros 5 segundos: O Byakugan consegue prever grandes moldagens de chakra (na vdd qlqr moldagem de chakra, pq sempre observo sua rede e a agitação do chakra nela), como qdo Kidoumaru soltou as teias em direção ao Neji:
Spoiler :
Eu posso criar um clone e ele usar o Kuhekisho em contato físico comigo, para imitar isso:
Spoiler :
É o mesmo principio do anime para o jutsu filler Hasangeki:
Me tirando da trajetória do míssil, evitando o abocanhar. Kakashi aguentou a Kata do Sapo, eu com resistência superior ao Naruto base + Selo Amaldiçoado aguentaria o Kuhekisho. Posso controlar a intensidade tb, maior para caso eu esteja na água, menor para fora dela, especialmente pq conto com o selo amaldiçoado aumentando a intensidade e controle dos meus jutsus.
Já foram 4 Daikoudans, teremos o quinto, Hashirama em Modo Sábio?
Só que você se esqueceu de algo importante:
Eu sou mais rápido que o Haku, tenho a velocidade do Sasuke Shippuden. É bastante óbvio que a velocidade apresentada por Haku será inferior a minha aqui, farei um melhor uso dos Espelhos de Gelo que ele.
E sua velocidade seria a do Naruto Clássico, sem o chakra da Kyuubi.
Se nem Naruto Shippuden, mais rápido que sua versão do clássico, foi capaz de acompanhar a velocidade do Sasuke Shippuden, por que você seria?
Spoiler :
Minha velocidade é 6, um ponto a menos que a sua e tenho Byakugan boostado, onde é dito que perderia meus reflexos base para não poder te acompanhar? O que cai para 4 é minha velocidade de locomoção na água. '-'
Não consegui encontrar lógica no que acabou de escrever. Aonde é dito que o Hyouton funciona pela reflexão de luz?
Pensei ter tirado isso, tenti editar mas n dava mais kkkkk
Jurava que o Rinnegan era um Doujutsu. Mas dá sim pra ver dentro do Kirigakure objetos a poucos metros de você, caso contrário, se realmente não desse pra ver, como Kakashi fez isso:
Spoiler :
Como ele poderia ver que Zabuza estava de olhos fechados?
Além do mais, como eu disse, não tem como existir névoa debaixo da água, no exato momento que eu começar a caça-lo no mapa, as flechas e kunais com selos, vão ser visíveis pra mim, estarão no solo do Sameodori.
Dentro do Sameodori as marcações estariam nos clones, vc não identificaria. E teria uma marcação inicial no solo, mas vc estaria levando o Kuhekishou. Falei de doujutsu querendo fazer referência ao Byakugan, pois o chakra do Hirashin está em um selo, logo, selado, tlvz o Byakugan conseguisse identificar como Neji fez com os selos da Akatsuki. Por mais que possa ver em algum momento, continuará não limitando pq posso continuar marcando, posso saltar para qualquer marcação e dependendo dela, seus ataques não teriam alcance suficiente.
O primeiro erro, não tem lógica você me teletransportar para fora da cúpula se acabou de utilizar o Hiraishin e ele possui o delay de 5 segundos.
É verdade, o clone teria que esperar 5 segundos, mas tenho outra alternativa, veja o meu primeiro post:
"Depois do ataque surpresa, o Kage Bunshin desapareceria."
Isso é uma condição, e o clone nesse momento pode marcar vc normalmente. Se você estiver marcado, em contato com meu chakra, posso saltá-lo para qualquer marcação dentro de 5 segundos, foi isso que aconteceu aqui:
Spoiler :
ou aqui
Minato marcou o Sandaime e o Nidaime e os jogou para marcações nos 4 lados da barreira que envolveria o dez-caudas. O mesmo aconteceu quando Naruto e Minato saltaram a aliança shinobi inteira para fora da barreira que Obito criou, a aliança estava em contato com o chakra do Naruto que estava em contato físico com Minato.
O segundo suposto erro, já joguei muito o JVS, e nunca vi ninguém teletransportando um oponente, deixo nas mãos do @Saeker decidir, já que ele entende muito mais do Hiraishin que eu.
