O garoto Terumi não perdia tempo, sua ação foi rápida, esperta e imprevisível, até mesmo para mim, um Nukennin antes Anbu treinado. Ele poderia ter acreditado na morte e morrido mais facilmente através do congelamento de seu pescoço pra baixo, numa morte rápida, nada doloroso. Bem, dando continuação, ele tinha feito uma ação simples mas que por uma pequena fração de tempo ele conseguiu se safar da morte, que garoto sortudo e interessante, certamente seria um adversário para mim, quem sabe. Seu movimento nada mais nada menos foi um chute potente contra mim num giro em 360 graus, sendo que eu bloqueio com um braço, não prestando atenção na kunai que ele tinha disparado, apenas depois já que suas duas pernas me forçaram a defender, tirando meu foco do campo no geral. Não sabia se Zabuza ia ser deixar ser acertado pela kunai ou se iria desviar, mas o garoto poderia ter uma mira boa já que era um prodígio do clã Terumi e enxergava na névoa por costume.
Porém, empurraria-o para minha frente, fazendo ele cair no chão e dar algumas roladas no chão, como um tapete vivo. Logo ele se levanta e parece apenas me fitar, talvez reconheceu que minha máscara era da Anbu de Kirigakure, embora eu agora seja um Nukennin, sua capacidade analítica ali foi boa. Certamente caso saísse vivo, oque não vai acontecer, ele iria me descrever para sua mãe, Mei Terumi e ela me reconheceria por já sermos conhecidos por estas terras, eu e Zabuza.
- Que tal adoçarmos o bolo? - Diria fazendo 10 senbons aparecerem nas minhas duas mãos, entre meus dedos, e estando pronto para disparar.
Dispararia 2 de frente e logo desapareceria da sua visão instantaneamente, disparando mais três de cima e sumindo novamente, disparando mais três em suas costas, deixando duas nas minhas mãos, esperando um erro na sua ação. Durante esse meu tempo parado ele não seria capaz de me ver por estar oculto na névoa. Queria testá-lo mais uma vez. O mais interessante é que ele não sabe, mas caso seja acertado, em um único segundo o órgão vital atingido ia ser congelado, parando sua função. Ele teria que evitar ser acertado na perna ou em uma região próxima do coração, ou estaria morto sem nem mesmo ter tempo de análise.
Zabuza continuaria estático atrás do garoto, aparentemente ele não tinha toda a determinação que ele pensava e caiu na sua técnica de baixo nível que envolvia botar medo no adversário e fazê-lo se render ou ficar paralisado, perdendo a vontade de viver e de lutar, respectivamente. Porém Zabuza foi surpreendido quando sente uma pressão de Chakra insana vindo de trás dele, descontrolada e ao mesmo tempo, poderosa. Ele rapidamente se afasta, vendo que o garoto estava se mexendo novamente, tinha quebrado a sua técnica. Então, ele logo puxa sua grande espada, uma das 7 dos espadachins, Kubikiribōchō para se defender caso precise após executar um jutsu em específico. A kunai que anteriormente foi jogada em sua direção é facilmente desviada com um simples movimento do pescoço, fazendo ela passar direto.
Ele vê o garoto com uma falácia já conhecida, a daqueles garotos que falam pro grande vilão "Você vai pagar", ou "Eu vou te vencer", e por aí vai. Certamente ele estava querendo muito morrer, e eu seria seu emissário da morte, ia mandá-lo para o inferno, se assim ele quisesse.
- Não sei que truque você usou para sair da minha técnica, mas, te dous os parabéns, foi o primeiro a anular. Os outros 299 não conseguiram e morreram. - Diria Zabuza com um olhar frio e analisando o garoto ao mesmo tempo.
O garoto inicia sua ofensiva com dois Mizu Bunshins e tenta aplicar Genjutsu em Zabuza que basicamente não mostra nenhuma reação ao Genjutsu de baixo nível, além disso, o garoto tenta fazer um movimento Taijutsu que anula toda sua ação restante aplicando o Suiton: Suirō no Jutsu nele, deixando-o preso dentro da bolha, fazendo essa ação mais rápida do que a visão do garoto possa acompanhar. Vendo os dois clones em campo, oque provavelmente seria um estorvo, Zabuza faria dois Mizu Bunshins para lutar contra ambos os clones. Caberia às habilidades dos clones do garoto possuinte do Rinnegan decidir se eles seriam derrotados ou não, caso fossem, restava apenas Zabuza esperar Kyuko ser derrotado para matarem ou deixarem o garoto do Rinnegan.
Terumi Kyuko: HP - 150; Chakra - 350; Resistência - 150
Ougi Zero: HP - 100; Chakra - 335(-15 por uso de Jutsu Rank D); Resistência - 200
Zabuza Momochi: HP - 350/Chakra - 330/Resistência - 350
Yuki Haku: HP - 250/Chakra - 400/Resistência - 100
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PS: Mugenmu, cuidado com o gasto de Chakra. Você quase morreu por falta de Chakra, tanto que eu tive que anular um monte de ação sua. Mais cuidado na próxima.