Sarutobi Banzinho acompanhando o bandido aparentemente imortal e utilizando seus conhecimentos anteriores, o garoto consegue se aproximar e fatiar o pescoço do homem num rápido ataque furtivo fazendo sua cabeça cair ao lado do corpo. O Sarutobi acaba sentindo uma dor bizarra em sua mão direita nesse exato momento, desfazendo sua camuflagem e se agachando de forma inconsciente enquanto segurava sua mão próxima do chão. O imortal degolado demora um tempo para perceber o que estava acontecendo, até começar a berrar para Banzinho.
— SEU DESGRAÇADO, COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO! — Berra a cabeça do homem enquanto berrava um monte de palavrões, alguns que Banzinho nem tinha conhecimento. — Como você sabia que precisava me degolar? Não, espera... Que marca é essa na sua mão? Você é um seguidor de Jashin? Maldito, atacando seus próprios amigos? Bom, não que eu não tenha feito isso anteriormente. Mas isso é golpe sujo!
A cabeça do homem tinha notado uma marca estranha na mão direita do garoto, o garoto por instinto começa a observar a palma da sua mão:
Era o simbolo de Jashin que Banzinho já tinha visto dentro do Templo Jashin, aparentemente tinha surgido em sua mão em algum momento sem ele perceber. A marca não parecia normal, parecia fazer parte do braço do garoto. Quando exatamente aquela marca tinha surgido ali?
Próximo do corpo do imortal, havia um pequeno saco de dinheiro que tinha caído de seu corpo e uma espécie de corrente de ouro.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________