Local:Kakuzu vs Kakashi
Distância:20 metros
Conhecimento:Mangá
Restrições: K.A
Intenção:Matar
Distância:20 metros
Conhecimento:Mangá
Restrições: K.A
Intenção:Matar
marcosenju escreveu:Danzou vence. Ele tem velocidade suficiente para lidar com máscaras, desviar de ataques do Jiongu e ainda possui 10 minutos de imortalidade. Combos de elementais podem ser defendidos com Izanagi ou com liberação parcial do Mokuton, enquanto Fuuton massacra as máscaras. Como último recurso ele ainda possui aquele fuuinjutsu, então no mínimo pega um empate.
Igorluiz589626 escreveu:No entanto , danzou com Izanagi poderia ignorar Todo e QUALQUER ataque do Kakuzu , e assim como o Katon pode ser usado para lidar com futon do fake hokage ,o mesmo pode ser usado para combater raiton do nukenin , 2 pesos e 2 medidas ..A desvantagem vira vantagem ,quando se leva em conta a vantagem elemental ..
Afinal Katon é melhor que futon , e o mesmo melhor que raiton certo ?? (Pelo menos na teoria ) ..
O Donton é um ótimo elemento e lhe dá uma mega defesa , mais fica a questão no ar , o Donton do danzou lhe confere uma melhor defesa que um susano num nível avançado ? ??
Porque danzou conseguiu abrir a defesa do Sasuke , ah não ser que o Donton seja melhor que susano ,não acho que ela seria relevante contra os futons cortantes do Shimura ..
E eu vos lhe direi , através do Izanagi , quando o mesmo morre pode aparecer a distância ou até mesmo atrás do inimigo , ele fez isso contra o Sasuke e certamente ,faria contra as máscaras ou Kakuzu .. sem conhecimento , o primeiro movimento que o levasse a morte ,seria o suficiente para que o mesmo fizesse isso e levasse uma das máscaras do nukenin de lambuja ,podendo ser até mesmo a de Katon , evitando problemas posteriores ..
Isso porque o Kakuzu ,não é como seu antigo companheiro (Hiruzen ) , que pode repor os aliados , o mesmo se tiver um clone destruído ,ele poderia fazer outro e esse outro é capaz de usar as 5 naturezas , ao contrário das máscaras do Kakuzu ,que só podem cada uma utilizar de um elemento ..Feito isso , quando uma máscara for destruída o Kakuzu perde aquele elemento , e com ele uma vida e um aliado ( vantagem numérica ) , e por consequência de tudo isso ,ele TB não poderá usar alguns combos que antes era possível ,pois não possui mais aquele elemento..
Então a medida que o danzou fosse morrendo e reaparecendo , ele poderia levar algumas máscaras o que iria facilitar CADA VEZ MAIS A LUTA , afinal o Akatsuki ,perde e muito com cada uma destruída..
A cada máscara destruída ele perde :
Vantagem numérica
Perde vidas
Elementos que não podem ser repostos
E combos
Logo , a medida que ele fosse destruindo , uma a uma , a luta iria ficando cada vez mais fácil ,pois são menos inimigos o atacando e combando ,são menos problema para lidar e menos poder o pressionando ..
O que iria facilitar para que o próprio ,consiga destruir mais e mais máscaras .
Acho que danzou tem mais chances
FrutosDoMar escreveu:Igorluiz589626 escreveu:No entanto , danzou com Izanagi poderia ignorar Todo e QUALQUER ataque do Kakuzu , e assim como o Katon pode ser usado para lidar com futon do fake hokage ,o mesmo pode ser usado para combater raiton do nukenin , 2 pesos e 2 medidas ..A desvantagem vira vantagem ,quando se leva em conta a vantagem elemental ..
Afinal Katon é melhor que futon , e o mesmo melhor que raiton certo ?? (Pelo menos na teoria ) ..
A diferença é que Danzo é limitado a Fuuton, em quanto Kakuzu pode atacar com Fuuton, Katon e Raiton simultaneamente, em um contexto assim não existe dois pesos e duas medidas, Danzo seria massacrado no quesito elemental.O Donton é um ótimo elemento e lhe dá uma mega defesa , mais fica a questão no ar , o Donton do danzou lhe confere uma melhor defesa que um susano num nível avançado ? ??
Porque danzou conseguiu abrir a defesa do Sasuke , ah não ser que o Donton seja melhor que susano ,não acho que ela seria relevante contra os futons cortantes do Shimura ..