Isso é Hiraishin no Jutsu, transportar o que eu tiver em contato físico ou meu chakra, e foi mostrado na obra.
O terceiro erro, é que, o que mais quero é que você toque na Samehada, ela tem a habilidade de absorver o chakra ao contato físico;
Spoiler :
Em poucos segundos Killer B ficou quase zerado de chakra.
Acho um erro muito grande você admitir que vai tocar na Samehada, acabaria por me dar 50% do seu chakra, ou 1/3 disso, dependendo de quantos clones fez. Se for realmente 50%, eu estaria ganhando de graça 3,5 de chakra.
Meus 9 pulariam pra 12,5 de chakra; E você de 7 pularia pra 3,5 de chakra.
Eu pegaria na espada se ela estivesse em contato com vc com o objetivo de levá-lo para fora do domo... Não sou o Hidan em inteligência. Para ela fazer isso aí, tem q morder.
E por fim, o último erro que ao meu ver, eu acabei por induzi-lo ao erro: Eu nunca disse que manejaria a Samehada.
Ok. Eu tb não teria motivos para tocá-la se ela não estiver em contato físico com vc, pois não teria propósito.
Note que eu disse que a Samehada te atacaria, mas não disse que eu manejaria a Espada.
Samehada reagindo a Hiraishin nível 2 KKKKKK
Observe como Kakashi foi capaz de genialmente destrinchar o Shinra Tensei e Bashou Tenin em poucos minutos de batalha, por que eu não conseguiria fazer o mesmo com o Hiraishin?
Pq Kakashi sofreu os efeitos do ST e experimentou suas hipóteses a partir do que viu, vc não verá o selo no domo pq ficarão nos clones. As flechas estarão distantes e vc só pode alcançá-las usando o combo com espelhos, o q é suicídio para sua qttd de chakra e posso me aproveitar disso.
Que fio meu amigo? Você não tem fio, leia a descrição da sua KG na sua ficha.
A corda do arco é feita com o fluido elástico pia. Ou já viu um arco com corda de ouro sofrer tensão? Sugeri a habilidade de arco e flecha para o @Saeker, é claro que o arco virá com o fio. O nome da minha habilidade é essa:
H1 - Kidomaru fluídos: capacidade de criar projéteis secretando fluído das camadas da pele que solidificam ao serem expostos no ar, além de criar um arco e flecha desse fluído corporal (não possibilita teleguiar as flechas).
Coloquei diferente pq colei da sugestão q fiz e não da abertura. Tenho tds os fluídos do Kidoumaru, só não posso cuspir teias de aranha para prender os adversários, que é a habilidade H2 - Teias de Kidoumaru. E os fios são fluídos como diz Neji e Shikamaru:
Spoiler :
o arco sendo criado
colorido oficial
Meu amigo, envolver um objeto com vento não vai mudar o que falei. É óbvio que a força de arraste é completamente diferente dentro da água que no ar.
No que você se baseia pra dizer algo assim? Vamos me diga. Traga-me provas.
Fora que, mesmo se tivesse correto, o que duvido que esteja. Não é muito difícil a Samehada me defender desta forma:
Spoiler :
Mesmo Killer B, com toda a sua força, foi incapaz de perfurar a Samehada, absorvendo rapidamente todo o chakra elétrico nas espadas. Alguma dúvida que Samehada seria capaz de fazer o mesmo com flechas imbuídas de Fuuton.
Claro que vai mudar, as provas estão no mangá:
Spoiler :
Ou quer passar por cima da obra explicando isso com física? Vc n reage as flechas pia, qm dira Samehada.
Nem o Byakugan conseguiu ver flecha entrando no raio de visão (50 m)8, deduz-se que ela estava muito mais rápida que Lee Tomon, pois Neji conseguia ver o Lee. Samehada reagiria a algo mais rápido que nem o Neji com Byakugan viu? Essa Samehada é foda viu e ela nem estaria em contato com vc KKKKKK
Mas pra flecha me atingir, ela teria que entrar dentro do Sameodori. Você criaria o Kirigakure dentro do Sameodori? Já repeti isso inúmeras vezes, e não quero mais repetir, é chato pra quem lê.
