Luquinhas escreveu: Eu sei que o cara fica no ciclo até ele aceitar quem ele é de verdade.
Sobre o Izanagi ele pode ativar se for pego pelo Minato , e outra o Obito naquela Época ainda era um moleque e se for pra considerar que o Obito já começa marcado é errado era só criar a comparação Itachi e Minato x Pains na qual eles vencem com Média dificuldades.
Eo Izanami demora pra ser ativado.
Ainda sim é um recurso do Itachi que pode funcionar no Obito.
Ali era só o Pain tendo aqui tá a Formação inteira.
Como disse acima o Obito manda o Itachi pra Kamuiland e larga ele lá e volta pro combate contra o Minato com Pain e Obito encima dele o Minato perde dps é só trazer o Itachi de volta e selar ele no CT.
Mesmo com a formação inteira, Naruto SM conseguiu acabar com 5 caminhos antes de perder o controle, e tanto Minato quanto Itachi são muito superiores ao Naruto SM. Além disso, Obito teria que se aproximar de Itachi ou Minato para levá-los à Kamuiland, ao fazê-lo, um Hiraishin lvl2, um Amaterasu ou qualquer outra investida rápida o suficiente, poderia finalizar Obito, lembre-se que ele precisa ficar tangível para atacar.
Há de se considerar as condições, eu acho que Pain vence individualmente ambos, mas Itachi e Minato juntos é muito complicado. A formação inteira é poderosa, Jiraiya SM só conseguiu derrotar 1 deles quando completos (e 1 deles estava cego), mesmo assim, considere que Minato e Itachi são Kages altos, eles possuem os recursos certos para acabar com o time 1.
Agora se o Obito começa marcado na qual eu acho errado fazer uma comparação dando vantagem pra um time ele sendo pego logo de início pro Minato ficaria bem ferrado mas não morreria ele sobreviveu a primeira vez e poderia usar o Izanagi pra mudar a realidade é voltar em Forma de volta reiniciando o combate.
Resumindo: Se ele começar marcado vantagem do Time 1 fazendo o Obito sendo obrigado a gastar uma Técnica no início.
Agora se a comparação for justa sem marcação vantagem do Time 2 entendeu.
É com marcação e conhecimento do mangá, em outras palavras, os recursos do Obito estão extremamente limitados, tudo que ele pode fazer é basear-se em contra-ataques, mas o risco de ser finalizado é iminente.
Se ele usar o Izanagi, nada mudará, Itachi possui conhecimento da técnica, portanto ele sacrificaria os 2 olhos, e dificilmente poderá pegar o time 2 de surpresa. O Izanagi precisa de preparo e ele não reverte danos sofridos pelo usuário antes de ativar a técnica, vide Obito sem braço e todo ferrado contra a Konan, ele ativou o Izanagi, reverteu os 600bi, mas continuou sem braço e todo ferido.
Pense também, que Obito estaria perto dos Pains (afinal, estão no mesmo time), então, Minato pode usar essa brecha para se aproximar deles também.