O Fuuton: Shinku Renpa + Kuchiyose Baku foi a única sequencia de ataque que conseguiu superar a defesa do Susano'o, este por sua vez provavelmente também superaria as defesas de Kakuzu. Os outros Fuuton's não demonstraram grandes perigos ao Susano'o, ja que sequer causou arranhões na defesa.CAP479 :Infelizmente não sabemos o limite do Doton: Domu porque não foi mostrado no mangá, sabemos que ja foi o suficiente para aguentar Chouji rolando igual uma bola de carne em cima do Kakuzu e também conseguiu aguentar um tapão do Nibi.Cap313 :Portanto eu diria que o Domu não é para ser subestimado para um embate contra os Fuuton's de Danzo.E eu vos lhe direi , através do Izanagi , quando o mesmo morre pode aparecer a distância ou até mesmo atrás do inimigo , ele fez isso contra o Sasuke e certamente ,faria contra as máscaras ou Kakuzu .. sem conhecimento , o primeiro movimento que o levasse a morte ,seria o suficiente para que o mesmo fizesse isso e levasse uma das máscaras do nukenin de lambuja ,podendo ser até mesmo a de Katon , evitando problemas posteriores ..
Isso porque o Kakuzu ,não é como seu antigo companheiro (Hiruzen ) , que pode repor os aliados , o mesmo se tiver um clone destruído ,ele poderia fazer outro e esse outro é capaz de usar as 5 naturezas , ao contrário das máscaras do Kakuzu ,que só podem cada uma utilizar de um elemento ..Feito isso , quando uma máscara for destruída o Kakuzu perde aquele elemento , e com ele uma vida e um aliado ( vantagem numérica ) , e por consequência de tudo isso ,ele TB não poderá usar alguns combos que antes era possível ,pois não possui mais aquele elemento..
Essa tatica poderia ser efetiva com as máscaras separadas, mas no estilo Jioungo as coisas ficam um pouco mais dificeis, ja que Kakuzu ganha defesa e raio de ataque de 360graus.Além de possuir todas as mascaras juntas em seu corpo cobrindo 360graus, tem tbm os fios da Jioungo que perseguiria Danzo de qualquer angulo.Cap340 :Nesse caso Danzo que não é um usuario de Kage Bunshin habilidoso como o Naruto, ficaria limitado, ja que teria de lutar contra 3 elementos + Jioungu boladona.Cap341 :Então a medida que o danzou fosse morrendo e reaparecendo , ele poderia levar algumas máscaras o que iria facilitar CADA VEZ MAIS A LUTA , afinal o Akatsuki ,perde e muito com cada uma destruída..
A cada máscara destruída ele perde :
Vantagem numérica
Perde vidas
Elementos que não podem ser repostos
E combos
Logo , a medida que ele fosse destruindo , uma a uma , a luta iria ficando cada vez mais fácil ,pois são menos inimigos o atacando e combando ,são menos problema para lidar e menos poder o pressionando ..
O que iria facilitar para que o próprio ,consiga destruir mais e mais máscaras .
Acho que danzou tem mais chances
Seu raciocinio tem uma falha consideravel, porque você esqueceu de considerar o escalar do combate. Você considerou que Kakuzu ficaria lutando apenas no seu estilo médio, com as máscaras no ar fazendo ataques aleatorios, porém sabemos que quando o mesmo escala o combate, ele pode criar estilos de luta bem mais poderosos como o mencionado acima.
DrunkHC escreveu:Foi limitado K.A não significa que Danzo não possa usar o MS em seu beneficio, ele ainda tem genjutsu e pode enxergar os movimentos do adversário em câmera lenta, Jigo Jubaku no In torna Danzo counter de usuários de taijutsu, Kakuzu usa Jiongu muito mais que elementais o que deixa um alvo para o Juinjutsu, Kakuzu basicamente precisaria atacar com suas mascaras de futon+katon para ganhar vantagem tendo que lhe dar com 10 minutos de imortalidade, Kakuzu pode spams Kimen no Bakuen por mais de 10 minutos sem perder nenhuma das duas mascaras?
kakuzu não um Edo o chakra dele não é infinito, duvido que ele possa usar Doton: Domu enquanto preso em um genjutsu ou Jigo Jubaku no In.
Danzou ganha o Shimura tem Hax e imortalidade de 10 minutos ao seu favor, mascaras não duram para sempre, Kakuzu não tem chakra infinito, Domu não o protege de genjutsu e Juinjutsu.
Luquinhas escreveu:Eu quero que vc me traga a pagina do Manga onde o Kakashi Tanka o Fuuton do Kakuzu.
Pelo oque me lembro foi isso aqui mostra destacamento o Sharingan prevendo a Técnica.
E no Anime foi isso aqui.
Coloque no 22 segundos ele mostra o Sharingan prevendo é depois coloque no 28 segundos vc vê o Kakashi pegando o Vácuo da Técnica e tendo o colete voado pro Alto Chouji e Shikamaru tbm só pegaram o Vácuo da Técnica quem tava dentro do Turbilhão era o Hidan.
É sobre oque vc disse do Kakashi não morrer pelo Fuuton como ele vai morrer se ele não foi pego ele desvio.
Tá vendo vc fala de coisas pra favorece o Danzo sendo que o Kakashi não Tanko nenhum Atsugai eu quero ver alguma menção no Mangá/Anime onde Kakashi aguenta o Atsugai do Kakuzu.