"O motivo do Vegetto ter se desfeito foi ter enfrentado um inimigo imortal, ou seja, ele não conseguia calibrar o poder dele já que o inimigo não se feria, o Gogeta enfrentou um inimigo mais fraco que ele mesmo. Não importa se você é fusão ou não, se o poder zerar você se torna inútil, isso vale para o Gogeta e o Vegetto."
Mentira, agora estás a ir contra as próprias palavras do Anime e do Mangá? Volto a colocar aqui o capítulo, se precisares que traduza , eu traduzo : https://www.mangareader.net/dragon-ball-super/24/2
Além do mais. Tanto o Zamasu como o Broly eram INFERIORES à fusão que enfrentavam. Não uses isso como desculpa. A verdade, é que a Potara se desfez e a Metamoru não, então a Potara foi influenciada pelo uso de poder. A próprio Anime e o Manga o dizem. Só tu não queres aceitar.
"O Vegetto vai se manter desde que haja energia para sustentar a fusão, o tempo de Gogeta vai diminuir caso ele use poderes que colocam muita carga no corpo, o próprio Goku afirma que ele não aguenta muito tempo e diz que vai ter que acabar rapidamente com a luta. Acho que agora ficou mais claro. A forma Blue nunca cortou nenhum tempo da Potara. O motivo do Vegetto ter se desfeito (como já foi explicado mil vezes) foi ter usado todo o seu combustível em um único ataque, o motivo dele ter se desfeito no mangá é que ele era tão poderoso que a fusão se tornou instável"
Engraçado que na aparição de cada um, o tempo de fusão só foi encurtado na Potara não é? Mesmo ambos lutando da forma blue por imenso tempo.
"O tempo de fusão nunca foi alterado para a Potara, assim como a Metamoru, o tempo vai acabar caso o usuário gaste toda sua energia ou coloque mais carga no corpo, respectivamente. Cara, você precisa relevar que o Vegetto enfrentou um inimigo imortal, o Gogeta enfrentou alguém mortal que era bem inferior a ele, e o Zamasu além de imortal ficava cada vez mais forte. Não importa a distância de poder, um é imortal e o outro não é. Você não viu até mesmo o Goku Azul não conseguindo derrotar o Zamasu que era nível Trunks SSJ2? Pois então...
Broly = salvo pelas esferas
Zamasu = estava prestes a acabar com o multiverso e só foi parado pelo deus supremo"
Foi sim alterado. Em ambos os casos é dito explicitamente que o tempo foi encurtado. Já o Gogeta lutou livremente por 30 minutos. Além disso, volto a repetir, tanto o Gogeta como o vegetto eram bem superiores aos adversários. Ser imortal ou não, não influencia o tempo de fusão. Mas em contra partida o Zamasu também só levava surra do Goku...O que está em causa é o tempo da fusão que não te é conveniente discutir... Porque será.
É se queres usar argumentos ridículos como Zeno, então terás de aceitar que o Trunks foi mais forte que o Vegetto... E ambos sabemos que isso não funciona assim. Claro que muitos personagens venciam o Zamasu e não só o Zeno. Ahn e no Mangá o Vegetto iria vencer Zamasu antes da fusão terminar, daí a fusão ter terminado para prolongar a batalha...
"Não se exalte"
Como não me exalto? Tu só estás no Troll, eu digo uma coisa há já varios dias que tu dizes o mesmo mas por outras palavras. Agora a sério, és burro? Não consegues entender o que escrevo? É que se for isso eu dou-te um desconto xD.
"Finalmente admitindo que o Vegetto é a fusão definitiva. Como já foi mais do que provado, Vegetto só se desfez por enfrentar alguém imortal que foi capaz de manter uma luta contra ele. Gogeta enfrentou alguém mortal que era bem inferior a ele.
Agora por favor, vamos parar com isso aqui. Vamos contemplar a fusão definitiva!"
Eu não admiti nada disso que escreveste. Eu disse, e como tenho dito desde o dia 9 de Dezembro, que a fusão Potara é melhor que a Metamoru. Ahn, e o Zamasu também era bem inferior ao Vegetto, só que ele não conseguiu manter a fusão o tempo suficiente para terminar o trabalho.
Só uma curiosidade para vermos o "definitivo":
Gogeta ssj venceu Janemba.
Vegetto ssj não venceu super buu
Gogeta blue venceu broly
Vegetto blue não venceu Zamasu.
O definitivo, é aquilo que fica de pé e dá a risada final. Adivinha qual teve mais momentos desses?
Agora que já almoçaste, para sobremesa segue a imagem da bibliografia mais canónica só para destruir os teus sonhos, SEU ORIGAMI!