Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 8 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
— Ataquem-no! - Ordena Kin para Shiya e Raion. Ela tenta buscar seu pergaminho com Satetsu enquanto voa em direção ao time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com uma Fuin Fuda, Horus mexeria sua areia para selar um dos inimigos. Ele o selaria de maneira rápida, antes que o mesmo pudesse agir. Por outro lado, Kin pegaria seu pergaminho de volta, e quando tentasse voltar, perceberia que Raion lançaria uma kunai no adversário, o mesmo bloquearia ela, mas levaria um choque, o que seria um tanto quanto efetivo já que ele era usuário de Doton. Por fim, Raion usaria seu jutsu: Raios amarelos para eletrocutar o inimigo, que enfraquecido pelo ataque anterior nada faria para bloquear, e em seguida, o titeteiro usaria um Katon: Goukakyuu no jutsu para dobrar os efeitos dos ataques no adversário, combinando dois elementos. Assim, o homem seria detido, de maneira rápida, e cairia no chão, sofrendo muito com os efeitos, até que por fim, ele iria perecer. Kin voaria de volta até os garotos, e Horus estaria ali no alto, ainda.

Status de batalha: Batalha finalizada.

Horus: HP - 115 / Chakra - 290(-35 manipulação)=255 / Resistência - 260;
Kin: HP - 150(-95 dano)= 55 / Chakra - 275 / Resistência - 160;

Mercenário 1: HP - ?(-80 dano) / Chakra - 290 / Resistência - ?; (SELADO)
Mercenário 2: HP - ? / Chakra - 365 / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Não vamos ter como questionar nenhum dos dois, merda...

Me aproximo dos genins e comerciantes e verifico se todos estão bem. Aceno para Kin conversar com os genins.

-- Tyrion-san, Yasuda-san, um momento, por favor. - chamo os dois para conversar um pouco afastado dos Genins.

-- Como a missão envolve acordos diplomáticos, esses mercenários provavelmente são de algum grupo que não se beneficia com esses negócios. Vocês tem algum grupo em mente? Qualquer informação dessa natureza ajuda na proteção, pois podemos até ajustar nosso trajeto.

more_horiz
— Bom trabalho, vocês estão de parabéns, ataques rápidos e efetivos. Agora vamos revistar este maldito. - Diz Kin, enquanto sorri para o trio Genin, pegando o corpo do delinquente com Satetsu e revirando-o, retirando roupas, armas, esvaziando bolsos e bolsas, etc.

"Muito bem, agora que o Horus-san vai interrogá-los lá, vamos descobrir um pouco mais desse lado" - Pensa, enquanto revista seu adversário.

— Vejamos, essas roupas, essas armas... De onde ele pode ser... E para quem trabalha!? - Deixando as questões no ar, na esperança de que alguém do trio soubesse de mais detalhes, ainda que fosse improvável, de toda forma Kin estaria pensando alto, como sempre. — Heh, com sorte não estamos lidando com nada grande não é mesmo? - Finaliza, sorrindo e ajeitando seus sedosos e dourados cabelos.

more_horiz
Os comerciantes rapidamente se voltariam para Horus e Kin e responderiam o seguinte:

- A gangue Shuratow, espalhada por todo o mundo, ela está atrás de todos os que fazem negócio que podem reverter um prejuízo a eles... É complicado, e eu não sei no que poderia atrapalhar, mas certamente é essa gangue, só pode ser - Explicaria então Tyrion.

Os três genins, agradeceriam os elogios de Kin.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
-- Entendo, vamos seguir em frente então.

Depois que todos se aprontassem, seguiria para Kirigakure com o grupo.

more_horiz
— Muito bem, vou despojar este troglodita. Vamos indo. Mais uma vez, bom trabalho meus caros. - Diz Kin, enquanto desenroupava o corpo, guardando seus pertences para levar consigo. Ela depois o enterra, cavando na areia e tapando depois.

more_horiz
Após tudo aquilo, Horus seguiria junto a Kin para o país do demônio, onde era caminho para irem até a missão final. Fora isso, Kin despiria o homem e pegaria seus pertences que seria:

1x Capuz cinza com logo "S" riscada na parte de dentro;
5x Kunais;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Batalha entre membros da gangue Shuratow e Horus/Kin finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Kin: 30+30= 60 EXP
Horus: 30+15+15+15= 75 EXP

Prêmios :

more_horiz

Chegaria no local e observaria tudo, o que fosse possível deduzir eu faria de alguma forma, observaria os cantos e tudo mais, não era muito inteligente mas Rubi era, então esperaria que a mesma também desse umas dentro para eu auxilia-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Postei aqui porque você me linko pra área país do vento, aí supus ser aqui.

more_horiz
Shakusa Tokura e Nomari Rubi avançam no grande deserto do País do Vento em direção dos vilarejos que estavam sendo atacados por criaturas que pareciam fantasmas de acordo com os relatos obtidos por Gaara, a dupla se movimentava pelo deserto com calor escaldante e simplesmente observa alguns escorpiões por todo canto do deserto que aparentemente estavam fugindo de algum lugar que a dupla estava se movimentando. Rubi parece deduzir que alguma coisa estava assustando os animais da região já que não era natural um movimento tão estranho dessas criaturas para a direção contrária que ambos estavam se locomovendo.

