Luquinhas escreveu: Como vc sabe que ele vai estar com 6 Izanagi ? No final da luta.
O Kakuzu pode montar um cenário pra lutar ficar favorável pra ele combando seus Elementais.
Todo Fuuton do Danzo é rebatido pelo Katon.
Ele vai se matar atoa usando Fuuton.
É como tu me garante que vai sobrar Suiton é Fuuton é desde de qnd Danzo tem Fuuton melhor? Os Fuuton do Kakuzu são violentos pode rebater os do Danzo.
A partir do Momento que ele ter o primeiro Izanagi tirado é só o Kakuzu mudar o estilo de combate dele
É sobre esse negocio do Danzo aparecer nas costas e blá blá blá.
.
O Kakuzu mesmo com duas mascaras no final fica em 360° usando o Jiongu Ofensivamente pra não deixar Danzo se aproximar a esse calor da batalha os dois já vão ter se conhecido bastante e ainda pode usar rajadas Elementais esquerda e direita eo Jiongu pro Danzo não chegar perto dele. Pode muito bem fica mantendo a distância atacando pelo Alto.
E mesmo que o Danzo o acerte o Danzo não sabe que o coração é o ponto fraco do Cacoso.
O Danzo gostava mesmo era de fazer Bullyng com Shisui dava umas palmada naquele garoto.
Aqui não vai ter isso igorlinguiça entendeu.
Eu vejo chance pra ambos os lados até pode ser como já disse que o Danzo seja superior mas acho o estilo de combate casado muito bem pro Kakuzu mano.
Eu estou apenas supondo que ele teria 6 ( fui generoso
até KKKK ) , pois na verdade poderia ter muito mais ,já que o kakuzu desconhece o Izanagi , e quando o matar uma primeira vez , ele será surpreendido e terá uma de suas máscaras destruídas logo de cara ..
até que o Akatsuki possa entender como funciona o Izanagi e tals ,no mínimo 2 já poderiam ter sido destruídas , eu disse poderiam ,isso devido falta de conhecimento por parte do Akatsuki e de não estar fundido/ formação ..
Possivelmente a de Katon seria a primeira ,já que danzou vai usar futon e possivelmente o Kakuzu vai usar Katon o matando no processo ,já que Katon tem vantagem contra futon né ?não seria de admirar que ele optaria por essa .. logo depois disso , que se acha que danzou vai fazer ??
Ele vai renascer e procurar tirar a de fogo da jogada ,pois ele sabe que tem desvantagem contra ela .. ele possuindo o Izanagi (fator surpresa) ele iria dar cabo dela , e de mais uma , até que o Kakuzu entenda e monte sua formação , que foi citada pelo outro membro .. O danzou poderia ter destruído a que mais lhe é problemática , assim como a que tem fraqueza contra seus jutsus .
Aí sim ele , iria fazer a fusão e teria o campo de visão de 360° ..podendo ataca e se defender ao mesmo tempo . e fazer tudo o que você disse , mais séria com máscaras menos eficientes e ofensivas .. pois as duas mais fortes e eficazes já teriam rodado ,uma por ser mais fraca contra futon e outra ,por ser justamente counter do seus jutsus ..
Em outras palavras, eu considerei , que o mesmo sabendo da sua fraqueza (desvantagem elemental ) e tendo vantagem contra raiton , pelo menos teoricamente conseguiria destruir ambas máscaras (fogo e raio ) , antes do danzou se fundir com elas ...
O que resultaria na sobra da de suiton e futon , que seriam
combinadas ao Kakuzu ,para que evite perder mais máscaras , Burlando a capacidade dele aparecer por trás e as destruir .... APENAS ISSO , espero que tenha entendido ..
Se o que acho que aconteceria , acontecer o Kakuzu seria combinado com as duas mais fracas máscaras , tendo um menor poder ofensivo , seus fios não serve de nada ,visto que ele não vai precisar se aproximar para atacar ,ele faz isso a distância , que como disse e repito ,não acho que o Domu seja mais resistente que o SUSANO,logo ele seria afetado ..
Vale lembrar que se o Kakuzu receber dano ,ele poderia morrer as 3 vezes de UMA VEZ , igual quando aconteceu ao ser acertado pelo Naruto ..
Simples assim ,não deve ser muito difícil de entender isso ,se tiver problemas pode ler de novo ,até entender ,porque não vou fica explicando N vezes né ?? Isso tudo já estava explicado para fala verdade , em outros posts meus .. não é questão de ter igorlinguica , e sim de usar coerência dentro das habilidades que nos foram apresentadas ..
Não vou fala que fulano tem chance por falar ,eu apresentei lhe argumentos , então espero o mesmo ..
Eu não vejo o Kakuzu com as 2 máscaras mais fracas fundidas ,parando o Izanagi que poderia ter umas 7 ou oito vidas , se considerar o olho do shisui ..
Enfim é isso