Tenho ctz que falei em criar névoa envolta ao domo para mascarar os ataques de fora do domo, não dentro. '-'
Acabei de postar um vídeo, aonde é mostrado um projétil com velocidade de saída acima da velocidade do som, não conseguindo percorrer nem mesmo alguns centímetros, e você quer que eu desconsidere completamente a física e acredite que você consegue me atingir a 400~500m DENTRO DA ÁGUA sem quaisquer perda de força e aceleração?
No mangá um projétil com velocidade de saída abaixo da velocidade do som conseguiu penetrar uma árvore e uma rocha com fuuton, o que um projétil com velocidade de saída acima da velocidade do som faria com fuuton? É o estilo do mesmo ninja que rasgou um Susanoo com vento e sem selo amaldiçoado como boost, não vai rasgar o Sameodori? E vc quer q eu desconsidere que estamos lutando dentro da obra fictícia e considere coisas q não ocorrem no mundo real colocando a física como base para tudo?
Seu domo é o CT, minha flecha é o tiro
Estou em viagem, qse certo q não consigo mais postar esses dias, boa luta meu bom
Tudo que você escreveu agora, eu já respondi no post anterior.
Só algumas observações:
1) Não superestime o Kuhekisho, observe a distância entre nós de 15 metros, achar que eu seria pego, não faz sentido lógico dentro do mangá, sendo que Gakido absorveu um Cho Oodama Rasengan de Jiraiya quando este se movia muito velozmente. Se Gakido foi capaz de absorver a técnica do Jiraiya usada de forma extremamente veloz, por que não conseguiria com o Kuhekisho, quando a técnica Hyuuga tem tudo pra ser mais lenta que a do Jiraiya?
2) Não tem como usar o Byakugan de olhos fechados, menos cara.
3) Óbvio que o Rinpungakure não afeta o próprio usuário.
4) É óbvio que posso usar jutsus massivos, tenho um chakra quase igual ao do Nagato que usava jutsus massivos. Isso também não é motivo de discussão.
5)
Masked escreveu:
O Juho Soshiken não drenaria os tubarões feitos do elemento água, mas sim o chakra presente neles, se drena a rede de chakra ao toque como coloca o Databook, drena chakra ao tocá-lo. Diferente da mídia que o Hakke Sojishi Hogeki apareceu, a sua não é canon. Seus tubarões tem mil anos em armazenamento contínuo de chakra? Foi isso que o HSH fez sumir. E tenho o selo para boostar.
Não acho que o Juho Soshiken funcione desta forma, caso contrário, a técnica seria capaz de drenar qualquer tipo de técnica, o que esta fora de cogitação. A técnica funciona em tudo aquilo que possui rede de chakra, os tubarões não possuem rede de chakra, mas enfim, deixo isto com o juiz decidir.
E não me engane mais, o HSH no filme não destruiu o Tenseigan, foi somente com a ajuda com a combinação de chakra de Naruto e de Hinata que foram capazes de "destruir" o orbe.
Isso está no momento 1:40:42 do filme.
Não existe isso do HSH desmantelar técnicas, ao menos não é mostrado nada a respeito neste filme.
6) Não entendi muito bem a forma que você vai se defender de um Daikoudan, que será usado após o seu uso do Hiraishin, ou seja, estaria em delay de 5s. Você continua a dizer que vai impedir o Daikoudan com o Hiraishin, mas eu falei que vou usa-lo enquanto o Hiraishin estiver em delay.
7) Sinceramente, utilizar o Kuhekisho em si mesmo pra escapar do Daikoudan, é no minimo incoerente. Veja só, meu caro, imagine que essa luta seja real, você não tem conhecimento nenhum do Daikodan, não faz a menor ideia de que a técnica é capaz de absorver chakra e crescer mais forte, por que você se machucaria se atacando, em vez de utilizar o Kuhekisho contra o Daikoudan? Você está forçando uma situação a seu favor, que é no minimo, muito incoerente.
8) Não sabemos o quanto gasta um Daikoudan, falar que ficarei sem chakra por utilizar 3 vezes é desonesto, é o mesmo que eu afirmar que você vai ficar sem chakra após utilizar o Hiraishin 5 vezes. Não há nenhuma informação de quanto gasta o Daikoudan no mangá.
9)
Masked escreveu:
Isso é uma condição, e o clone nesse momento pode marcar vc normalmente.
O clone não desapareceu quando marcou o solo, como ele vai me marcar se desapareceu? Seus posts estão ficando cada vez mais confusos.
10)
Masked escreveu:
Samehada reagindo a Hiraishin nível 2 KKKKKK
É Samehada reagindo a um cara com a velocidade do Naruto Clássico dentro da água. Não se coloque no mesmo nível de velocidade do Minato.
11)
Masked escreveu:
Minha velocidade é 6, um ponto a menos que a sua e tenho Byakugan boostado, onde é dito que perderia meus reflexos base para não poder te acompanhar?
Sua velocidade é 5, 6 seria sua velocidade abrindo os 4 portões de chakra.
Mas por quanto tempo você quer manter os 4 portões aberto? E o desgaste físico que o usuário sofre? Inclusive está nas regras isso:
Há um aumento de força, +1 de velocidade + desgaste físico.
"O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo."
Mante-lo por muito tempo, aumentaria o seu desgaste físico, como os danos em seus músculos. É óbvio que isso afetaria a sua concentração na luta e capacidade de luta, já que estamos falando de dor.
12)
Masked escreveu:
Pq Kakashi sofreu os efeitos do ST e experimentou suas hipóteses a partir do que viu, vc não verá o selo no domo pq ficarão nos clones. As flechas estarão distantes e vc só pode alcançá-las usando o combo com espelhos, o q é suicídio para sua qttd de chakra
É bom saber que as suas flechas ficarão longes de mim, por que a um tempo atrás estava falando que mesmo na água elas me acertavam.
E como se experimenta o Hiraishin se é uma técnica geralmente utilizada no próprio usuário? Kakashi aprenderia como a técnica funciona com o decorrer da batalha, assim como eu aprenderia. Se Kakashi foi capaz de descobrir como funciona o ST/BT assim como o delay de 5s da técnica em poucos minutos de batalha, por que eu, que possuo o mesmo nível de inteligência do Kakashi, não conseguiria fazer o mesmo?
13)
Masked escreveu:
Vc n reage as flechas pia, qm dira Samehada.
Então quer dizer que o Sasuke Shippuden, o mesmo que conseguiu bater de frente em velocidade com o Itachi, Deidara, entre inúmeras façanhas, não seria capaz de desviar de uma flecha que ainda teria sua velocidade amplamente reduzida dentro da água?
O mesmo Sasuke que fez isso:
Oferecendo resistência ao Amaterasu
Spoiler :
Desviando de um míssel teleguiado de Deidara
Spoiler :
Dando um speedblitz no Deidara
Spoiler :
É muito incoerente achar que um cara com tais feitos seria pego por uma flecha. A sua flecha está longe de ter toda essa força que você tenta impor em seus argumentos. O próprio boost do Selo Amaldiçoado o faria ter o mesmo nível do Kidoumaru, com o adição dos 4° portões, que aumentariam sim a velocidade da flecha, mas não a ponto de conseguir atingir shinobis tão rápidos quanto Deidara, Itachi ou Sasuke.
Acho que está mais que na hora de mudar seus argumentos, não os achei convincentes.
14)
Masked escreveu:
Tenho ctz que falei em criar névoa envolta ao domo para mascarar os ataques de fora do domo, não dentro. '-'
Logo, se a flecha entrar dentro do Sameodori, sou capaz de vê-la. Alguma dificuldade em entender isso?
15)
Masked escreveu:
E vc quer q eu desconsidere que estamos lutando dentro da obra fictícia e considere coisas q não ocorrem no mundo real colocando a física como base para tudo?
Então devemos desconsiderar a física pois isso lhe convém?
16)
Masked escreveu:
No mangá um projétil com velocidade de saída abaixo da velocidade do som conseguiu penetrar uma árvore e uma rocha com fuuton, o que um projétil com velocidade de saída acima da velocidade do som faria com fuuton?
Asuma tem força 4, Kidomaru tem força 2 no Databook.
Você não está entendendo meu caro, na situação do asuma, o feito foi no ar, não na água. Dentro da água, a arma do Asuma jamais conseguiria perfurar a árvore, pois perderia força no exato momento em que ele a lançasse.
E desculpe se fui grosso em algum momento deste post, a intenção não é de forma alguma ofender.
1) Já foi respondido com o spoiler "tamanho do Kuhekishou", q é mto mais rápido q esse Rasengan '-';
2) Já foi respondido, e tb acho pouco relevante;
3) Já foi respondido;
4) Poder pode, mas conta cmg 3 clones, Dai Baku, manter Sameodori, movimentação com espelhos, 3 ou 4 Daikoudans, Dai Chidoukaku, contra algm q se move instantaneamente n importando distância a cada 5s.
5) Hinata deu chakra para Naruto, pois só aquele chakra em especial podia tocar no orbe, uma cena clichê romântica de casal, o HSH (Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos) tem desintegração no romaji sozinho, o ataque dos dois se chama Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais. Mas oq é o Sameodori perto de algo que vem acumulando chakra a mil anos? Tb especulei, mas dariam conta dos tubarões sim;
6) Já foi respondido;
7) Mas eu n me machucaria, é por contato e não a rajada. Dentro da água dano mínimo, fora tenho resistência > Naruto + selo nível 2;
8) ...
9) Esse clone não é o inicial, seria oq usaria o Hiraishin nível 2 + flecha lançada de fora do domo;
10) Msm coisa, o clone aparece de supetão, marca e desaparece;
11) Desgaste risível para resistência > Naruto + selo nível 2, são 4 portões, não 7;
12) Tlvz houve confusão, qdo falei que as flechas te acertariam, seriam lançadas de fora do domo, sei que dentro da água eu não forneceria tensão suficiente para chegar no centro. Vc descobriria do Hirashin ligando pts conforme o andar da luta, eu falo q é inútil a experimentação pq minhas finalizações são mto rápidas;
13) Sim, a flecha lançada por mim pegaria-os (meu primeiro post explica os portões e o selo, fiz até um comparativo de Lee Keimon e Gai Shimon q era uma coisa improvisada);
14) Duvido muito;
15) Não, pq o mangá passou por cima dela, imagine que o Sameodori seja a árvore;
16) Melhor ainda, sou superior ao Kidoumaru em força com Tai 7 (treinamento físico) e Sta 8 (corpo bacana), tenho o selo e os portões;
Meu foco na flecha me fez até esquecer do Shintenshin, q é muito mais perigoso e tlvz mais rápido que a flecha de fora do domo:
* Posso dar dois tiros (KB), sem q vc antecipe pq n me veria com Kirigakure envolto a bolha de água; * Se eu (meu KB) pegar um clone seu, desfaço o domo, ele sairia do meio, outro clone pegaria vc com Shintenshin ou eu atiraria uma flecha com selo nível 2 + portões e fuuton; * Posso (meu KB) pegar a Samehada e fazer ela te atacar ou se tornar um recurso meu; * Posso combinar flecha + Hiraishin nível 2 + Kage Bunshin + Shintenshin (vc nunca advinharia q um clone surgiria de uma flecha com o selo já pronto mirando com o Byakugan); * Posso mirar uma flecha para cima do domo, o KB pode se teleportar para lá com Hiraishin nível 2 e instantantaneamente pegar vc com Shintenshin de cima (ele cairia, mas passando 5s eu ou outro clone poderia teleportar ele para perto de mim, igual o clone do Minato fez com ele, o clone seria marcado ¹ e ²); * Eu e meus clones podemos lançar 3 flechas marcadas em diferentes direções (cima, oeste, leste) e aparecer instantaneamente com 3 ângulos muito abertos para encaixar um Shintenshin no original sem q vc tenha tempo de colocar um clone no meio; * Um clone pode aproveitar o lançamento do Daikoudan e fazer igual a Ino com Obito desviando a bijudama do dez-caudas, desviar o tiro para vc original, q eu sempre vou saber qm é com o Byakugan; * Se vc usar um espelho atrás de mim, um clone de longe pode usar o Shintenshin em vc (sabendo q seria o original com Byakugan, e qse certo pq vc é o centro do domo e quer boostar a speed dele); * Se eu ver vc colocando um clone na frente enquanto faço o selo vou sacar na hora que vc sabe do Shintenshin e saberei tb que o original está atrás e o clone na frente, posso fazer a posição com o selo sem usar o Shintenshin (Ino fingiu contra Sakura no Clássico), enquanto outro clone usa o Shintenshin de vdd; * entre outros.
