Dorigon escreveu:
E não foi o que aconteceu tanto no anime como no mangá? O que parece é que não estás a chegar ao ponto que estou a levantar. Que é o seguinte: O abuso de poder pode terminar uma fusão antes do suposto tempo que deveria durar.
Ficou claro agora? O que aconteceu no anime? - Vegetto esgotou a energia e a fusão temrinou antes dos suspostos 60 minutos. Estou a mentir? O que aconteceu no mangá? O grande poder de vegetto tornou a fusão instável e terminou antes dos supostos 60 minutos. Estou a mentir novamente? Epá, eu já não sei se é por ser Portguês que não entendes bem o que escrevo, mas mais claro não consigo ser.
Vais negar na cara do anime que o tempo de fusão não foi diminuído por Vegetto abusar e esgotar a sua energia? Foi dito isso! Se não aceitas isso já é outro problema.
Anime: Vegetto foi irresponsável
Mangá: Vegetto era tão poderoso que a fusão se tornou instável
Ou você fica com um deles para a argumentação ou nenhum, não tem como usar os dois. Eu uso o anime porque o anime é mais lógico e não tem Me. Kame vs Jiren. Isso é claro, o problema é que você não entende que enfrentar um ser imortal e indestrutível é bem mais trabalhoso do que enfrentar alguém tão forte quanto você.
Dorigon escreveu: ""Gogeta é mais forte"" - Agora és mentiroso? Eu ando à um mês a dizer que eles são iguais e tu agora fazes isto? Deturpas e manipulas o que eu disse? Aguardo o comentário inteiro copiado e colado onde afirmei seriamente e sem qualquer cenário hipotético que o gogeta é mais poderoso. Se vais debater assim , nem prossigo mais. Quando se começa a inventar que a outra pessoa diz isto ou aquilo, não vale a pena simplesmente.
Isso foi uma chacota em relação ao seu "Gogeta é mais forte que o Zamasu", foi uma chacota sobre você voltar de outra dimensão com um argumento mais louco que o outro já que não faz diferença o Gogeta ser ou não mais forte que o Zamasu como argumento em um suposto confronto contra o Vegetto.
Dorigon escreveu: Vegettard found. É tanto achismo meu deus xD. Não percebes que com poderes tão iguais , qualquer um pode rodar para o outro a qualquer momento?A luta pode terminara com qualquer um deles a esgotar a energia (e consequentemente terminar a fusão) ou um vencer o outro por erro em batalha. Tanto podemos ter uma derrota dentro dos 30 minutos por KO como por fim de uma fusão. A única certeza que temos é que se a luta se mantiver após os 30 minutos e nenhuma tiver vencido e ambas ainda estiverem activas, A metamoru vai terminar e Vegetto vence por vencer Goku e Vegeta e não gogeta. xD
Vegettard? Eu prefiro o Gogeta. Da mesma forma que também prefiro o Trunks entre todos os Saiyajins, isso me dá uma base para falar que o Trunks é superior ao Goku? Não. Como o anime faz uma confusão com isso, vou tentar te explicar de forma mais clara possível: há uma pequena diferença entre energia e ki, que infelizmente o Super chamou tudo de energia. Quando o Majin Vegeta e Goku estão lutando, eles estão dando energia para o Boo, isso é possível porque a perda de energia deles abastece o Boo, assim sendo, receber e causar danos causa perda de energia. Outro tipo de perda de energia é o ki, onde você usa um ataque especial e este ataque esgota o seu ki, que é um medidor interior, também conhecido como poder de luta. O que aconteceu com o Vegetto foi a segunda opção. O Vegetto pode lutar intensamente até se desfazer, o que ele não pode fazer é esgotar o seu medidor de ki com um ataque especial. Os danos serão equivalentes, isso significa que tanto o Gogeta quanto o Vegetto vão perder muita energia, e o Vegetto vence por se sustentar.
Dorigon escreveu: Estás a dizer então que tu lutarias melhor contra ti próprio do que contra uma criança de 5 anos imortal? Sabes qual seria a grande diferença? É que o Gogeta poderia causar mil vezes mais dano num golpe acertado no vegetto (e vice-versa) do que o Zamasu causou causava no vegetto. Além disso, mais energia teria de ser dispensada para velocidade e poder já que o adversário teria exactamente a mesma força e velocidade... Amigo, se queres ver um deles como vencedor da luta força, seja qual for, não muda o facto que ambos são iguais e um suposto vencedor é só favoritismo da pessoa já que a balança poderia cair para qualquer um dos lados ainda dentro dos 30 minutos. Após os 30 minutos já nem sequer teremos um Gogeta vs Vegetto.
A criança seria indestrutível. O que impediria ela de me esfaquear quando eu cair por cansaço? O Goku e Vegeta quase morreram e teriam morrido se não fosse o Trunks, tudo isso por causa do fracote imortal. Mil vezes mais dano? Amigo, o Vegetto era para ser mil vezes mais poderoso que o Zamasu, e mesmo assim o Zamasu acertou ele e o fez ficar na defensiva mais de uma vez, não tem essa de achar que o Zamasu era tão fraco assim.
Poderes iguais, técnicas iguais, mesmas habilidades. Ganha quem ficar de pé por último.