Apollo escreveu:Enéas apoiar Ciro Gomes, h3uhu43hu4hu
Os caras tão tomando café adulterado.
Jovem, quem deve está tomando café adulterado é vc, já que equiparou Bolsonaro a Enéas.
Gaius escreveu:
Enéas mesmo com uma cabeça não muito liberal....
Gaius escreveu:não tenha dúvidas que iria pensar na privatização como uma atividade positiva que tiraria o poder dos blocos de "partidos com "P"" que ele tanto criticava.
.
Aburame Hidan escreveu:Ele não apoiaria ninguém não. Nem Bolsobobo por ter ideias pseudo-liberais tupiniquins -se fosse anos atrás quando Bolso era mais estadista e falou sobre fuzilamento do FHC, talvez, kkkk- e nem Ciro por ter ideias progressistas(algumas). Acho que no segundo turno mandaria ambos p pqp, assim como já tinha certa antipatia para com os tucanos e petistas nos anos 90/2000. Ele era inteligente, ninguém nega isso, mas não teria meu voto não -talvez em um eventual segundo turno contra algum neoliberal- assim como não via Ben Carson como uma boa opção para os EUA. Acho ambos muito negativamente radicais em diversos pontos 😑
Eumenes escreveu:Aburame Hidan escreveu:Ele não apoiaria ninguém não. Nem Bolsobobo por ter ideias pseudo-liberais tupiniquins -se fosse anos atrás quando Bolso era mais estadista e falou sobre fuzilamento do FHC, talvez, kkkk- e nem Ciro por ter ideias progressistas(algumas). Acho que no segundo turno mandaria ambos p pqp, assim como já tinha certa antipatia para com os tucanos e petistas nos anos 90/2000. Ele era inteligente, ninguém nega isso, mas não teria meu voto não -talvez em um eventual segundo turno contra algum neoliberal- assim como não via Ben Carson como uma boa opção para os EUA. Acho ambos muito negativamente radicais em diversos pontos 😑
É, acho que você está certo.
Mas que o candidato atual que tem as ideologias centrais mais parecidas com as dele é o Ciro, é sim.
Chapéu de Palha escreveu:Eumenes escreveu:Aburame Hidan escreveu:Ele não apoiaria ninguém não. Nem Bolsobobo por ter ideias pseudo-liberais tupiniquins -se fosse anos atrás quando Bolso era mais estadista e falou sobre fuzilamento do FHC, talvez, kkkk- e nem Ciro por ter ideias progressistas(algumas). Acho que no segundo turno mandaria ambos p pqp, assim como já tinha certa antipatia para com os tucanos e petistas nos anos 90/2000. Ele era inteligente, ninguém nega isso, mas não teria meu voto não -talvez em um eventual segundo turno contra algum neoliberal- assim como não via Ben Carson como uma boa opção para os EUA. Acho ambos muito negativamente radicais em diversos pontos 😑
É, acho que você está certo.
Mas que o candidato atual que tem as ideologias centrais mais parecidas com as dele é o Ciro, é sim.
Também penso assim, pois o discurso de Ciro é nacionalista, assim como era o de Eneas. Nesse quesito, ambos convergem.