Banzinho escreveu:
E desculpe se fui grosso em algum momento deste post, a intenção não é de forma alguma ofender.
Pra facilitar o julgamento, vou detalhar o que eu acho que aconteceria nessa luta, por tudo que li até agora.
1) Antes do fim dos três segundos, eu criaria 3 Kage Bushin, uma das cópias será responsável em lançar constantemente um pó no campo de batalha pro uso do Rinpungakure;
2) Enquanto isso, ainda dentro dos três segundos, Masked utiliza o KB, e toma distância, deixando um clone pra trás a 15m de mim e dos meus clones.
3) Passado os 3s, o Suiton Dai Baku Suishouha será criado, a cópia de Masked vai utilizar o Kuhekisho.
4) O Kuhekisho seria absorvido pelo Selo Inverso por uma das minhas cópias pelo fato da técnica ser uma rajada de chakra.
4.5) A cópia que era responsável por lançar constantemente pó no campo, vai utilizar o Rinpungakure, com a intenção de cegar o Masked, que não possui sensor de chakra, desta forma ele seria impedido de saber aonde estou. A cópia vai constantemente utilizar o Rinpungakure, sempre cegando Masked
5) O Sameodori seria formado, as cópias e a Samehada ficariam ao meu redor, cobrindo a minha frente e meu lado, por causa do Shintenshin no Jutsu.
6) Masked vai tentar lançar flechas, dentro do Sameodori, a flecha vai perder força no exato momento em que entrar dentro da água, e se acumular no fundo do solo.
7) Constantemente acabaria por capturar Masked dentro da água, devido ao meu Sensor de Maldade, sabendo que sou mais rápido que o mesmo, e posso criar espelhos bem posicionado para captura-lo instantaneamente.
8) Masked vai escapar do Sameodori mais de uma vez, com uma técnica que vou supor ser de deslocamento/teletransporte. Graças ao meu combo do Sameodori e Makyo Hyosho, que me permite quase instantaneamente capturar Masked dentro da água, vou aprender que a técnica possui um delay, visto que ele permaneceria dentro da água por alguns segundos, em vez de saltar utilizando a técnica de teletransporte.
9) Utilizarei o Daikoudan em conjunto com o Rinpungakure, imediatamente após o Masked fugir do Sameodori com o Hiraishin, sabendo é claro que ele não pode se teletransportar imediatamente. Dependendo da quantidade de clones no campo, farei um Daikoudan para cada clone, evitando que ele seja capaz de desviar da técnica. Fora que, como o Daikoudan é um tubarão, há a possibilidade real da técnica ser teleguiada.
10) Sem o Hiraishin e cegado pelo Rinpungakure, Masked seria atingido pelo Daikoudan.
Só algumas observações adicionais:
a) Masked, os espelhos de gelo não gastam tanto chakra quanto você acha que gasta. Haku tem um baixo nível de chakra, 2 no Databook. E ele utilizou os espelhos dezenas de vezes contra Naruto e Sasuke. Eu farei o uso individual dos espelhos, o que gastaria pouco chakra, eu me deslocaria no máximo 5 vezes nessa batalha, que é o suficiente pra eu aprender sobre você, talvez um pouco mais caso eu ache necessário desviar de alguma técnica.
b) O nome da técnica nem sempre significa o que ela realmente faz; O Fuuton Rasenshuriken é uma técnica em forma de shuriken, mas que cria incontáveis agulhas de chakra que danificam a rede interna. Até que a técnica da Hinata se prove capaz de desintegrar jutsus, eu não posso considerar. Preciso trabalhar com provas.
c) Se as flechas foram lançadas fora do Sameodori, elas vão perder ainda mais força quando entrarem dentro da água, pois no ar elas já perderiam força, mesmo que menor do que dentro da água, quando as flechas entrassem dentro do Sameodori, elas já estariam com uma velocidade menor do que aquela que fosse lançada dentro da água.
