O caminho era íngreme e perigoso, se envolver com Orochimaru não parecia ser uma boa coisa para Darui, cuja tinha conhecimento que seu nível de poder era algo fora do normal. Aquele selo era uma prova que Orochimaru estava envolvido de alguma forma com aquela missão. Ele pensou em apenas avisar para o Raikage, mas era bom possuir mais informações e ele tinha certeza que Orochimaru não iria se envolver diretamente com Kumo, provável que iria utilizar capangas de baixo nível para coletar informações. Tendo uma ideia clara do que fazer, ele começa a falar.
— Esta é uma boa posição, Mabushi!— proclamou o homem, quando olha diretamente para os dois homens. — Nós levem em direção desses homens que vocês iriam se encontrar, Eu, Mabushi e Samui vamos resgatar sua irmã.
— Mas Darui-sama, o cara de óculos não é fraco! — Fala o careca que aparentemente tentou lutar com o mesmo anteriormente.
Darui não parece ouvir o papo do homem e apenas encara o mesmo. Aparentemente os dois sujeitos não tinham outra opção, além de colaborar com a proposta de Darui. Ambos começam a caminhar em direção de um caminho que parecia seguir em direção do Pais das Fontes Termais. Samui agora acompanhava o grupo se sentindo arrastada para a missão.
— Me diga onde você arranjou essa marca... — Fala Samui que analisava o braço do homem que vibrava em espasmo.
— Eu não sei exatamente, me lembro que lutei contra o cara que tinha capturado nossa irmã e simplesmente acordei com essa marca. Ela machucava muito de inicio, mas depois de um tempo parou de me incomodar... — Fala o sujeito careca como se sentisse culpado por ter escondido aquela informação de Kumo.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________