Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO?

+9
NikyNeko
Saitama
Apollo
Mustang
Garcia
Shamanking
Vitor Uzumaki
Gabriel Arcanjo
Wolfgang
13 participantes

descriptionQual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO? EmptyQual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO?

more_horiz
Comente.

descriptionQual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO? EmptyRe: Qual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO?

more_horiz
Discordo profundamente dele em muitas questões, mas todo anti-esquerdismo é bem vindo no meu coraçãozinho.

descriptionQual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO? EmptyRe: Qual sua opinião sobre ENÉAS CARNEIRO?

more_horiz
Grande Enéas! Um dos maiores brasileiros que já existiram. Infelizmente, não recebeu todo o valor que merecia, e, por muito tempo, durante sua era, foi tratado como louco, mas só quem entende sabe o quão certo ele esteve – assim como muitas figuras de seu momento e de outrora cujo hoje são demonizadas.

Um verdadeiro nacionalista. Sua crítica ao liberalismo me foi muito bem-vinda durante a minha formação política. Talvez o melhor presidente que esse país nunca teve.

more_horiz
Bomba atômica

more_horiz
gosto das idéias do Éneas se ele ganhasse talvez o país estivesse melhor,teria evitado a desgraça petista.

more_horiz
Ele era muito inteligente e tinha uma VERDADEIRA vontade de mudar o Brasil.
Eu lembro de ver uma entrevista onde o Enéas explicava porque acreditava em Deus, eu fiquei muito impressionado com a ideia que ele tinha da existência de um ser superior que existia sobre tudo que conhecemos.

more_horiz
Possuía um conhecimento ímpar (formado em medicina, física e outras que nem sequer me lembro). Entretanto seu pecado foi utilizar linguagem muito técnica e culta, distanciando-se do povo, fazendo inclusive as pessoas o verem como um lunático. Aqui não existe (naquele tempo era pior ainda) ensino de qualidade logo a maioria das pessoas sequer tinham ideia o que ele estava falando.

more_horiz
Apesar de não concordar com a ideologia econômica dele, estou de acordo com algumas de suas visões. E como já dito, era um cara inteligente. Mas pessoalmente não votaria no mesmo.

more_horiz
Um nacionalista :xablau:

more_horiz
Um homem muito culto e assustadoramente inteligente, é impressionante como não perdia a linha e mantinha um diálogo técnico sem ao menos gaguejar.

Uma pena que, assim como Bolsonaro, tenha sido extremamente nacionalista. Fora as vezes que ia à loucura e começava a falar sobre aliens e ET's.

more_horiz
Apollo disse :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O programa de governo de Bolsonaro disse que vai privatizar tudo o que puder, inclusive a petrobrás, ai vc vem dizer que ele é um nacionalista...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor piada do ano :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Mas isso daí é inteligência, não tem a ver com nacionalismo, que é patriotismo desenfreado.

more_horiz
O único que merecia ser presidente!

more_horiz
Apollo escreveu:
Um homem muito culto e assustadoramente inteligente, é impressionante como não perdia a linha e mantinha um diálogo técnico sem ao menos gaguejar.

Uma pena que, assim como Bolsonaro, tenha sido extremamente nacionalista. Fora as vezes que ia à loucura e começava a falar sobre aliens e ET's.

O cara comparou Jair Bolsonaro com Eneas Carneiro :aliens:

E eu pensava já ter visto de tudo aqui :diga:

Pode, Arnaldo? :vergonha:

more_horiz
Eu ouvi que o cara é muito foda e ninguém na época votava nele porque o cara era tão gênio que não conseguia falar de forma compreensível. Nunca realmente vi um vídeo com ele, então não posso dar uma opinião concreta, mas por agora eu confio nas palavras de quem me disse isso até que me seja provado o contrário, o que eu farei em algum momento que não seja mais meia-noite e eu não esteja morrendo de sono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos