- Konoha é uma das vilas das 5 nações. São 5 no total, incluindo Kirigakure, ou seja, lá também tem um Kage, que pelo o que eu sei, era a Lendária Tsunade... mas segundo a Mei-Yang, agora é um tal de Danzou que está nos esperando. Rinnegan... hm... não sei explicar, é um tipo de olho especial que reza a lena ser proveniente do Sabio dos seis caminhos, que é dito como o primeiro ninja que surgiu na terra. Espadas da nevoa são espadas especiais de nossa vila, sendo 7 no total... e agora parece que, na verdade eram oito... - Diria enquanto caminhava ao lado de Itai, com o dedo indicador na bochecha, demonstrando o quanto estaria pensativo. Após dá um tempo para o garoto observar ao redor, chamaria os três para perto de mim e então, falaria com eles:
- Bom, infelizmente não tivemos tempo de treinarmos juntos e conhecermos melhor as habilidades um do outro. Então, peço que sejam honestos comigo e me fale de todas as suas habilidades, e me digam, qual você acha que é seu ponto forte e seu ponto fraco. Vou começar por mim: Eu sou um ninja versado, sou bom tanto na ofensiva quanto na defensiva a longa distância, porém, também sou bom em Kenjutsu e sei usar Genjutsu. Concluímos que meu ponto forte é ataque a distância e defesa, e meu estilo de luta é a imobilização. Kenjutsu é meu ponto médio, e por ultimo, Genjutsu é a area onde sou fraco. Posso usar Futton, Suiton e hyouton. Vou mostrar. - Diria fazendo os selos necessários para usar o Mizu Bunshin com chakra extra adicionado, fazendo o clone ir em velocidade maxima para em torno de 20 metros longe da gente. Após, usaria o
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu, lançando o dragão de ar gelado em nossa direção. Quando estivesse próximo o suficiente, levantaria os punhos, com um deles fechado sobre a palma da mão livre aberta, fazendo um escudo surgir em nossa frente de forma instantânea, que se choraria contra o dragão, deixando-nos ileso deste golpe. Seria o
Hyōton: Enkei Shīrudo.
-
Além disso, ninjas da Nevoa treinam a audição desde a academia para lutarmos dento do Kirigakure no Jutsu... eu por exemplo, tenho a audição bem mais aguçada, e posso ouvir coisas a alguns metros bem longe daqui. Agora vocês... digam seus pontos fortes, fracos, elementos, habilidades e tudo que acham que é importante para trabalharmos bem em equipe, sem que um limite ou atrapalhe o outro.Após os garotos me responderem, teria outra coisa para falar, e então, poderíamos seguir adiante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Terumi.kyu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Off: O motivo para eu tá puxando assunto com os personagens é para que não façamos meta-game. Além disso, o Luckzin não conhece muito bem o Kyu, apesar de serem amigos, faz tempo que não se veem, então, ele não sabe que ele é sensor, por exemplo.