Mesmo que as flechas tivessem força o suficiente para me alcançar, a flecha não conseguiria me atingir pois teria a trajetória alterada ao entrar na água, como fica claro no vídeo com os projéteis de Ak-47. É natural que a flecha, acabe por ir em direção ao solo a cada instante em que perde velocidade.
E eu sinceramente, acho muito difícil que sua flecha, tenha um velocidade acima de um tiro de fuzil, até agora você não apresentou nenhuma prova pra eu acreditar nisso.
Suas flechas não me atingiriam por causa:
- Da resistência da água, que reduziria a velocidade da flecha no exato momento em que ela entrasse na água; - Trajetória inicial alterada dentro da água, pois a flecha perderia velocidade ao entrar na água, e acabaria por mirar pra baixo, ou seja, pro solo. - Minha velocidade igual ao do Sasuke, me permitiria desviar de qualquer flecha lançada contra mim.
d) Mesmo se eu fosse ferido, tenho a incrível capacidade de regeneração rápida, através da Samehada:
Spoiler :
Kisame teve toda a sua Caixa torácica e abdômen destruídos pelo Lariat do Killer B, uma técnica fatal, e em poucos segundos curou tudo. Graças a essa regeneração insana, me derrotar é um feito muito difícil.
e) O Rinpungakure seria uma dor de cabeça muito grande pra você nessa batalha Masked, e eu nem tinha explorado tanto assim. Você não possui sensor de chakra, só o Byakugan, que seria pego por uma forte luz, eu acabaria cegando você e posso criar o Rinpungakure o tempo inteiro. Todas as suas técnicas ofensivas (Flecha e Shintenshin), requerem precisão constante, mas como teria a precisão necessária se não poderia enxergar? Como poderia se defender do Daikoudan sem enxergar? Ou mesmo dos demais tubarões de chakra dentro da água?
Eu simplesmente virei FÃzaço do Masked porque ele criou basicamente uma ficha Archer aqui no Jtvs
You're the bone of your sword indeed hahahahaha
Só duas coisinhas que eu notei na argumentação de vocês;
@Staz: as flechas - sozinhas - poderiam ter dificuldade de atravessar o domo de água por causa dos princípios físicos que regem este fenômeno; Porém, o Masked foi bastante perspicaz em pegar o melhor elemento para estes casos, que é o Fuuton.
Como o Asuma explica para o Naruto, o chakra que envolve a arma ninja (e aqui nesta luta, as flechas) cria uma bolsa de vácuo que simplesmente ignoraria qualquer tensão aquática. A grosso modo, seria como atirar com um fuzil em um cubo de manteiga. O projétil atravessaria sem problema algum, por toda a extensão do domo de água.
O próprio Sarutobi afirma que se ele quisesse ele conseguiria atravessar não só a árvore como a ROCHA que estava a frente dela... E só não fez isso porque maneirou na quantidade de chakra utilizada.
Embora eu ainda concorde que a Samehada possa absorver a maior parte do chakra Fuuton e diminuir drasticamente os danos, não se pode negar que esta tática de ignorar a tensão aquática com o chakra fuuton é 100% eficaz.
@Masked: Primeiramente parabéns pela argumentação de altíssima qualidade. Fazia tempo que eu gostaria de criar uma ficha baseada nos Eirei's de Fate, e você conseguiu aproveitar o sistema atual para simular uma ficha que representasse este conceito. Muito bom mesmo, ficou muito subarashi. UHASHUEHUAHSA
O que você falou sobre teletransportar a Samehada para longe do Staz é válido - na minha concepção das capacidades do Hiraishin. Porém, seria um esforço vão, porque ele tem a capacidade de invocá-la novamente para perto dele.
Eu não quis adentrar muito nestas questões, pra não estragar o clima do confronto, que está sendo de longe um dos melhores. Porém, se vocês se atentarem para estes dois pontos que eu coloquei, é possível que consigam arrastar esta luta para outro rumo.