Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu sinto falta do Kakashi?

+3
Kasume
Gaius
Mustang
7 participantes

descriptionSó eu sinto falta do Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Saulo De Tarso

Eu compreendo isso, amigo! Foi coerente, mas o que eu não vejo sentido é Kakashi perder seu Sharingan e não ser explorado depois, entende? Ele perdeu seu maior poder e não ganhou nada relevante em troca. Só o Shiden não compensou, bem longe disso, na verdade.


É. Também vejo assim. Gostaria que ele tivesse sido mais explorado também. Eu queria que ele tivesse ganhado o Hiraishin e variações como compensação. Acho que teria sido legal e coerente.

Copy Ninja escreveu:
Kakashi foi Hokage, ele tem que ser mais forte do que é atualmente, considerando apenas o mostrado. Eu tenho certeza que ele é mais forte, mas não sei se será mostrado Kakashi lutando de novo.


Concordo. Porque no mostrado ele deve ser o hokage menos forte e um dos kages menos fortes que já teve. Isso muito por causa da perda do sharingan, que praticamente só agregava ao seu nível.

Copy Ninja escreveu:


Como fã, gostaria que Kakashi ainda tivesse com Sharingan, Kamui e Raikiri, teria que forçar um pouco para isso, mas o autor forçou um Kakashi 2MS, então seria possível ao meu ver.


É. Também queria. Há, há!


Sobre o assunto principal, parece que bastante gente sente falta dele. O Kakashi é popular. Boa tarde, amigo.

descriptionSó eu sinto falta do Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Eu curtia um poco o Kakashi.

#TBC

descriptionSó eu sinto falta do Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Só eu sinto falta do Kakashi?

more_horiz
Kakashi faz muita falta, personagem super completo tanto em habilidades como em personalidade e modo de agir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos