@Saulo De TarsoCom certeza é compreensível, amigo! O foco é na nova geração, mas não é necessário abandonar antigos personagens totalmente, concorda? Ainda mais o Kakashi que é tão popular!
Também gostaria de ver ele lutando mais uma vez, Kakashi merece muito!
@LuquinhasEu estou achando essa nova geração péssima, eu só continuo acompanhando pela antiga geração, os personagens da nova são muito sem sal e a história me dá sono, sinceramente!
Se Kakashi aparecesse mais, eu com certeza assistiria Boruto com mais entusiasmo, mas esse é meu lado fã falando.
@GaiusÉ direito seu não gostar tanto do Kakashi, amigo! Mas que ele é um personagem incrível, não há como negar!
Sobre isso de apanhar, Kakashi sempre enfrentou os ninjas mais top's, é compreensível!
@KasumeCompreendo! Mas se você estiver falando de personagens mortos, não há o que fazer, infelizmente.
No caso do Kakashi, ficou a impressão que falta alguma coisa, o Hatake perdeu seu Sharingan, com isso também perdeu grande parte do seu estilo de combate e seu maior poder! E após isso virou Hokage! Não bate, entende? Seu downgrade foi muito grande para o cargo que ele assumiu depois da guerra. Não existe Hokage fraco (não que Kakashi seja fraco, mas não é tão forte quanto um Hokage deveria ser), por isso queria tanto ver Kakashi lutando de novo, para mostrar seus novos poderes que com certeza serão bem fodas!
@DrunkHCEu discordo! Kakashi continua o mesmo, só seus poderes que foram diminuídos e descaracterizados, o que é uma grande pena, pois ele virou Hokage.
O erro do autor pra mim foi tirar o Sharingan do Kakashi e deixar por isso mesmo, isso não fez sentido na minha visão.