Não demorou muito para que ambos chegassem numa pequena vila pobre com alguns moradores pareciam estar carregando potes de água para dentro de sua casa, a escuridão começava tomar conta do lugar quando a dupla de ninjas chegaram no vilarejo que existia boatos sobre esse possível ataque. Rubi rapidamente localizo um ponto central da vila e ambos param naquele lugar para observar o movimento até aparecer o tal "fantasma" que deveria surgir naquele lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Chegando até uma pequena vila de pessoas humildes, procuro por alguém para pesquisar sobre o tal fantasma.

Observação: minha marionete está enrolada como a de Kankuro.

more_horiz

Observaria tudo que tinha por ali, inclusive os moradores e também suas movimentações para tentar tirar alguma conclusão com aquilo. Não só isso, ficaria totalmente atento caso o fantasma aparecesse. Notaria que mais um ninja aparecia naquele local e então, falaria com ele exatamente o seguinte: - Olá, você veio de Sunagakure? Alguém enviou reforços ou está sob outra missão? - Perguntaria extremamente curioso com aquela situação. Apesar de não ser dos mais espertos, tinha noção, pelo que me disse Gaara, que a missão era de um nível alto, ainda mais para minha patente, apesar de Rubi estar comigo, o que poderia demandar reforços. Mas bem, poderia ser também outra missão ou estar ali de passagem, queria apenas descobrir o que era.

more_horiz

Akasuna Marion rapidamente se encontrava com Nomari Rubi que era uma jovem mulher de cabelos brancos que vestia uma espécie de vestido negro que não se assemelhava nada com as roupas de ninjas, ao lado dela estava Shakusa Tokura que seria o garoto que teria falado com o mesmo, mas ironicamente a voz fraca de Shakusa parecia estranhamente fraca e Marion não parecia ter entendido nada inicialmente, aparentemente ambos estavam na mesma missão e o Kazekage queria que ambos trabalhassem juntos na captura do estranho fantasma que sugava chakra. Rubi que estava responsável em liderar aquela missão rapidamente explicava a situação.

- Meu nome é Nomari Rubi, podemos dizer que sou uma espécie de Jounin que trabalha para Sunagakure no Sato, esse garoto aqui se chama Shakusa Tokura que está começando sua vida ninja sobre meu comando, ele tem um ferimento nas cordas vocais que precisa ser tratado por Senju Tsunade ou algum iryoninja de alto nível, por isso que sua voz está meio ruim... Bom... Qual seu nome? - Perguntava Rubi para Marion que estava próximo da dupla.

A noite rapidamente chegava naquela pequena vila, o grupo precisava ficar atento já que possivelmente o "fantasma" poderia agir nesse horário.

MyAnimeList

more_horiz

Mais uma vez a voz tinha falhado e eu não tinha conseguido conversar nada. Bem, apenas escreveria no papel que tinha conseguido no ninja shop o seguinte: - Olá, sou Tokura! - Acho que seria o suficiente para nós integrar de maneira bem direta. Fora isso, faria um clone pra me ajudar a monitorar o local e ficaria atento a tudo que estava ao redor. Sem minha voz, concentrava nós outros sentidos (especialmente audição e visão).

more_horiz
Observando aqueles ninjas estranhos interagindo comigo, respondo de forma direta.

- Hmm, então ele tem a voz fraca, é? Ok. Meu nome é Marion, prazer Rubi-san - dizia enquanto pego o papel de Tokura, lendo e confirmando com a cabeça.

Observando nossos arredores, noto que o horário e a possibilidade de pegar o "Yokai" estavam convergentes, e já pergunto sobre a estratégia que iremos utilizar para capturarmos o espírito.

- Alguém aqui possui algum jutsu de Barreira que seja efetivo para prender espíritos? - perguntaria de forma até meio irônica, já que não é possível capturar fantasmas de maneira comum.

- De qualquer forma, precisaremos de uma isca. Para a sorte de vocês, eu sou perfeito para esta situação -Comentaria já pegando o item enorme que estava enrolado nas minhas costas, desenrolando-o.

more_horiz

- Não há um preparo exato para nós caso realmente seja um fantasma, acredito que seja apenas alguém pregando uma peça ou coisa do tipo... Mas me pergunto se isso não tem haver com o incidente do Bosque do Coração no País do Relâmpago, já que aparentemente uma criatura antiga tinha sido libertada daquele local... Há vários indícios que aquele local foi utilizado pelo Clã Uzumaki para selar um monstro que conseguia controlar os corpos dos seus oponentes... - Diz Rubi enquanto analisava o estado da pequena vila onde todos se preparavam para uma noite de descanso, enquanto o trio de ninjas apenas observam a vila ser consumida por uma pequena tempestade de areia.

Ouvindo atentamente Marion, Rubi rapidamente deduz que seria uma boa escolha:

- Muito bem, então vamos utilizar sua marionete como isca... Parece um bom plano! - Conclui Rubi vendo Shakusa criar um clone para ajudar na vigília.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos